BYUN MINYOUNG
Olhei sem acreditar para o meu irmão que encolheu os ombros, tirei o colar do meu pescoço, o jogando em cima da cama e fui até a varanda. Só me faltava essa, Hyojin na mesma viagem que a minha.
-Min. -Baek chamou.
-Não Baekhyun! Se ela for eu não vou. -Falei séria.
-Para de fazer birra. -Ele pediu com um suspiro.
-Isso não é birra. Eu não gosto dessa garota e não vai ser vocês gostando dela que vai fazer minha opinião mudar. -O encarei.
-Eu também não gosto dela mas todo mundo concordou. -Ele disse tentando se explicar.
-Todo mundo ou você e os garotos? -Perguntei saindo do quarto.
-Jesus Minyoung! -Hyun saiu atrás de mim.
-Quero só ver se as meninas vão concordar com isso.
-Concordar com o que? -Baekchu perguntou descendo as escadas ao meu lado.
-Com a vaca da Hyojin indo na viagem de ano novo. -Respondi irritada.
-Olha a boca Minyoung. -Minha mãe falou passando para a cozinha.
-Ela é gostosa. -Chu disse pensativo.
-Odeio vocês! -Disse frustrada.
-O que ta acontecendo? -Kai falou trazendo todo mundo atrás dele.
-Senhor, ta todo mundo nessa casa hoje? -Perguntei passando a mão por meu cabelo.
-Não, Chanyeol não veio. -Minhee falou saindo do colo do Chen e correndo para a cozinha.
-O que aconteceu? -Aerin perguntou depois de me avaliar.
-Se Hyojin for na viagem eu não vou. -Falei baixo porém séria e todas as meninas fecharam a expressão.
-Que história é essa? -Minra cruzou os braços.
-Ah vocês não sabiam? -Perguntei com os braços cruzados.
-Então, Chanyeol pediu e a gente não viu problema. -Suho encolheu os ombros.
-Não viu problema? -Taeni riu sarcástica.
-Vocês realmente acham que a gente não viu ela dando em cima de vocês? -Sana os olhou indignada.
-Sana... -Kyungsoo começou, mas foi interrompido.
-Não Do. -Minra levantou a mão.
-Nem nossa amiga ela é. -Byulyoung bufou.
-Mostrem ser melhores do que ela. -Kris pediu, com suas mãos no bolso e olhar entediado.
-Escutem ele. -Sehun pediu.
-Calem a boca. Eu não vou ficar no mesmo lugar que ela. -Rosé colocou suas mãos na cintura.
-Por que tão complicadas? -Luhan perguntou para si mesmo.
-Vocês. -Lisa apontou para os garotos. -Fora. -Ela disse e mostrou a porta.
-O que? -Tao exclamou confuso.
-Noite das garotas, casa fica para AS GAROTAS! -Expliquei.
-Mas. -Xiumin nos olhou.
-Vão pra casa do Chanyeol. -Sonri sorriu fechado.
-Eu vou mesmo, antes que vocês nos joguem pela janela. -Chen murmurou e pegou sua mochila no sofá.
Subi com as meninas para o meu quarto, todas nós odiamos a idéia estúpida dessa Hyojin ir junto com a gente para a viagem. Programamos isso a cerca de três meses, era pra tudo dar certo, mas essa garota tinha que se intrometer.
-Posso entrar? -Minha mãe perguntou com um sorriso.
-Claro Tia. -Taeni sorriu de volta.
-Qual é o problema com a Hyojin? -Minha mãe perguntou assim que fechou a porta.
-Além de ela ter dado em cima dos nossos namorados, estar super grudada com Chan e de repente invadir nossa viagem? Nenhum. -Aerin riu irônica.
-Vocês deveriam fazer o que o Yifan disse. Se mostrarem superior a ela, mostrar que não ligam para a presença dela entre vocês e que ela na viagem vai ser uma coisa insiginsignificante.
-Será que da certo? -Byulyoung mordeu o lábio.
-Claro. Eu também já tive namoros de colegial. Infelizmente meu primeiro casamento não deu certo, porém enquanto durou eu usei minhas cartas. -Mamãe piscou.
-Eu não quero ficar de vela. -Falei brincando com meus dedos tentando esconder a dor.
-Não vai ficar. -Minra apertou minha mão.
-Claro que vou. -Bufei as encarando. -Vocês todas namoram menos eu, ai o Chanyeol vai ficar de graça com a Hyojin que bem ou mal é gata. Isso me irrita e me frustra. Vão vocês, eu não tenho capacidade física ou emocional pra isso. -Falei levantando.
-Filha, vocês se gostam e vão se acertar. -Minha mãe passou a mão em meu cabelo.
-E enquanto isso não acontece você tem o Binyoung. -Chaerin sugeriu.
-Ou o Kris. -Joochan piscou.
-Gente... -Passei a mão pelo rosto.
-Aproveite, você é linda, nova, tem vários amigos lindos. Se Chanyeol pode tentar te esquecer você também pode tentar fazer isso.
-Falo tudo Tia. -Aerin sorriu.
-Agora aproveitem, vou pegar os lanches de vocês lá em baixo.
-Obrigada mãe. -Sorri beijando seu rosto.
Ela saiu do quarto e eu me sentei na cama.
-Já sabe o que vai usar na festa amanhã? -Byul perguntou mudando de assunto.
-Comprei algumas coisas mas ainda to em dúvida. -Dei de ombros.
-Ótimo eu e Aerin ficamos pra te ajudar. -Byulyoung sorriu.
-Ok. -Sorri de canto.
-Então nos vamos pra viagem ou não? -Sonri perguntou.
-Vamos. -Chaerin sorriu maldosa.
-E vamos fazer o convite pessoalmente. -Joochan cantarolou.
-Tenho até medo disso. -Gargalhei fazendo elas gargalharem junto.
O restante da noite foi simplesmente de brincadeiras e coisas do tipo, no dia seguinte os meninos invadiram meu quarto e as meninas o doBaekhyun para dar os parabéns. Porém nem sinal do Chan durante toda a manhã. A festa começa em algumas horas e estou realmente animada para isso.
- 🌸 - • - 🌸 -
Feliz Natal amoras do meu coração. ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...