#50 - Penúltimo Capítulo

5.1K 321 284
                                    

BYUN MINYOUNG

Com um grande sorriso em meu rosto, abracei Baek e Chan pela cintura, minha mãe tirou a última foto e dei glória a Deus por isso. Baekhyun vai buscar a Byul e eu irei com Chanyeol, devo confessar que esperei muito tempo pela minha formatura e só espero que tenha válido a pena.

-Você está linda. -Chan falou em meu ouvido me abraçando por trás.

Dei um sorriso bobo e fomos para fora, entrei em seu carro e arrumei meu vestido com cuidado. Preferimos dispensar a idéia de Limusine, Chanyeol até tentou me fazer mudar de idéia mas isso não aconteceu.

Estou com um vestido azul (foto na multimidia), saltos pretos, meu cabelo está com um coque despojado e minha maquiagem chama atenção para o batom vinho.

-Nervosa? -Chanyeol perguntou colocando sua mão em cima da minha.

-Animada seria a palavra certa. -Respondi entrelaçando nossos dedos vendo o mesmo sorrir.

Nesses últimos meses as coisas entre nós dois ficaram realmente firmes e boas, claro que tivemos nossas brigas mas nada além do normal. Ainda existem as garotas do colégio quê dão em cima do Chan mas aprendi a ignorar.

Lay assinou com uma gravadora e desistiu de Nova York e acreditem ou não eu fui a primeira a apoiar isso. O carro parou e eu encarei a frente da escola, a porta se abriu e Chanyeol me ajudou a sair.

Entrelaçamos nossas mãos e começamos a andar, a entrada da escola tinham alguns telões onde passavam fotos de vários alunos dos terceiros anos. Meus olhos provavelmente brilharam quando uma foto minha e do Xing apareceu, estávamos no primeiro ano e nossos sorrisos eram tão grandes que as memórias me atingiram imediatamente.

-Vocês sempre foram muito grudados. -Meu namorado comentou.

-Yi é sem sombra de dúvidas um dos melhores garotos da minha vida. -Dei risada.

-O que? Como assim um dos? Eu sou o melhor! - Lay falou surgindo na minha frente.

-Diz isso para o meu namorado, irmão e os outros 9 garotos da lista de amigos. -O encarei com a mão na cintura.

-Você está linda, baixinha! -Ele falou vindo me abraçar e ignorando o meu comentário.

-Você também, poste. -O apertei no abraço.

Assim que nos soltamos, vi Chaerin e a abracei também, ela estava linda e sorridente. Entramos os quatro lado a lado com sorrisos no rosto, os fotógrafos da entrada tiraram algumas fotos e depois entramos definitivamente na quadra da escola.

Estava tudo decorado em tons de branco e azul, as luzes deixavam o ambiente lindo e a música junto aos adolescentes animados deixava o lugar incrível.

-VAMOS DANÇAR! - Aerin gritou assim que me viu.

-Respira garota. -Dei risada com a mão no peito.

-Vou falar com os caras. -Chanyeol falou e eu assenti.

Rin me arrastou para o meio da pista de dança onde as meninas estavam todas juntas rindo e dançado. Um fotógrafo se aproximou de nós e rapidamente ficamos lado a lado e ele tirou algumas fotos sorrindo em seguida.

-BURN IT UP! -Gritamos todas juntas assim que essa parte da música teve início.

-Vou sonhar com essa música, tenho certeza. -Lisa gritou por cima da música.

-Essa música faz coisas inexplicáveis comigo. -Rosé continou.

Dei risada das minhas amigas e senti uma mão em minha cintura. Olhei para o lado e vi Chanyeol com um sorriso malicioso no rosto.

Idiota.

-Não gosto de outros caras te olhando. -Ele sussurrou.

-Também não gosto de garotas te comendo com o olhar. -Respondi passando meus braços por seu pescoço.

-Isso é bom. -Chan sorriu e em seguida me deu um selinho.

Cerca de uma hora depois eu fui ao banheiro com as garotas para arrumar o cabelo e maquiagem que estavam ficando um desastre, voltando para a nossa mesa em seguida.

-Vão anunciar o Rei e Rainha do baile daqui a pouco, ai depois da dança deles tem a dança dos formandos. -Lisa falou animada.

-Alguém daqui se candidatou para isso? -Sana perguntou em duvida.

-Não. -Respondemos em conjunto.

-Quem vai cantar a música do Rei e Rainha? -Chen perguntou mordendo seu mini cachorro quente.

-Eu e Luhan. -Rosé falou animada.

-Eu só vou tocar na verdade. -Lu riu.

-Alguém viu o Wu? -Perguntei olhando em volta.

-Acho que vi ele com a Hwasa. - Lay apertou os olhos, como se tentasse se lembrar.

-Não, ele tá com a Wheein do segundo ano. -Baek corrigiu meu melhor amigo.

-Sério? Jurava que ele tinha vindo com a Moonbyul. -Chaerin franziu sua testa.

-Não vim com ninguém, gosto de aproveitar todas as possibilidades. -Kris falou surgindo do nada com um sorriso nos lábios e camisa meio aberta.

-E esse é nosso Kris. -Neguei com a cabeça.

-E você ainda falava que eu era galinha. -Chanyeol passou a mão por seu cabelo.

-Mas você era. -Aerin deu risada.

-É, eu era. - Ele assentiu e eu revirei meus olhos.

A música foi pausada fazendo os alunos olharem para o palco, Rosé e Luhan levantaram da mesa e correram para o palco. O diretor arrumou sua gravata e começou a falar.

-Boa noite alunos, antes de passarmos os melhores momentos do nosso ano vou anunciar o Rei e Rainha do baile de 2015, onde Rosé e Luhan irão cantar. - Ele falou fazendo todos fazerem barulho.

Ele abriu o primeiro papel e franziu a sobrancelha.

-Como já era de se imaginar o nosso Rei não se canditou. -Ele suspirou nos encarando e nós trocamos olhares perdidos. -Byun Baekhyun pode pegar sua coroa.

Baek arregalou os olhos e todos começamos a gritar e aplaudir enquanto ele ia para o palco. Obviamente meu irmão não perdeu a pose e assim que ganhou sua coroa arrumou o terno branco se achando.

-E nossa Rainha é. -O diretor continou e então negou com a cabeça novamente. -Byun Minyoung.

Arregalei meus olhos vendo Baek gargalhar, Chanyeol comemorar e Kai e Kyungsoo fazerem seu típico toque de quem aprontou.

-O que séria desse baile se os Byun não saíssem em grande estilo? -Jongin questionou enquanto eu me levantava.

Andei até o palco pegando minha coroa, Baek me deu um beijo na bochecha e passou o braço por meus ombros. Saímos do palco e andamos até o meio das pessoas, Rosé começou a cantar Jealous enquanto Lu tocava em perfeita sincronia.

https://youtu.be/h0x8ek3bXzQ

Assim que terminamos de dançar tiramos uma foto que o fotógrafo pediu e nos sentamos novamente. O diretor anúncio que os melhores momentos do nosso ano iriam ser passados com fotos e vídeos, fazendo todos focarmos no telão.

Fotos de vários alunos foram mostradas porém o nosso grupo foi o com mais foco, tiveram fotos do dia da quermesse, o pedido de namoro que o Chanyeol me fez e videos do Yixing cantando. No fim do vídeo onde as turmas estavam reunidas em uma só foto eu já chorava, Chan me abraçou e fez carinho em meu cabelo.

Esses momentos vão ficar guardados em minha memória de uma forma impossível de ser apagada.

- 🌸 - • - 🌸 -

Ain gente... O próximo já é o último capítulo...

Vamos ter de falar sobre uma coisa quando isto "acabar". 😊

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora