BYUN MINYOUNG
Depois de um final de semana incrível ao lado do Chanyeol, voltamos para a escola. Como se já não bastasse isso, vou ter que fazer um trabalho com o Youngbin e Cameron com a Hyuna. Maravilhoso não?
-Minha casa depois da aula? -Youngbin perguntou enquanto eu pegava minhas coisas no armário.
-Pode ser, me passa teu endereço. -Falei indiferente.
-Te mando uma mensagem. -Ele falou e beijou meu rosto saindo em seguida.
Limpei o local revirando os olhos e vi Chanyeol falando com Hyuna, seu rosto transbordava tédio e isso me fez rir. Caminhei até ele assim que ela foi embora, Chan sorriu me dando um beijo e após pegar minha mão, fomos juntos para a aula de matemática.
-Não aguento mais isso. -Baekhyun falou baixo enquanto o professor corrigia alguns exercícios.
-Muito menos eu. -Resmunguei deitando minha cabeça em seu ombro.
-Se importa se a Hyuna for pra casa hoje? -Ele perguntou mordendo o lábio.
-Não. Tenho que ir fazer o trabalho com o Youngbin e quanto mais rápido acabar isso, melhor. -Bufei.
-Se ele mexer com você, me conta. -Baek disse mais sério.
-Entendido. - Virei e dei um beijo em sua bochecha o fazendo sorrir.
-Minyoung gostaria de parar de namorar e prestar atenção na aula? -Professor Zhang falou, me fazendo ter a atenção total da sala em minha direção.
-Até porque eu to namorando meu irmão. -Respondi afiada fazendo a sala rir.
Ele sorriu forçado e voltou sua atenção para a lousa. Todos já arrumavam suas coisas assim que o sinal bateu.
-Senhorita Minyoung preciso falar com você. -Sr. Zhang.
-Tudo bem. -Dei de ombros pegando meus livros na mão.
-Quer que eu te espere? -Chanyeol perguntou, ao meu lado.
-Não, já vou almoçar. -Sorri.
-Ok. -Chan me deu um selinho e saiu da sala.
Olhei para o professor e caminhei até a frente de sua mesa, ele me olhou com um sorriso estranho e eu arqueei minhas sobrancelhas.
-Pode falar. -Falei direta.
-Sua atenção nas minhas aulas esta dispersa e se continuar assim suas notas vão baixar. Mas pensei em um jeito para isso não acontecer. -Ele disse com calma enquanto se levantava.
-E esse jeito seria? -Cruzei os braços.
-Podemos ter aulas particulares, na minha casa ou após as aulas na biblioteca. Talvez não precise se esforçar tanto nas provas. -Zhang falou passando os dedos por meu pescoço e eu gelei.
-Definitivamente isso não vai acontecer. -Respondi me afastando.
-Minyoung, você pode conseguir notas ótimas. -Ele continuou, me assustando agora.
-Não, eu realmente não quero isso. -Disse firme e me afastei.
Sai da sala praticamente correndo e entrei no primeiro banheiro que vi na frente. Respirei fundo e passei água por meu rosto. Isso definitivamente não pode estar acontecendo. Se eu já tinha nojo desse cara antes, agora só piorou.
Depois das aulas fui para a casa do Siwon com o mesmo, Chanyeol odiou isso, mas como Chen ama provocar falou que ele não era meu namorado então não tinha direito de ficar com ciúme. Isso resultou em um Chanyeol puto com a verdade e uma risada geral do grupo.
-A gente ta sozinho. -Youngbin falou assim que fechou a porta.
-Certo. -Assenti, olhando ao redor.
-Vou pegar alguma coisa para a gente comer, meu quarto e na primeira porta da direita lá em cima. -Ele apontou para as escadas.
-Ok. -Sorri fechado.
Siwon foi para a cozinha e eu para o seu quarto, joguei minha bolsa em um canto e ele apareceu com duas latas de Coca-Cola e uma bacia de pipoca.
-Antes de começarmos quero te pedir desculpa pelo dia do baile, sei que você ta com o Cameron agora e realmente espero que vocês sejam felizes. Porém quero ser seu amigo também. -Ele falou me olhando e eu senti sinceridade nisso.
-Eu também quero ser sua amiga Bin. Mas não estou namorando oficialmente com o Chan. -Encolhi os ombros.
-Certo amiga, vamos começar o nosso trabalho magnífico de História! -Ele disse com a voz afeminada me fazendo rir.
PARK CHANYEOL
Assim que sai da escola fui para a casa da Hyuna, eu realmente não quero fazer esse trabalho. Primeiro porquê é com a Hyuna, segundo porquê a Min está com o Youngbin e terceiro porque o estúpido do Chen está totalmente certo sobre o que ele disse.
Minyoung ficou meio estranha depois de ter falado com o professor de matemática, mas disse que era só preocupação devido as notas. Hyuna tagarelava sem parar ao meu lado e eu tentava prestar atenção falhando a maior parte do tempo.
-----------------------------------------------------------
Nota: As aulas deles começam em Agosto, dessa forma vão até março, só pra vocês entenderem melhor como vai funcionar as coisas.
- 🌸 - • - 🌸 -
Eu bem tentei atualizar mais frequentemente mas este ano letivo tá demasiado foda e ocupa-me muito tempo :c
tentarei publicar nos meus tempos livres <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
Fiksi PenggemarPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...