BYUN MINYOUNG
Já estou pronta para a festa, assim com as meninas, elas já estão lá em baixo enquanto eu estou criando coragem para olhar pro bando de gente falsa que só sabe da minha existência por causa do BaekHyun. Me olhei no espelho uma última vez, arrumei minha saia e me convenci que estava bom.
Desci as escadas encontrando algumas pessoas já conversando entre si, a música não estava tão alta e as coisas ainda estão organizadas e limpas.
-Achei que tinha dormido lá em cima. -BaekChu falou, parando ao meu lado.
-Vontade não me falta.-Respondi, andando pelas pessoas, ouvindo algumas me cumprimentarem.
-É só uma festa, vamos aproveitar. -Ele riu e foi para algum lugar da casa.
Entrei na cozinha e peguei um copo de cerveja, odeio cerveja mas hoje vou aproveitar. As palavras do ChanYeol ainda não saíram da minha cabeça e hoje vou simplesmente voltar para a fase que nos odiamos.
-Achei que não gostasse de cerveja. -JongIn me olhou com uma sobrancelha arqueada.
-E não gosto, mas o dia de hoje esta pedindo muito álcool no sangue pra esquecer as coisas. -Respondi, levando o copo até a boca.
-E essas coisas tem a ver com o Chan? -O moreno perguntou.
-Óbvio que não! ChanYeol é só uma pessoa a mais no mundo. -Respondi fingindo não me importar.
-A gente pode não ser muito amigo ou nem amigos mas, sei que existe coisas além de ódio com vocês. E você pode falar comigo se quiser. -Ele sorriu e passou o braço por meus ombros.
-Valeu Kai, você também pode falar comigo sempre que quiser. -Dei um sorriso. -Vamos lá para fora? -Desviei o assunto e ele apenas assentiu com a cabeça.
Passado cerca de uma hora a casa já estava totalmente cheia, pessoas bebendo, gritando, pulando, se beijando, com a música definitivamente alta,alguns já nem conseguiam andar, mas por algum ótimo motivo eu até estava gostando de tudo isso.
Sai andando pelo jardim e me sentei em uma cadeira na borda da piscina, AeRin, Chen, Lay e ChaeRin riam de algo em um canto. Byul e Hyun estavam praticamente se comendo com os olhos na outra borda da piscina. Os outros, provavelmente estão lá dentro bebendo, dançando e sabe se lá mais o que.
-Hey! -A voz que passou a me causar arrepios, falou sentando ao meu lado.
-Não começa, estava tudo bem até agora. -Falei o mais ríspida que consegui. Talvez até um pouco de mais.
-Sobre o que aconteceu hoje, olha eu não queria falar aquilo, só que todo mundo ficou enchendo o saco. -ChanYeol falou e eu revirei os olhos.
-Esse é o teu problema, você nunca quer falar as coisas ou então se desculpa por tal atitude. -Respondi me levantando.
-Por que você age assim? -Ele perguntou vindo atrás de mim.
-Assim como? -Perguntei parando em um canto mais afastado, onde o som não estava alto.
-Como se fosse a dona da razão, parece que nunca errou na vida, vive me julgando mas hoje tava a ponto de me beijar falando que não queira ser só mais uma. -ChanYeol falou tudo de um só vez e eu engoli em seco.
-Eu to cansada de ser só mais uma, to cansada de ser a irmã esquisita do BaekHyun, de ser corna e de querer beijar você mas não fazer isso por saber que simplesmente só vou ser um nome a mais para tua estúpida lista e motivo pra escola toda falar. -Explodi e logo coloquei a mão na boca, vendo o que tinha acabado de dizer.
-Uou! -Ele falou passando a mão na nuca meio perdido, porém logo voltou a pose normal. -E quem disse que você vai ser só mais uma da lista? To tentando sair com você desde a 8° série mas você não percebe e que droga ,você é difícil demais garota.
-Preciso, de uma bebida. -Eu realmente preciso assimilar isso tudo. Me virei de costas para ele, mas antes de dar dois passos ele me puxou e grudou nossos corpos.
Nossos lábios se chocaram e um arrepio percorreu meu corpo, levei minhas mãos para sua nuca e outra para seu peito, enquanto as mãos de Chan ficaram em minha cintura juntando ainda mais nossos corpos.
Seus lábios ficaram em sincronia com os meus, nossos corpos pareciam que estavam conectados e isso tudo estava me deixando fora de mim. Nunca pensei que um beijo pudesse ser tão bom como esse.
-Isso... Uou. -Yeol falou assim que nos separamos.
-ChanYeol, isso não era pra ter acontecido. -Respondi ainda recuperando o fôlego.
-Para de ser assim pelo mesmos por hoje, aproveita a noite e não finja que não gostou do que aconteceu. -Ele pediu, com seus olhos fixos aos meus.
Descolei nossos corpos e andei até onde Yixing estava, agora conversando com JongIn, Minseok e SeHun.
-Oi moça. -Xiumin sorriu.
-Hey! -Respondi pegando o copo de sua mão e virando de uma só vez em minha boca.
-Vai com calma. -Kai riu, me olhando meio assustado.
-O que aconteceu? -Yixing perguntou, com uma expressão parecida com a de JongIn.
-Nada. -Respondi, pegando o seu copo agora.
-O que você tem? -Xiumin perguntou dando risada.
-Na verdade é o que eu não tenho. E no momento eu não tenho sanidade. -Respondi olhando para os três que deram risa alto.
-Eu vou procurar as meninas, se cuidem e cuidem do que a Min vai beber. -Xiumin falou e saiu andando.
-Quem você pegou? -Kai perguntou, colocando uma das mãos no bolso de sua calça.
-Alguém que eu não devia ter pegado. -Murmurei brincando com minhas mãos.
-Se pegou o ChanYeol? -Lay e Kai perguntaram juntos e eu não respondi.
-MEU DEUS! -Yixing gritou.
-Se contarem pra alguém, vocês morrem. -Falei séria.
-Eu sabia. -JongIn comemorou.
-Foi um erro Ok? -Me defendi.
-Ah claro que foi. -Yixing sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...