BYUN MINYOUNG
Cheguei mais cedo na escola por algum milagre divino, todo mundo estava no pátio conversando e aproveitei para ir até o meu armário pegar minhas coisas. Coloquei meus fones no ouvido ouvindo The Boys - SNSD. Peguei meus livros e fui em direção ao pátio novamente. Avistei todo mundo em pé rindo e se abraçando, arregalei meus olhos e travei ao ver quem estava ali.
-E falando nela, olha a Min ali. -Yixing sorriu apontando em minha direção.
-MIN! -YiFan gritou e eu sorri abertamente.
-KRIS! -Gritei de volta e larguei meus livros na mesa pulando para um abraço
Digamos que o Kris foi o garoto que eu beijei de verdade pela primeira vez e que sempre foi um dos meus melhores amigos. Lisa, Rosé, ZiTao e LuHan são outros que eu praticante amassei com abraços, todos eles cresceram comigo e eu senti tanta falta disso.
-O que estão fazendo aqui? -Perguntei sorrindo, tirando meus fones.
-Nós voltamos. -Lisa sorriu.
-E dessa vez pra ficar. -Rosé completou.
-Não vai mais se livrar de mim loira. -Kirs falou me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha. Sorri para ele e o mesmo retribuiu o gesto.
-Conversa ta boa mas eu tenho aula, licença. -ChanYeol falou e saiu com cara de poucos amigos.
-O que ele tem? -LuHan perguntou, apontando para o garoto de olhos pretos que saiu andando.
-Nada, logo ele fica bem. -AeRin sorriu.
O restante do dia foi de muita agitação devido aos alunos novos nem tão novos assim. Depois do nosso longo dia o pessoal dos terceiros anos se reuniram todos na quadra para arrumarmos as coisas e tarefas de cada um. Sábado vamos ter uma espécie de quermesse para arrecadarmos dinheiro para nosso viagem de formatura no fim do ano.
BaekHyun e ChanYeol como são os mais conhecidos começaram a dividir os grupos de tarefas e eu mesmo contra a vontade permaneci na estúpida barraca do beijo.
-Ninguém cala a boca. -Hyun falou bravo.
-GEENNTTE! -Gritei ficando em pé e todo mundo calou a boca me fazendo sorrir vitoriosa. -Pessoal do grupo da Tae vai ficar com os cartazes e divulgação ok? -Perguntei e todos concordaram se reunindo no canto. -Pessoal do grupo KaiSoo que vão cuidar da música. -Continuei.
Depois de uns 10 minutos todos os grupos já estavam reunidos em seus devidos cantos e eu arrumava os preços e horários com a AeRin, Kris e Chan.
-Quem vai ficar na Barraca do Beijo? -YiFan perguntou.
-Kai e Chen, com Tae e Min. -AeRin respondeu anotando na tabela.
-E quanto vai ser? -Kris perguntou novamente.
-R$ 2,00. -ChanYeol respondeu, olhando em outra tabela.
-Não acredito que vou beijar esse bando de gente só por isso. -Resmunguei. -Isso é, se alguém quiser me beijar. O que eu duvido.
-Se ninguém quiser eu quero. -Kris piscou e eu dei uma risada envergonhada.
-Todo mundo votou em você e na Tae, vai ter muito gente pra te beijar. -Chan resmungou.
-E se garotas quiserem te beijar? -AeRin pergunto me olhando.
-Eu beijo uè, não tenho preconceito. -Respondi dando de ombros e os três me encararam.
-Puta que pariu, to precisado beber água. - ChanYeol falou respirando fundo.
-Vou contigo. -Falei soltando a caneta na mesa.
Saímos do meio dos alunos e caminhamos até os bebedouros em silêncio, depois de beber água me sentei em um banco próximo a quadra e Yeol fez o mesmo.
-Quero minha casa, já estamos aqui a duas horas. -Reclamei.
-Você sabia que eles iam voltar? -ChanYeol perguntou, se referindo aos meninos.
-Não, e você? -Perguntei o olhando.
-Também não. -Ele negou.
Ficamos em silêncio por uns segundos até Chan quebrar o mesmo.
-Você e o Kris já ficaram? -Ele perguntou me olhando.
-Uhum, meu primeiro beijo foi com ele. -Respondi rindo de leve.
-Não acredito que eu tive que esperar 18 anos por um beijo teu enquanto ele ficou com você a uns 5 anos já. -Ele bufou e eu ri.
-Pois é bebê, cada um tem o que merece. -Respondi levantando e ele me olhou inconformado.
-Não vou mais falar nada. -Ele resmungou e saiu andando na minha frente, enquanto eu gargalhava.
Cheguei em casa por volta das 18:30, tomei banho, fiz as lições e fui jantar. Depois de comer voltei para o meu quarto e comecei a preencher as coisas para o Grêmio da escola. Somos em 23 agora que o pessoal voltou mas não é todo mundo que pode participar devido a quantidade permitida.
Dessa forma na chapa estão, BaekHyun, ByulYoung, Chanyeol, Eu, JongDae, AeRin, Yixing, ChaeRin, JongIn e KyungSoo. Porém estão todos incluindos para a campanha e decisões das festas e viajem de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...