BYUN MINYOUNG
Estamos sem aula agora porque nosso querido professor de História faltou, eu amo história e gosto do professor mas estou com preguiça de fazer qualquer coisa e por isso dou graças por não termos aula. Estamos sentados no jardim da escola, em baixo de uma das grandes árvores e por algum motivo os meninos também estão aqui.
O motivo real é que todos os meninos tem um enorme Crush pelas garotas e isso é recíproco da parte delas, os únicos que não admitiram nada até agora foi o Chen e a AeRin mas tenho certeza que eles querem algo um com o outro. Eu e ChanYeol não preciso nem dizer que apenas ficamos juntos por praticamente obrigação de convivência, mas não passa disso.
Aproveitei para deitar no colo do Lay enquanto ele mexia em meu cabelo entretido em seu celular, assim como eu e todos os outros estavam. Silêncio total e apenas olhos e dedos vidrados nos celulares, até o de todo mundo fazer barulho que alguma notificação tinha chegado.
-Só eu não sabia que essa página tinha voltado a vida? -SeHun perguntou, quebrando de vez o silêncio.
-Deve ter voltado hoje. -TaeNi respondeu sem muito interesse.
Temos uma página para os alunos da nossa escola, onde colocamos tudo e mais um pouco, tanto em anônimo tanto falando quem somos. Vários namoros já tiveram seu final por causa das coisas faladas aqui e segredos já foram revelados, porém é um lugar legal e todo mundo ama.
"Park ChanYeol já começou o ano pegando Kim HyunA, nossa tão famosa vadia que todos pegam. Sim a garota fez questão de espalhar até para o Papa que eles ficaram, acho que alguém estava realmente desesperada para que isso acontecesse!"
-Por que eu sou sempre o primeiro assunto do ano? -ChanYeol perguntou de forma divertida com um sorriso no rosto.
-Porque você é o mais galinha. -Respondi sem dar importância.
-Nisso eu tenho que concordar. -JongDae assentiu.
-Você é um ótimo amigo Chen. -ChanYeol murmurou irônico.
-Eu quero saber uma coisa. -AeRin se sentou, prendendo o cabelo em um coque.
-Diga. -Yeol incentivou.
-Você pode ter qualquer garota dessa escola e pega justo a HyunA, por que você sempre pega as vadias? -AeRin olhou para o garoto de olhos pretos.
-Porque as vadias são ainda mais fáceis de se conseguir. -ChanYeol respondeu dando de ombros e eu revirei os olhos.
-E tecnicamente não é toda garota que quer ele. -Completei sua frase.
-É o que? -ChanYeol me encarou. - Me fala o nome de pelo menos uma que não me queira. -Ele pediu.
-Byun MinYoung é a primeira da lista. -Lay falou e fizemos o nosso toque com as mãos.
-Qual foi Min, todos sabemos que você também me quer. -ChanYeol abaixou sua cabeça e me olhou nos olhos me fazendo rir alto.
-Deita, dorme e sonha! -Respondi o empurrando e me sentando.
-Deixa o namorado dela ouvir isso. -JongIn disse entre risos, reação que quase todos tiveram.
-Não fala do idiota, estava tudo bem sem lembrar dele. -ChanYeol resmungou revirando os olhos e voltado a sentar.
-Qual o problema com o meu namorado? -Cruzei os braços irritada e visivelmente curiosa. Juro que não entendo essa implicância toda.
-Ele não presta. -ChanYeol, SeHun, BaekHyun, Chen, Kai, Lay, D.O., Xiumin e Suho falaram juntos.
-Isso foi combinado? -MinRa perguntou os olhando, um tanto quanto espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...