#12

8.6K 675 755
                                    

BYUN MINYOUNG

Os meninos estão arrumando a casa para a festa, enquanto eu estou com as meninas no quarto, ouvindo elas contarem sobre seus encontros com os meninos. Todas tiveram o seu tão esperado beijo no fim da noite e estão parecendo umas bobas apaixonadas, mas eu tive que confessar que ajudei os garotos no lugar a onde as levar, porém não tive problemas.

-E você? O que fez? -JooChan perguntou para mim.

-Fui com o Chan comprar umas coisas pra festa e depois fiquei com BaekChu e a Minhee comendo pizza e vendo filmes da Disney. -Dei de ombros.

-Saiu com o Park? -MinRa sorriu de canto.

-Sim. -Assenti.

-E não se mataram? -TaeNi arqueou a sobrancelha.

-Bom, se eu to aqui e ele lá em baixo, isso significa que não. -Dei risada.

-Vocês dois andam muito próximos. -SoRin cruzou as pernas em cima da cama.

-Não. -Neguei, ficando séria.

-Acho que a gente tinha que comer. -ByukYoung mudou de assunto, para minha salvação.

-Eu também. -AeRin concordou animada, essa é magra de ruim.

-Então vamos. -ChaeRin se levantou, seguida pelas meninas.

Saímos do quarto e ouvimos as risadas na cozinha, assim que entramos os meninos se entre olharam com as meninas e eu revirei os olhos.

-Jesus vocês estão se comendo com o olhar. -BaekChu resmungou, tirando as palavras dos meus pensamentos.

-Achei que só eu tivesse percebido. -Dei risada.

-Kim SeolHyun. -ChanYeol cumprimentou, dando um beijo em meu rosto.

-Woo JiHo. -Concordei com a cabeça, passando para o outro lado da cozinha.

Todos nos olharam perdidos e então começamos a rir juntos feito dois idiotas e logo Chu, que sabia do assunto se juntou a nós.

-Desde quando os dois tem piadas internas? -Yixing perguntou confuso.

-Desde que vocês brigaram. -BaekChu falou respirando e limpando o canto dos olhos.

-Ainda não se resolveram? -ChaeRin o olhou de braços cruzados.

-Não. -Yeol negou.

-Esqueci meu celular lá em cima. -Falei virando as costas.

Subi as escadas em direção ao meu quarto e assim que entrei peguei o celular em cima da cama. Na tela tinha uma foto minha com Yixing como plano de fundo, sorride leve e suspirei.

-Sabe, eu amo essa foto. -Lay falou atrás de mim me assustando.

-Não faz isso, garoto. -Coloquei a mão no peito.

-Desculpa por ontem, eu não devia ter descontado minha raiva em você. Você sempre ta comigo e eu acabo sendo idiota boa parte das vezes. -Yixing passou a mão na nuca.

-Sim, um grande idiota. -Concordei com a cabeça. -Mas um idiota que eu amo.

-Eu também te amo gorda. -Ele sorriu e me abraçou. -E essa história entre você e o Chan? -Ele arqueou a sobrancelha.

-Nada, a gente só foi comprar as coisas da festa. -Dei de ombros.

-Hum.

Pulei em suas costas e descemos as escadas até a cozinha assim. Ao chegarmos dei um beijo no rosto dele e me sentei na bancada ao lado do Chen e Kai.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora