#44

4.3K 363 157
                                    

BYUN MINYOUNG

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e tentei focar minha atenção na aula de história. Faz duas semanas que as aulas voltaram e por mais incrível que pareça, eu e Chanyeol estamos parecendo as duas pessoas que sempre implicaram uma com a outra.

Ontem a gente brigou porque eu falei que a camiseta do Lay era verde e ele falou que era verde água. O pessoal está ficando louco mas eu estou pior, tentei falar com ele sobre o beijo mas foi impossível. Park Chanyeol me cansa e me frustra.

-Certo gente, não esqueçam de entregar os trabalhos na próxima aula. -Nosso professor falou assim que o sinal tocou.

Peguei minhas coisas e sai da sala com a Aerin ao meu lado. Ela falava sobre os preparativos para o baile que vai ser em março enquanto eu fingia prestar atenção em tudo.

-Pessoal decidiu que a viagem de formatura vai ser para Londres. Vamos passar uma semana. -Taeni falou chegando ao nosso lado.

-O baile vai ser na sexta, nossa formatura no sábado e vamos embarcar na segunda. -Rin disse anotando em seu caderno.

-Ok. -Assenti entrando no refeitório.

-Pode fingir estar feliz? Animada? Ou simplesmente prestar atenção? -Tae pediu.

-Desculpa. -Suspirei. -Estou cansada e pensando na faculdade.

-Você vai conseguir. Suas notas são ótimas e definitivamente é um alvo interessante para as faculdades. -Aerin sorriu carinhosa.

-Quem sabe. -Respondi sem focar muito no que ela dizia.

Me sentei ao lado da Rosé enquanto as meninas iam pegar o almoço. Como estava sem fome coloquei meus fones e abri o blog da escola. Passei meus olhos pelas coisas rindo de alguns comentários idiotas ou simplesmente revirando os olhos.

"Logo nossos formandos vão estar dando Adeus para essa escola! Estou dando glória a Deus por estar no pacote. Sexta feira, nós formandos vamos matar as aulas para passarmos o dia na praia.

Levem bebidas, seus violões e bolas de vôlei. Isso só vai dar merda e tenho certeza que na segunda muita gente vai estar arrependida do que fez. Mas eu não ligo. E tenho certeza que ninguém mais liga. Então dane - se.

Byun Baekhyun"

Dei um leve sorriso com a sutileza do meu irmão e curti o post, bloqueando meu celular em seguida. Olhei para frente e vi todos me encarando.

-Que foi? -Perguntei tirando os fones.

-Ouviu o que a gente falou? -Yixing perguntou com um leve sorriso.

-Não. Fone estava alto. -Dei de ombros.

-Eu falei que ela ta no mundo da lua hoje. - Minra murmurou.

-É porque ela me ama. -Aerin falou e Jongdae riu.

-Ta andando muito com o Baek. Ficou convecida igual. -Lisa provocou.

-Até quieto eu to tomando. -Hyun negou.

-Não ligo. -Lalisa sorriu docemente.

-O que vocês querem falar comigo? -Perguntei tentando me livrar logo disso.

-Meu aniversário vai ser na quinta. Então o pessoal vai para casa para nós fazermos alguma coisa. Só para ficarmos juntos. Você vai? -Sana perguntou, respondendo minha pergunta.

-Claro que eu vou. -Afirmei o óbvio.

-Ótimo. Nada de chamarem mais gente. -Sana avisou e todos concordamos.

-Aproveitando que eu já tirei meu fone, semana que vem vai ser o dia de vir com seu "gêmeo". -Fiz aspas. -Você tem que vir com uma pessoa vestido igual a você.

-Será que o Baekbeom empresta um uniforme de futebol? -Baekhyun franziu o senho.

-Melhor, será que a namorada dele não tem uns uniformes de cheerleader? -Byul sorriu animada com a possibilidade.

-Odeio ela. -Falei junto com Baek.

-Por que? -Xiumin riu.

-Ela tem uma cara de falsa. -Baek revirou os olhos.

-Fora a voz insuportável. -Fiz uma careta.

-Espero que eles terminem logo. -Hyun deu de ombros.

-Último recado. Os pedidos do baile tem que estar postados no blog. -Sonri avisou.

-Como assim? -Minseok perguntou confuso.

-Você tem que tirar uma foto sua com o seu par e colocar no blog falando que vocês vão para o baile juntos. -Chaerin simplificou.

-Huum... -Kris assentiu.

-Aaah! E quem quiser se candidatar para rei e rainha tem que começar a fazer suas propagandas desde já. -Sana falou rápido, se lembrando disso agora.

-Viu. Como vocês lembram de tudo isso? -Luhan perguntou.

-Eu anoto. -Dei de ombros.

-Sei lá. Eu gosto de fazer isso. -Minra prendeu seu cabelo.

Ficamos conversando por mais um tempo. Passei meus olhos pelo Chanyeol que parecia distante mas tentei ignorar.

-Vou matar as últimas aulas. -Falei me levantando.

-Oi? -Yixing falou me encarando

-Ta surdo amor? -Dei risada.

-Desde quando você mata aula? -Chanyeol falou pela primeira vez.

-Desde quanto alguém te colocou na conversa? -Arqueei minha sobrancelha.

-Desde que eu to na mesa. -Chan respondeu.

-Não comecem, por favor. -Rin pediu.

-Eu não entendo vocês. Um dia é só amor o outro só falta os dois pularem no pescoço um do outro. -Baek bufou.

-Amor? -Dei uma risada sem humor. -Chanyeol não acha o amor das pessoas suficiente.

-Como se você achasse. -Yeol me encarou e se levantou.

Ficamos em silêncio então eu simplesmente virei as costas saindo pela porta de trás do refeitório. Ouvi a porta da frente sendo batida e tenho certeza que o Chan também saiu do refeitório.

- 🌸 - • - 🌸 -
Hoje não rola att dupla. Tou com umas dores de cabeça insuportáveis. Amanhã talvez 😉❤️

Só vou deixar um avizinho aqui, a fic tá quase mesmo a acabar.

Até amanhã coisas boas. <3

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora