BYUN MINYOUNG
O despertador tocou mostrando que eu tinha que me levantar da cama, mas meu corpo não gostou dessa idéia. Me virei para o outro lado, ignorando o despertador mas nem dois minutos depois a porta foi aberta e a luz acesa.
-Uma hora para você estar lá em baixo, Min. -Baekhyun falou me fazendo resmungar.
-Não quero. Pode ir sem mim, vai ser melhor pra todo mundo. -Resmunguei.
-Sem drama. Agora levanta. -Ele disse puxando as cobertas do meu corpo, me fazendo sentar.
-Você tem algum problema? -Perguntei indignada o encarando. -Por que você já ta acordado? Normalmente eu que te acordo.
-Cheguei duas da manhã da casa do Chanyeol que tava pior do que você não querendo ir viajar e simplesmente não consegui dormir, mas eu durmo no vôo. Agora vai. -Ele disse passando a mão por seu rosto e cabelo.
-Coisa chata. -Resmunguei indo para o banheiro.
Penteei meu cabelo e o prendi em um coque alto, escovei meus dentes e tomei um banho rápido. Coloquei uma calça preta, blusa de manga longa azul marinho, um moletom preto por cima e all star branco.
Soltei meu cabelo colocando uma touca preta escrito Bad Hair Day e peguei minha mochila com as coisas que vão ficar comigo no avião. Sai do quarto e encontrei Baek na cozinha junto com a minha mãe.
-Animada princesa? -Mamãe perguntou sorrindo.
-Não. -Murmurei pegando meus óculos de sol em cima da bancada.
-Mas vai ficar. -Hyun falou e colocou o celular mo bolso.
-Vamos então? -Minha mãe perguntou pegando as chaves do carro.
-Vamos. -Baekhyun respondeu por nós dois.
Colocamos as malas no carro e fomos para o aeroporto, meia hora depois tínhamos chegamos. Nos despedimos da minha mãe e fomos ao encontro dos outros. Todos estavam com caras de sono mas demonstravam estar animados.
Eu me sentei ao lado do Kris e coloquei meus fones de ouvido, ainda são 6:00 da manhã e nosso vôo só sai as 10:00. Odeio aeroportos. Definitivamente odeio.
-O ânimo da Minyoung me comove. -Hyojin falou rindo.
Vaca!
-Bom para você. -Respondi e abracei a cintura do Kris.
-É mau humor por ter acordado cedo. -Baek falou sem muita convicção.
-Então ela anda acordando cedo todos os dias. -Lay cruzou os braços.
-Me deixem. -Resmunguei aumentando o volume da música.
Yifan me abraçou mais contra ele e eu coloquei minha cabeça em seu pescoço.
...
Finalmente chegamos em Manchester após quase 13 horas de vôo. Fiquei entediada, cansada, com vontade de dormir e tudo o que você pensar. Até chegarmos em casa, foi uma completa loucura e agora para organizarmos as coisas esta ainda pior.
-JÁ CHEGA! -Gritei sentindo minha cabeça latejar. Todos me olharam e Kris sorriu divertido.
-Vamos organizar isso certo. -Lisa pediu soltando um suspiro cansado.
-Os casais ficam juntos. Eu, Tao e Kris ficamos no quarto com a cama de casal e de solteiro. Fim. -Falei passando a mão por meu cabelo.
-Você não vai ficar no quarto com dois caras. -Baekhyun quase gritou.
-Não mesmo. Fica com a Hyojin e eu fico com eles. -Chanyeol continuou.
-Casais ficam juntos. -Olhei para o Chanyeol. -E eu não vou transar com os dois fica tranquilo Baekhyun. -Bufei pegando minha mochila e indo para as escadas.
-Vishh... -Suho falou segurando o riso.
-Vou até para o meu quarto agora. -Jongdae falou mordendo o lábio para não rir.
-Droga, acabou com minhas esperanças. -Zitao falou com um ar irônico.
-É cara, fica pra próxima. -Yifan entrou na brincadeira.
Entramos no quarto e colocamos as malas no chão. Coloquei meu celular na tomada por já não ter mais bateria e comecei a desfazer minhas malas enquanto Kris e Tao faziam o mesmo.
-Você não queria estar aqui, né? -Tao perguntou me olhando.
-Preferia ter ficado com o Baekbeom. -Respondi sincera.
-Chanyeol é idiota por você. Só que é orgulhoso pra admitir. -Kris falou separando as roupas.
-Não vamos falar sobre isso. -Pedi
-Certo. -Eles responderam em coro.
Quando finalmente deixamos tudo em seu devido lugar décimos sair para almoçar em um restaurante no quarteirão de trás. As ruas estavam bem frias mas extremamente lindas e a vontade de não estar ali começou a passar.
-A onde que vamos amanhã mesmo? -Sehun perguntou enquanto comia macarrão.
-É tipo uma festival, porém só entra quem já comprou o ingresso antes. Os AOMG e o Ed Sheeran vão se apresentar. Pelo que entendi Ed é o último. -Suho explicou animado.
-Quando Ed Sheeran começar a cantar Photograph vou chorar. Tenho certeza. -Suspirei só de imaginar como será.
-Só você? -Aerin perguntou rindo.
-Ed Sheeran é uma lenda viva. -Lay sorriu.
-Não gosto muito. -Hyojin comentou e eu revirei os olhos.
-Sera que se eu agarrar o Jay a segurança me tira de perto? -Perguntei de um jeito pensativo arrancando uma risada em grupo.
-Eu tento a sorte com o Simon e você com o Jay beleza? -Byulyoung continuou, ignorando o que Hyojin disse.
-O Loco é meu. -Aerin ergueu a mão.
-Gosto do Gray. -Dani mordeu o lábio.
-Sério isso? -Baekhyun nos olhou indignado.
-Como se vocês não falassem de mulheres gostosas. -Minra revirou os olhos.
-Elas estão certas. -Chen assentiu.
-Sempre estamos Dino. -Pisquei
- 🌸 - • - 🌸 -
Oi tudo bom?
Mano, às vezes custa tanto escrever estas coisas sobre a Hyuna e a Hyojin. Eu amo-as muito mas os perfis delas encaixam tão bem aqui. Peço desculpa jqicnagaixn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanficPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...