#45

4.2K 367 212
                                    

BYUN MINYOUNG

O relógio do meu celular marcava 8:40, o pessoal marcou de estar as 9:00 na praia para passarmos o dia como foi combinado e eu ainda estava arrumando minhas coisas, porque se bem conheço meu irmão, vai sobrar para mim levar tudo.

Estou com um biquíni verde água, um shorts jeans claro e uma t-shirt branca aberta nas laterais. Meu cabelo está preso em um coque com fios soltos, meus chinelos estão no meu pé e meus óculos de sol no rosto. Coloquei tudo o que iria precisar dentro da minha bolsa e sai do quarto.

-Quer comer alguma coisa aqui ou a gente passa no Starbucks? -Baek perguntou saindo do seu quarto.

-Starbucks. -Respondi sem pensar.

-Então vamos. -Ele passou o braço sobre meu ombro com um enorme sorriso nos lábios.

Baekhyun está com uma bermuda azul clara, chinelos e camiseta branca. Simples e lindo. Acho que só meu irmão tem esse poder.

-Como eu peço para a Byul ir para o baile comigo? -Hyun perguntou enquanto bebíamos nossos cafés.

-Leva ela para a praia a noite, faz um piquenique e no fim pede para ela ir com você. -Dei de ombros enquanto olhava as pessoas na rua.

-Você é a melhor irmã do mundo. -Baekhyun disse animado me fazendo rir. -Vai para o baile com quem?

-Não pretendo ir ao baile. -Dei de ombros.

-Como não? É seu último baile. -Baek alegou sem acreditar.

-Não tenho par, ânimo ou procurei um vestido. -Falei como se não me importasse.

-Ainda faltam três meses. -Baek falou com a voz reconfortante.

-Não importa Hyun. A gente tem que ir nisso com alguém que signifique algo não o primeiro que aparecer desesperado por não ter um par e você ser a última opção.

-Você não está bem, né? -Ele falou assim que estacionou o carro.

-Não Baekhyun. -Falei sincera encarando minha mão. -Chanyeol foi meu pior erro.

-Ei, não diz isso. -Ele segurou meu queixo me fazendo o encarar. -Vocês são lindos juntos, todo mundo vê. Mesmo com esse bando de altos e baixos uma hora vocês se acertam. -Ele sorriu.

O abracei sem pensar e ele correspondeu a isso.

-Ok, agora chega, não vou ser meloso assim outra vez. -Ele fez uma careta enquanto saia do carro.

-E ai está o meu Baekie. -Dei risada fechando a porta.

Baekhyun jogou nossos copos fora e passou novamente o braço por meus ombros. Enquanto andávamos até a turma da escola conversamos e ríamos. Adoro esses poucos momentos com Baekhyun.

-Meus gêmeos preferidos chegaram! -Kris falou sorrindo.

-Larga mão de ser falso. -Tao falou enquanto tirava sua camiseta.

-Verdade. Eu só tava esperando a Min mesmo. -Yifan deu de ombros e Baek revirou os olhos.

-Como você ta? -Perguntei enquanto o abraçava.

-Ótimo, já viu o tanto de garota gostosa de biquíni aqui? -Ele perguntou sério.

-Você não presta. -Respondi gargalhando.

-E é isso que faz as garotas gostarem de mim. -Ele piscou e eu se afastou.

Mereço.

-YIXING! -Gritei e pulei em suas costas.

-Você está gorda. -Lay falou segurando minhas pernas.

-Eu sei. -Beijei sua bochecha e ele me soltou.

Me sentei ao lado das meninas e enquanto elas falavam de algo que não prestei atenção. Olhei para o mar e engoli em seco, Chanyeol passava a mão pelo cabelo molhado e ria de algo com o Kai. Deixei meus olhos percorrerem o seu abdômen e tentei ignorar todos os arrepios que se formavam em todos os lados do meu corpo.

-Sua sorte é que você está de óculos de sol. -Aerin riu.

-Quer um babador? -Rosé perguntou divertida.

-Eu não estava olhando para Chanyeol. -Me defendi.

-Ninguém citou o nome Chanyeol. -Byulyoung falou com um sorriso cínico.

As meninas riram de como eu fiquei e eu simplesmente tentei focar minha atenção em outra coisa.

...

Algumas horas depois praticante todo mundo estava junto, eu ainda estou de roupa e não entrei na água. Minha sanidade já foi por água a baixo umas mil vezes. É Chanyeol, depois vem Kris, Tao que não é de se jogar fora e mais 80% dos caras desse lugar.

-Isso é Better Together! -Rosé falou ouvindo a música de longe.

-Canta comigo. -Chaerin sorriu.

-When we were together We were just strangers I was just playing around So I didn't wanna work it out Yeah, I didn't wanna work it out. -Lisa começou.

(Quando estávamos juntos Éramos apenas estranhos Eu estava flertando Por isso, eu não queria me esforçar Não, eu não queria me esforçar)

-Got something else missing We were too different Baby I've been looking back now I really should've worked it out Yeah, I really should've worked it out. -Chaerin continuo.

(Havia algo faltando Éramos muito diferentes Estou olhando para trás agora E eu realmente deveria ter me esforçado Sim, eu realmente deveria ter me esforçado)

Encontrei os olhos do Chanyeol e não consegui os desviar.

-Because now that you're gone And I sleep alone I can't help it, I want you back 'Cause I... -Rosé deixou a voz dela nos arrepiar.

(Porque agora que você foi embora Eu durmo sozinha Não consigo evitar, eu quero você de volta Porque eu...)

-Boy I miss you Said I really do Boy I miss you You don't understand that we're better together Boy I miss you Said I really, really do Boy I miss you You don't understand that we're better together We're better You know that we're better together We're better You know that we're better together. -Lisa, Rosé e Chae cantaram juntas.

(Garoto, sinto a sua falta Disse que eu realmente sinto Garoto, sinto a sua falta Você não entende que somos melhores juntos Garoto, sinto a sua falta Disse que eu realmente sinto Garoto, sinto a sua falta Você não entende que somos melhores juntos Somos melhores Você sabe que somos melhores juntos Somos melhores Você sabe que somos melhores juntos.)

Todos aplaudiram as meninas e finalmente consegui tirar minha atenção dos olhos mel que tanto me prendem. Levantei da cadeira onde eu estava sentada e comecei a tirar minha roupa.

-Vai ir para a água? -Yifan perguntou.

-Vou. -Dei de ombros.

-Está tudo bem? -Aerin perguntou.

-Ótimo! -Respondi e soltei meu cabelo.

Chan passou seus olhos por meu corpo e abaixou a cabeça. Kris foi para o meu lado e quando eu dei por mim ele me segurava no colo correndo para a água. Gritei entre risadas e então senti o impacto da água e meu corpo se arrepiando pela água fria.

Voltei para a superfície com um sorriso no rosto. Olhei para o pessoal na areia e vi quase todos correrem para o mar. Chanyeol sentou de baixo do guarda sol, colocou os óculos de sol e pegou seu Iphone.

"E ele vai simplesmente se desligar do mundo.."

- 🌸 - • - 🌸 -

Vocês são tão lindas aaaaah. Obrigada pelas melhoras ontem. Eu melhorei mesmo :3 <3

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora