BYUN MINYOUNG
Parecia uma morta viva andado pela escola quando sai do banheiro com Aerin, que não estava muito diferente de mim. Logo Chen e Lay se aproximaram de nós duas com sorrisos no rosto sem demonstrar estarem cansando.
-Oi amor. -Jongdae falou abraçando Rin por trás.
-Oi. -Aerin sorriu de volta.
-Quanta melação. -Revirei os olhos de forma exagerada.
- Vem aqui pessoa carente. -Yixing riu me abraçando de lado.
-Sou mesmo. -Respondi o apertando.
O sinal tocou e logo todos foram para as suas respectivas salas de aula. Entrei na sala de matemática e assim quê me sentei ao lado do Baekhyyn joguei a mochila na mesa e deitei minha cabeça pronta para dormir.
-Sério quê vai dormir nessa aula também? -Baek perguntou rindo.
-Totalmente sério. -Dei de ombros.
Cheguei praticamente quatro da manhã em casa e acordei as sete, não tenho capacidade física ou psicológica para aguentar matemática ou qualquer outra aula hoje.
...
Acordei com Baekhyun me abanando, já faltavam cinco minutos para dar o sinal e eu dei glória a Deus por isso. Só quero ir embora e me jogar na cama. Passei a mão pelo rosto, prendi meu cabelo e então o sinal tocou fazendo todos os alunos saírem da sala com rapidez.
Me levantei colocando a mochila no ombro e apenas assentindo para Baek que iria ver Byulyoung antes de irmos embora.
-Posso falar com você, senhorita Byun? -Sr. Kwon falou.
-Uhum. -Murmurei contra a vontade.
Peguei meu celular e digitei rapidamente uma mensagem para o Lay.
"ME ESPERA NA PORTA DA SALA DE MATEMÁTICA PELO AMOR DE DEUS! -Minyoung"
Guardei o celular no bolso novamente e andei até a frente da mesa do pior professor que eu já tive em toda a minha vida.
-Srta. Byun, estive pensando e acho que você poderia fazer um trabalho para melhorar sua nota. - Ela falou se levantando.
-Mas minhas notas estão ótimas, não preciso de nota. -Cruzei os braços.
-Mas notas melhores são sempre bem vindas e se você aceitar sair comigo, talvez eu consiga deixar você com a média máxima. - Ele sorriu de canto me fazendo gelar.
-Sinto muito senhor Kwon, mas isso não vai acontecer, não sou esse tipo de garota. -Falei séria tentando esconder meu nervosismo.
-Não se finja de inoscente Minyoung. Vamos nos divertir.
Ele passou a mão por meu pescoço e beijou o mesmo, tentei me afastar porém ele apertou meus braços e me grudou na parede. Com o desespero tomando o meu corpo a única alternativa foi gritar.
PARK CHANYEOL
Sai da aula tentantando achar a beleza do Lay que esqueceu o celular comigo. Senti o mesmo vibrar na minha mão, digitei a senha e abri a mensagem que apareceu na tela. Sou intrometido? Talvez. Ligo para isso? Nem um pouco.
"ME ESPERA NA PORTA DA SALA DE MATEMÁTICA PELO AMOR DE DEUS! -Minyoung"
Franzi o senho em confusão, porém mudei minha direção e caminhei em para a sala de matemática. Estou com um pressentimento ruim o dia todo e realmente espero que isso não tenha nada relacionado a Min.
-SOCORRO! -Foi isso que ouvi assim que cheguei ao lado da porta da sala.
Meu corpo gelou por saber de quem era essa voz e sem pensar duas vezes entrei na sala. Senhor Kwon prendia Min contra a parede enquanto a mesma tentava se soltar com lágrimas nos olhos.
Senti meu sangue ferver e quando dei por mim Minyoung já estava fora da minha visão e Sr. Kwon recebia bons socos no rosto e joelhadas no estômago. Ouvi uma certa gritaria e senti alguém me puxando de cima dele, mesmo me debatendo, ninguém me soltava e isso só me deixava com raiva.
-ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM ESSE CARA! -Gritei com ódio.
-PARA COM ISSO CHANYEOL! -Reconheci a voz e Kai.
-O QUE ACONTECEU? -Yixing gritou, uma coisa que raramente acontece.
-SE VOCÊ CHEGAR PERTO DA MINHA GAROTA OUTRA VEZ EU ACABO COM VOCÊ! VOCÊ NÃO É HOMEM! -Gritei novamente.
-Chanyeol, o que aconteceu? -Baek perguntou com uma calma forçada.
-Ele me agarrou Baek. -Minyoung falou com a voz trêmula de quem estava chorando.
Baekhyun se virou e assim quê viu Sr. Kwon em sua frente deu um soco em seu rosto e uma joelhada em seu estômago. Kris e Suho correram para o segurar e os meninos me soltaram.
Minyoung chorava abraçada ao Baekchu enquanto todos os outros estavam sem saber o que fazer, todos visivelmente perdidos demais para ter alguma reação.
-O que está acontecendo aqui? -O direitor perguntou entrando na sala.
-Essas crianças entraram na sala e começaram a me bater sem motivo. -Sr. Kwon falou já em pé.
-VOCÊ AGARROU MINHA IRMÃ A FORÇA! -Baekhyun gritou.
-Olha o estado da Min! -Falei com ódio.
O direitor ficou sem reação e segundos depois anúncio que chamaria nosso responsáveis e a polícia. Andei até Minyoung que se soltou do Chu e rapidamente me abraçou chorando descontroladamente em meus braços.
-Está tudo bem baixinha, tudo bem. -Falei baixo tentando regularizar minha respiração.
-Obrigada Chan. - Ela disse com voz trêmula e apertou ainda mais minha cintura.
-Shh... -Sussurrei.
Todos nós encaravam e eu apenas assenti os tranqulizando. Byulyoung tentava acalmar Baekhyun e todos estavam tentando saber o que tinha acontecido ou arrumar os pensamentos.
Enquanto eu simplesmente tentava não explodir novamente.
- 🌸 - • - 🌸 -
Olá, o Chan é fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanficPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...