#37

4.3K 343 136
                                    

BYUN MINYOUNG

Suspirei encarando o teto branco, como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo. Uma semana sem ir para a escola, uma semana sem sair do quarto, uma semana chorando por qualquer coisa. Uma semana sem Park Chanyeol.

-Min? -Baekhyun falou entrando no meu quarto.

-Hum? -Murmurei abraçando meu travesseiro.

-A omma falou que hoje você vai pra escola nem que ela tenha que te arrastar até lá. -Ele disse se sentando ao meu lado.

-Não quero ir. -Reclamei.

-Chanyeol está igual a você, não aparece nas aulas e não atende minhas ligações.

-Baekhyun não quero saber. -Bufei afastando os pensamentos dos lindos olhos mel que já rodeavam minha mente.

-Certo, mas levanta a vamos para a escola. -Ele bateu na minha perna e se levantou.

Baek saiu do quarto e finalmente levantei da cama. Andei até o banheiro encontrando o espelho, meu rosto mostrava olheiras, meu cabelo estava bagunçado e meus olhos vermelhos. Escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque.

Tomei um banho quente para tentar relaxar meu corpo, coloquei uma calça jeans, blusa cinza de manga longa, all star preto e um moletom preto. Soltei meu cabelo o penteando e colocando uma touca em seguida.

-Certo Minyoung, ninguém precisa saber que você não dorme direito e chora por tudo. -Falei para o meu reflexo.

Passei corretivo tentando disfarçar minhas olheiras, rimel preto e um batom rosado. Peguei minha mochila e o celular, assim que cheguei na cozinha tomei um copo de leite e ignorei as tentativas falhas de falarem comigo. Durante o caminho até a escola meus fones de ouvido estavam no ultimo.

-Ei, como você está? -Lay falou me olhando enquanto eu pegava meus livros no armário.

-Triste, quebrada, chorando por tudo, não querendo mais vir para a escola. Sei lá, posso continuar a lista se você quiser. -Falei afiada e ele suspirou.

-Abaixa as armas, eu ainda sou seu melhor amigo. -O moreno pediu com seus braços cruzados.

-E eu não quero falar sobre isso. -Dei de ombros olhando seus olhos.

Ele apenas assentiu e pegou suas coisas no armário ao lado. Olhei ao meu redor e vi Chanyeol passando de cabeça baixa pelas pessoas no corredor. Meu peito se apertou, meus olhos arderam, respirei fundo e caminhei até a sala de aula.

Um mês depois...

Baekbeom me abraçou de forma apertada e eu correspondi, ele acabou de chegar para passar o natal, aniversário e ano novo com a gente e isso é algo que me fez ficar feliz pela primeira vez nesse um mês que se passou.

-Por que ta tão magrinha assim? -Beom perguntou me olhando.

-Por que não come direito. -Dona Jiyeon disse mostrando não estar contente com o fato.

-E por que isso? -Beom arqueou suas sobrancelhas.

-Chanyeol. -Baekchu, Hyun e Minhee responderam em conjunto.

-Terminaram? -Beom perguntou ainda confuso.

-Não tem como terminar algo que nunca teve um começo. -Revirei meus olhos evitando o assunto.

-E voltamos para a negação. -Chu alfineta.

-Tchau pra vocês, vou sair com o Lay e Youngbin. -Falei pegando minha bolsa.

-A conversa não acabou ainda. -Beom falou enquanto eu fechava a porta.

-Não ligo. -Resmunguei dando de ombros, conseguindo ouvir sua risada.

Entrei em meu carro e fui em direção ao McDonald's, cerca de 20 minutos depois já tinha chegado e encontrando meus dois amigos. Youngbin ficou bem próximo do grupo nesse mês e só tem problemas com o Chanyeol, coisa que eu também tenho, afinal a fase de discutir por tudo está de volta.

-Opa. -Yixing murmurou olhando para trás de mim.

-Que foi? -Perguntei levando uma batata até a boca.

-Nada. -Lay e Bin falaram juntos.

Franzi minhas sobrancelhas e olhei para trás. Chanyeol e Hyojinsentavam em uma mesa rindo com suas bandejas na mão. Meu peito se apertou e tentei ignorar os dois. Ahn Hyojin, cabelos pretos e olhos verdes, um corpo de dar inveja e veio de Sydney.

Faz um mês que entrou na escola e desde então não se desgruda do Chanyeol, muitos boatos sobre os dois estarem se pegando já circularam pela escola, porém Baek e Xing sempre dizem que é mentira. Realmente tento não me importar, mas não consigo.

-Não gosto dessa garota. -Murmurei.

-Não gosta dela ou do fato dela estar andando com o Chanyeol? -Bin perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

-Não gosto dela. Ela tem um sorriso falso e a pose de boa moça não me engana. -Cruzei os braços.

-E quando essa aí cria caso com a pessoa ninguém muda a opinião. -Lay negou com a cabeça.

-Não tô criando caso, to dando minha opinião e mostrando o que minha intuição diz. -Reclamei.

-É claro. -Bin riu. Mereço gente.

Esse sorriso falso não me engana, se tem uma coisa que faço melhor do que ninguém é ler as pessoas e definitivamente Ahn Hyojinnão é essa santa que todos pensam.


- 🌸 - • - 🌸 -

Oii, o que é que acontece se eu postar amanhã?

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora