BYUN MINYOUNG
Nossa noite rendeu boas risadas e nossa manhã muita zoação com a minha cara e a do ChanYeol. Cheguei em casa a mais ou menos uma hora e não paro de olhar para a foto que os idiotas dos meus amigos tiraram hoje. Ela está tão fofa e, não sei, isso é estranho.
Meu celular começou a tocar enquanto eu ainda olhava a foto, o nome do ChanYeol apareceu na tela e com um certo receio deslizei meu dedo sobre a tela e atendi.
-Alô? -Falei, tentando não transparecer nervosismo em minha voz.
-Oi, tudo bem? -Yeol perguntou animado.
-Sim e você? -Respondi, colocando minhas pernas na parede do quarto.
-Também. Min eu tava pensando, lembra da casa dos meus avós que nós íamos quando criança? -Ele perguntou um "aham" da minha parte, ele continuou. -Cê quer ir almoçar comigo?
-Só nós dois? -Perguntei tentando conter a surpresa em minha voz.
-É, sei lá, vai ser bom a gente conversar. -Chan respondeu de forma natural.
-Tudo bem, que horas você me busca? -Aceitei, mordendo o lábio enquanto esperava sua resposta.
-Hum, 11:30. -Ele respondeu após alguns segundos.
-Certo, vou esperar. -Olhei para minhas unhas que estavam com o esmalte preto.
-Até mais tarde. -Yeol falou com um tom de voz divertido.
-Tchau Chan. -Sorri ao falar essas palavras.
Desliguei meu celular e conectei o mesmo ao carregador, já são 10:30 e eu tenho que me arrumar, mas antes tenho que obrigar meus irmãos a me ajudarem na mentira. Entrei no quarto do BaekHyun, vendo ele e BaekChu jogados na cama com os celulares na mão, conversando sobre algo que eu não me interessei em saber.
-Hora de vocês me ajudarem. -Falei me sentando na escrivaninha do Hyun.
-Devo me preocupar? -BaekHyun perguntou se sentando na cama, assim como BaekChu.
-Não. -Fiz uma careta.
-Solta a voz. -Chu incentivou.
-Vou almoçar com o ChanYeol, preciso que falem para mamãe que vou passar o dia com a AeRin e não me olhem assim. -Falei sentido um pouco de vergonha.
-Puta que pariu. -Hyun soltou, se virando para BaekChu.
-Falei que a coisa tava seria. Chu encolheu os ombros.
-Eu fiquei uma semana de castigo encobrindo vocês! -Apontei para os dois. -Então vocês tem que me ajudar.
-Só confirma que você ta com a Rin que ta tudo certo. -BaekHyun disse para si mesmo e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...