#34

5.9K 397 259
                                    

BYUN MINYOUNG

Me encarei no espelho da sala de casa arrumando meu rabo de cavalo. Estou com uma calça jeans, blusa preta de manga longa e all star branco. Chanyeol está falando com Baekhyun na cozinha e eu tinha ido pegar minha mochila no quarto.

-Ta pronta? -Chan perguntou, assim que entrei na cozinha.

-Uhum. -Murmurei, respondendo algumas mensagens do Lay.

-Então vamos. Tchau cara. -Chan passou o braço por meus ombros e acenou para o meu irmão.

-Tchau Baekie -Beijei sua bochecha.

-Não quero ser tio ainda, então não engravide Minyoung. -Baekhyun falou divertido.

-Cala a boca Hyun. -Falei junto com Yeol e o mesmo gargalhou.

Assim que entrei no carro liguei o rádio e coloquei meu CD dos Wanna One fazendo Chanyeol sorrir. Vamos passar o fim de semana na casa de campo dos avós dele, como eu já disse várias vezes, amo aquele lugar.

-Baek disse que você está ajudando na organização da festa. -Chanyeol comentou, olhando para frente.

-Uhum. É meu aniversário também, último aniversário na escola, festas são sempre bem vindas, então achei que seria divertido ajudar. -Dei de ombros.

-Vou ajudar vocês, afinal, dou festas incríveis. -Ele piscou em minha direção rapidamente.

-Convencido você, né? -Dei risada.

-Sou realista marrentinha. -Yeol encolheu os ombros.

-Claro. -Falei dando um leve risada que ele acompanhou.

O restante do caminho fomos conversando, ouvindo músicas enquanto as cantávamos e ficando em silêncio por alguns minutos. Quando chegamos deixamos as coisas no quarto e começamos a fazer o almoço, lasanha com suco de laranja, combinação dos deuses.

-Já posso casar com você. -Chanyeol falou de boca cheia.

-Só por causa da minha comida? Que aproveitador. -Falei com um tom indignado e o mesmo riu.

-Posso te retribuir sabe. -Ele deu um sorriso malicioso.

-Vou pensar sobre isso. -Respondi umidecendo meus lábios e piscando para o mesmo.

Terminamos de almoçar e lavamos a louça, fomos para a sala e colocamos Clube Dos Cinco para assistirmos. Esse é um dos meus filmes preferidos e sou apaixonada pela música tema.

-Já disse que você é linda? -Chan falou olhando nos meus olhos.

-Hum... Uma vez ou outra. -Respondi me fazendo de desinteressada o fazendo sorrir.

-Você é linda. -Ele falou e baixou sua cabeça para me beijar.

Me sentei no sofá e juntei nossos lábios com mais intensidade, puxei sua nuca aprofundando o beijo e ele apertou minha cintura me fazendo sentar em seu colo. Mordi seu lábio inferior o fazendo gemer baixo e puxar o elástico soltando meu cabelo.

-Melhor assim. -Chanyeol murmurou segurando meu cabelo e descendo os lábios para o meu pescoço.

Chanyeol beijava e mordia meu pescoço me fazendo soltar suspiros, um chupão foi feito e tenho certeza que uma bela marca vai ficar ali. Puxei sua camiseta a jogando para qualquer canto da sala e ataquei seus lábios novamente. Senti algo vibrando junto a um toque de celular e contra a vontade me afastei do Yeol.

Ele bufou pegando o celular do bolso e eu me sentei no sofá novamente. Chanyeol atendeu seu celular emburrado me fazendo conter a risada.

-Péssima hora Baek... Vai se ferrar... Cê me ligo pra isso? Que merda... Manda o Chen calar a boca... Tá... Ela manda por mensagem... Baekhyun vai se foder cara... MANO VOCÊ É IRMÃO DELA NÃO DEVERIA MANDAR EU ME FODER COM ELA!... Tchau Byun, procura uma igreja. -Foi tudo o que Chanyeol falou e devo confessar que gargalhou durante sua conversa.

-O que ele queria? -Perguntei arrumando meu cabelo.

-Que você mande o número do DJ que você gostou. -Bufou frustrado.

Mandei a mensagem para Baekhyun enquanto Chan sumiu no corredor, me levantei do sofá e fui beber água para ver se o calor passava. Chanyeol tem um efeito único sobre meu corpo.

***

Passamos o dia todo vendo filme, conversando, rindo e falando sobre coisas aleatórias. Agora já são 22:37 da noite e depois de jantar e arrumar a cozinha fui tomar banho. Sai do banheiro enrolada na toalha e com um coque mal feito no cabelo.

Chanyeol me olhou de cima a baixo e sorriu malicioso, se levantou da cama e veio em minha direção. Ele usava apenas uma boxer preta o que me fez descer o olhar por seu corpo.

-Não sei como você fica linda até depois do banho. -Ele falou beijando meus lábios de leve.

-Eu sou linda. -Respondi com um sorriso convencido.

-E gostosa. -Ele soriu malicioso e fiquei com vergonha.

Chanyeol puxou minha nuca iniciando um beijo com desejo, puxei seus cabelos e o mesmo apertou minha cintura com força. Ele sugou meu lábio inferior o mordendo em seguida me fazendo gemer contra o mesmo. Caminhos com uma certa dificuldade em direção a cama e sem perceber eu já não tinha a toalha em meu corpo.

Yeol começou a beijar meu corpo chegando aos seios, enquanto sua boca fazia todo o trabalho em um, sua mão cuidava do outro. Apertei minhas pernas e mordi os lábios, Chanyeol levou os lábios para o meu outro seio e sua mão desceu para a minha intimidade.

Senti dois dedos entrarem de uma só vez e um gemido se fez ouvir por todo o quarto, enquanto seus lábios desciam por meu corpo, uma trilha de beijos e chupões era feita.

Suas mãos viajavam por meu corpo, assim como seus lábios, inverti nossas posições e voltei a beijar seus lábios com intensidade, com sua ajuda, tirei sua boxer e Chan pegou o preservativo em cima do criado mudo ao lado da cama.

Ele colocou rapidamente a camisinha e uniu nossos lábios. Sem aviso ele me penetrou, gemi contra o beijo e as estocadas eram cada vez mais rápidas. Chanyeol apertava minha cintura ajudando com os movimentos, a onda de prazer e desejo que escorria pelas minhas veias é algo que eu não consigo explicar. Gemidos e palavrões era ouvidos por todo o quarto e com um último gemido, ambos gozamos.

Cai cansada ao seu lado e Chanyeol respirou fundo, ele tirou a camisinha a jogando no lixo próximo a cama voltando a se deitar em seguida. Me cobri com o lençol e ele fez o mesmo, me virei para o lado e logo senti mãos passarem por minha cintura e sorri com isso.

-Eu realmente gosto de você. -Chanyeol sussurrou em meu ouvido.

-Eu também. -Respondi da mesma forma, caindo no sono em seguida.

- 🌸 - • - 🌸 -   

Obrigada pela paciência.

Espero que estejam a gostar e até ao próximo capitulo.

Eu te amo vocês <3 

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora