#51 -Último Capítulo

4.7K 308 226
                                    

BYUN MINYOUNG

Respirei fundo olhando para a carta a minha frente, coloquei ela em minha bolsa e joguei a mesma em minha cama. Me olhei no espelho arrumando as ondas que foram feitas em meu cabelo. Estou com um vestido preto justo até a cintura e com a saia rodada até o meio das minhas coxas.

Meus pés tem uma sandália de salto azul marinho e minha maquiagem está leve. Sai do quarto e caminhei com calma até o quarto do Baekhyun, bati na porta e após ouvir um "entre" abri a mesma.

Baek usava uma calça jeans clara, camiseta branca e vans vermelho. Parece que está indo na casa de algum dos meninos e não para a formatura. O que falar para o irmão que mesmo vestido assim fica incrivelmente lindo?

-Vai ficar babando no meu corpinho ou vai entrar? - Hyun falou dando risada.

Neguei com a cabeça e um sorriso em meus lábios, andei até meu irmão e o abracei. Ele demorou um pouco para corresponder devido a surpresa mas logo prendeu meu corpo com seus enormes braços.

-Eu te amo muito Byun. Posso não demonstrar mas você é tudo para mim. -Falei baixo.

-Eu também te amo princesa. Você pode ter minha idade mas sempre será minha irmãzinha. -Ele falou e eu sorri.

-Ai que coisa fofa, nem parece que estavam se matando ontem. -Baekchu falou atrás de mim e nós nos soltamos.

-Nossa, nem parece que ta com inveja. -Provoquei.

-To mesmo. -Ele deu de ombros.

Abracei Baekchu e logo Hyun se juntou a nós.

-Okay, chega de melação. -Chu nos afastou, quebrando totalmente o clima.

-Vou pegar minha beca e encontro vocês lá em baixo. Não esquece da sua carta. -Falei saindo do quarto.

Coloquei minha beca azul e arrumei o capelo em minha cabeça, peguei minha bolsa e o celular, desci as escadas e encontrei meus irmãos e meus pais.

-Vamos. -Os chamei, antes que começasse a choradeira sem necessidade da dona Jiyeon.

-Claro. -Mamãe concordou.

....

Beijei Chanyeol que sorriu e logo me juntei aos meus amigos.

-Pronta para ser a oradora da turma? -Yixing perguntou.

-Ah, óbvio. To até vendo eu sair correndo de lá de cima. -Falei mostrando desespero e todos riram.

-Você vai arrasar e deixar todo mundo em pé batendo palmas. -Aerin sorriu acolhedora.

-Até porque eles são pagos para isso. -Chen falou e levou um tapa da Rin enquanto os outros riam do meu loiro.

Enquanto nossos pais foram se sentar nós fomos para o lado oposto nos juntar aos outros alunos. O diretor finalmente subiu ao palco improvisado do Campo de futebol da escola e começou a falar a mesma coisa de todos os anos.

A entrega dos diplomas teve início e a cada nome era uma reação diferente. Obviamente os meninos fizeram graça quando receberam seus diplomas, gritos foram ouvidos e risadas também.

-Agora, quero pedir para a oradora de turma, Byun Minyoung subir ao palco. -O direitor anúncio após todos os diplomas serem entregues.

Meus amigos gritaram e eu dei uma risada nervosa, respirei fundo enquanto andava até o palco. Tentava não ficar nervosa e apenas falar sem gagueijar.

-Hum, eu não sei muito bem como começar meu discurso, nunca fui do tipo de pessoa que toma à frente das coisas mas acho que isso mudou. -Dei risada. -Sou Byun Minyoung e sou só mais uma dos inúmeros formandos de hoje. Durante toda a minha vida escolar passei por muita coisa, mas meu último ano realmente transformou minha vida de uma forma inexplicável e tenho certeza que para muitos foi assim também. -Os encarei. -Eu sempre achei que iria ao baile com meu primeiro namorado do colegial, mas acabei indo com o garoto que sempre odiei. -Dei uma risada analasada e muitos outros riram também. -Vi meu irmão galinha se apaixonar, minhas melhores amigas namorarem os caras que sempre detestaram e o cara que eu sempre detestei mostrar que ele realmente era diferente.

"Mas assim como vi essas coisas, tenho certeza que muitos também viram e descobriram coisas. Mesmo que muitos só queiram esquecer a época da escola, algo realmente o marcou e isso vai estar com ele por toda a vida, sendo bom ou mau. Aprendi tanto durante um curtotempo, cresci mas ainda sou uma criança. Não sei, eu não consigo decifrar como foi importante ter pessoas incríveis ao meu redor. Mesmo com todas as brigas, lágrimas e coisas ruins eu não mudaria nada e se pudesse faria tudo novamente, sem mudar nada."

Dei um sorriso tímido sentindo lágrimas nos meus olhos, todos levantaram e aplaudiram. Arregalei meus olhos ao ver o garoto que bem conheço junto aos meus pais.

-É isso gente, agora preciso correr para o meu irmão que não vejo a um bom tempo. -Falei rapidamente entre risadas e corri para fora do palco.

As pessoas me acompanharam com o olhar e quando percebi Baekbeom já me girava no ar. A voz do diretor retornou ao microfone e em tom alegre anunciou.

-Uma salva de palmas para os formandos de 2018.

Todos gritamos e voltei para os meus amigos e irmão os abraçando e comemorando nosso momento. Tudo o que falei foi verdade, mesmo não tendo Chanyeol ao meu lado em todos os momentos eu não mudaria nada, porque agora estamos juntos e só quero aproveitar o nosso tempo por muitos e muitos anos.

-Eu te amo Byun Minyoung! -Chan falou com nossas testa coladas.

-Eu te amo Park Chanyeol! -Respondi e juntei nossos lábios em um beijo apaixoando.

Eu amo e sempre vou amar Park Chanyeol, independe dos problemas, dificuldades ou brigas. Afinal, opostos se atraem.

FIM...

- 🌸 - • -🌸 -

Então este é o fim gente....
Sei que demorei e talvez torturei vocês com a espera mas realmente não deu tempo de ser antes.

Muitos de vocês me perguntaram se ia haver 2ª temporada é realmente demonstraram muito interesse para que houvesse outra.

Que me dizem... 2ª temporada de opposites?

Independentemente de se todos estão de acordo ou não eu terei d falar primeiro com a autora da fic original porque a gente tinha acordado eu fazer esta parte e não eu escrever uma continuação. Se ela estiver de acordo então eu escreverei a vossa tão esperada 2ª temporada.

Sobre o Q&A aquilo não tem perguntas suficientes para um capítulo então eu vou responder nos comentários respectivos. :3

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora