#05

9.9K 732 1K
                                    

BYUN MINYOUNG

Hoje já é sexta e eu agradeço, não vejo a hora de poder ficar em casa sem fazer nada por todo o fim de semana. Não voltei a falar com o ChanYeol mas também não discutimos, como sempre, estou na mesa das meninas mas não estou com fome então estou simplesmente conversando com elas.

-Licença meninas. -Mark do time de futebol falou sorrindo.

-Oi! -JooChan disse sorrindo e ele piscou para ela.

-Min, o Jackson falou que precisava falar com você e está te esperando atrás do ginásio e Joo eu acho que você deveria ir comigo até o jardim. -Mark avisou, seguido por um sorriso para a mesma.

-Por que não? -JooChan respondeu sorrindo e se levantando.

-Valeu Mark. -Agradeci com um fraco sorriso e sai do refeitório. 

Andei até atrás do ginásio como Mark falou, consegui ouvir alguns gemidos, por segundos achei melhor ir embora, pois provavelmente algum casal está fazendo coisas que meus lindos olhos azuis não querem ver, mas acabei andando até lá e senti meus olhos encherem de lágrimas. Jackson e HyunA estavam transando, foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida.

-O show está ótimo! -Falei batendo palmas e ambos se assustaram.

-Eu posso explicar. -Jackson disse com os olhos arregalados.

-EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO NENHUMA! EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ, ACABOU Jackson! -Gritei virando um tapa em seu rosto e sai já sentido algumas lágrimas caírem. 

Andei pelo corredor da biblioteca que é o mais vazio na hora do almoço e para a minha sorte estava literalmente vazio, pelo menos eu pensava isso pois acabei tombando em alguém.

-Desculpa. -Falei sem olhar para a pessoa.

-O que aconteceu? -A voz que é bem conhecida falou e levantou meu rosto.

-Nada Chan, posso ir agora? -Pedi segurando mais lágrimas que queriam cair. 

-Me responde MinYoung. -Ele disse sério.

-Lembra que você falou que eu ainda ia pedir desculpa para vocês por não acreditar que o Jackson não prestava? -Perguntei sem esperar resposta. -Pois é, você conseguiu, me desculpa por ser uma idiota e não acreditar em ninguém e ser uma bela corna. -Explodi e voltei a chorar.

-Para de falar isso, você não é idiota e não tem que pedir desculpa. -Ele falou com um olhar preocupado.

-ChanYeol, eu acabei de ver o Jackson e a HyunA transando atrás do ginásio, eu to me sentindo um lixo. -Apontei em direção ao ginásio e neguei com a cabeça.

-Nunca mais repete isso na vida. -Ele pediu.

Fui puxada para um abraço e não aguentei, comecei a chorar tudo o que precisava, sem medo e apertei mais o nosso abraço sentido ele fazer o mesmo, aos poucos fui me acalmando, senti sua mão em minha nuca e um arrepio percorreu meu corpo. 

-ChanYeol. -Murmurei.

-Hum? -Ele murmurou.

-A mão na nuca, será que você pode tirar? -Pedi sem o olhar.

-Acho que descobri um ponto fraco de alguém. -Chan deu uma leve risada.

-Cala a boca. -Reclamei.

-Fica tranquila, esse também é um dos meus pontos fracos. -Ele sussurrou no meu ouvido e eu simplesmente engoli em seco. 

-O que eu perdi? -A voz do Chen surgiu, fazendo com nos afastássemos assustados.

-MEU DEUS VOCÊS ESTAVAM SE ABRAÇANDO. -SoRin gritou sem acreditar.

-E você tava chorando. -Yixing falou se aproximando preocupado.

-O que aconteceu? -AeRin entrou na frente do Lay.

-Eu to bem ok? -Respondi limpando meu rosto com a manga da blusa. -Seu peito ta sujo de rimel. -Apontei para o ChanYeol.

-Não tem problema. -Ele deu de ombros.

-O que aconteceu com vocês dois? -BaekHyun falou preocupado, acho que não vejo ele assim desde os meus 15 anos.

-Jackson não presta como vocês sempre falaram e a corna, estúpida e idiota aqui não acreditou. -Respondi fingindo um sorriso.

-Pode ir parando com isso. -Kai me olhou sério.

-Não diz isso. -MinRa pediu me avaliando. 

-Gente eu to me sentindo um lixo por ter pego o Jackson e a HyunA transando mas to decepcionada com vocês que sabiam que ele me traía e nunca falaram nada. -Falei sentindo novamente lágrimas se formarem.

-Eu vou quebrar a cara desse idiota. -Baek falou apertando as mãos.

-BaekHyun, você não vai fazer nada. -ByulYoung falou séria, segurando o braço do meu irmão. 

-A gente não sabia. -Xiumin  passou a mão pelo cabelo. -Sabíamos que ele não prestava, mas não nesse ponto.

-Nós desconfiávamos na verdade. -Suho murmurou inseguro de sua resposta.

-Eu... Eu sabia... -Yeol suspirou e apertou os olhos.

-E nunca me contou, sério ChanYeol você realmente é pior do que eu pensava. -Falei virando as costas e sai andando. 

.....

Finalmente hora da saída, já ouvi várias piadas, risos, olhares de pena e acima de tudo um ChanYeool no meu pé tentando conversar e eu não dando espaço para isso acontecer.

-MINYOUNG PARA DE SER MARRENTA E ME ESPERA! -Chan gritou e pegou meu braço, me puxando para ele e grudando nossos corpos. 

-O que você quer? -Perguntei com a respiração irregular olhando nos olhos do mesmo.

-Me explicar. -Ele respondeu como se fosse óbvio.

-Não quero falar com você, você não se importa comigo. -Resmunguei irritada.

-Nunca mais diz isso na vida. -Ele disse chegando em uma proximidade extremamente perigosa. 

-Fala logo. -Pedi, querendo correr dali.

-Me desculpa ok? Eu realmente não te contei porque não queria te magoar e se eu contasse você não iria acreditar, a gente provavelmente sairia no tapa e você sabe disso. -ChanYeol falou com a voz calma, deixando seus olhos percorrem meu rosto.

-Eu acredito em você, só que eu realmente quero ir pra casa. -Falei sentido nossos corpos ainda juntos e um frio na barriga. 

ChanYeol me encarou por mais alguns segundos, assentiu com a cabeça e me soltou. Voltei a andar em direção ao carro, Hyun e Chu me olharam e vieram me abraçar juntos o que foi realmente estranho mas que eu correspondi.

-Ta melhor? -BaekHyun perguntou, passando sua mão em meu cabelo.

-To, só que é muito estranho isso. -Encolhi os ombros. 

-O pessoal colocou naquela página estúpida sobre o que aconteceu. -BaekChu disse com um ar irritado.

-Eu não ligo, já ouvi muita palhaçada por hoje, só quero ir pra casa, pode ser? -Os olhei com ar suplicante.

-Vamos. -Hyun concordou.

Entramos no carro e fomos para casa, só quero deitar na minha cama e esquecer do mundo por todo o fim de semana.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora