BYUN MINYOUNG
Minhas duas últimas aulas toda terça, quinta e sexta são de Física, posso morrer ou ainda está cedo? Odeio aula de física e para ajudar, minha professora vive dando em cima dos alunos, ChanYeol, BaekHyun e JongDae são os preferidos da lista e disso eu tenho total certeza pois já vi com os meus próprios olhos.
Não tem nem 10 minutos que a aula começou e ela não para de tagarelar e eu de rabiscar meu caderno fingindo prestar atenção no que ela diz.
-Senhorita Byun pode repetir o que eu acabei de dizer? -A bruxa falou me olhando e assim toda a sala fez.
-Hum, não? -Respondi em tom de pergunta, pouco ligando para o que ela faria.
-Preste mais atenção. -Ela falou com cara de pouco caso.
-Impossível. -Murmurei para mim mesma e vi Yixing rir ao meu lado junto com ByulYoung e TaeNi.
Alguém bateu na porta e ela foi abrir a mesma, após alguns rápidos minutos ali, voltou com uma cara de quem quer matar alguém e se virou em minha direção.
-Senhorita Byun está dispensada. -Ela falou e eu arqueei minha sobrancelha.
-An? -Perguntei confusa.
-Sem perguntas. -Ela respondeu ainda brava.
Peguei minhas coisas voando e mandei uma jogada de cabelo para o Lay, Tae e Byul que iriam aturar a bruxa durante praticamente duas horas. Sai da sala e dei de cara com ChanYeol mexendo no celular.
-Achei que não iria cumprir a aposta. -Falei andando até meu armário vendo ele atrás de mim.
-Apostas são apostas. -Ele falou se apoiando no armário ao lado do meu.
-Não devia estar em aula? -Perguntei sem o olhar.
-Sim, de Biologia. -ChanYeol falou como se fosse algo normal ele não estar na aula.
-Gosto de Biologia. -Respondi e fechei meu armário.
-Eu não. -Ele disse de forma desperada, dei risada e neguei com a cabeça.
Chan também sorriu e começamos a andar pelos corredores vazios, saímos da escola e fomos até a onde o pessoal que costuma matar aula fica. É quase fora da escola, tem um muro baixo no qual eles ficam sentados e ninguém reclama.
-Isso aqui normalmente ficava cheio de gente. -Falei olhando o lugar vazio.
-Os alunos do ano passado saíram da escola e por consequência o lugar ficou vazio. -Ele respondeu dando de ombros.
Nos sentamos no muro e ficamos em silêncio, não temos muito assunto e isso é óbvio, até três semanas atrás estávamos nos matando e ontem ele me defende em uma briga.
-Sua mãe não reparou os machucados? -Perguntei para quebrar o silêncio.
-Não, e a sua? -Ele perguntou olhando para o meu pulso.
-Nada que gelo, maquiagem e algumas pulseiras não resolvam. -Pisquei o fazendo sorrir.
-Vamos falar sobre o que? -Yeol deitou a cabeça para trás.
-Não sei, a gente não tem assunto. -Dei de ombros, passando a mão pelas pontas do meu cabelo.
-Porque a gente se odiava até duas semanas atrás. -Ele constatou o óbvio.
-Exatamente. -Concordei.
-E por que a gente se odiava mesmo? -Chan perguntou, me olhando com um ar pensativo.
-Porque você anda com os populares idiotas e eu com minhas amigas que são conhecidas porém EU sou invisível. Você já pegou metade da escola enquanto eu não. Você tem essa escola aos teus pés e eu simplesmente tento sobreviver nela. -Respondi olhando para ele.
-Bons argumentos, mas eu não te odeio, eu gosto de te irritar e como você sempre mostrou não gostar de mim fiz isso para me aproximar. -Ele falou com simplicidade, tendo seus olhos fixos aos meus.
-Momento verdades? -Arquear a sobrancelha.
-Exatamente. -O garoto de olhos pretos, assentiu.
-Eu só não te suporto por você agir feito idiota 85% das vezes junto com o BaekHyun e o restante dos meninos, tem horas que não entendo como o Yixing anda com vocês mas em partes consigo entender. -Admiti.
-Concordo que sou um grande idiota a maioria das vezes, porém sei agir como um cara legal quando eu quero.
-E isso se encaixa em agora? -Totalmente.
Sorri com isso e após alguns segundos de silêncio ele voltou a falar.
-Você não se da muito bem o Baek, né? -ChanYeol perguntou me pegando de surpresa.
-Eu amo o Baekhyun mas a gente briga sempre e por coisas estúpidas, queria poder ter aquela coisa de irmã mais nova com ele mas ele nunca me deu espaço pra isso então eu recorro ao BaekBeom quando ele vem ver a gente ou então as meninas. -Respondi dando de ombros.
-Como mais velho se vocês são gêmeos?
-BaekHyun é dois minutos mais velho e acredite, ele joga isso na minha cara. -Chan gargalhou e eu acabei fazendo o mesmo.
-Fazia tempo que a gente não conversa assim. -ChanYeol olhou para todos os lados do meu rosto.
-Desde a cachoeira. -Limpei a garganta, meio desconfortável.
-Sim, foi bom aquela semana. -Ele comentou.
-Tirando a parte de quase ter morrido afogada. -Ri de leve encontrando seu olhar próximo ao meu.
-A gente teria ficado se estivéssemos sozinhos. -Yeol disse baixo.
-E então eu seria simplesmente mais uma da sua lista. -Sorri irônica.
-Min, eu... -O interrompi, antes que ele começasse a criar desculpas.
-Podemos mudar de assunto? -Pedi me afastando um pouco.
-Claro. -Ele riu de leve, mas sem ter humor algum.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e vou confessar que foi bom ficarmos assim, conheci um lado que poucos conhecem do ChanYeol e posso me acostumar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...