BYUN MINYOUNG
Acordei com um sorriso no rosto, o que é um maravilhoso milagre pelo simples fato de ser segunda-feira. Sai da cama, tomei um rápido banho, coloquei meu típico jeans escuro, t-shirts branca com um dos ombros caídos e all star preto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei apenas rimel e hidratante labial.
Encontrei todos na cozinha e logo comecei a tomar meu café vendo algumas coisas no celular. Passei o domingo todo na casa do Chan, junto com ele e Yoora, rimos, conversamos e vimos alguns episódios de séries aleatórias.
-Ta pronta? -Baekhyun perguntou me olhando.
-Uhum. -Respondi colocando o celular no bolso.
-Tchau gente. -Falamos os três em coro.
-Tchau. -Yoochun, Mãe e Minhee responderam também em coro.
Fomos para a garagem e assim que entramos no carro liguei o rádio deixando em um estação aleatória a onde tocava uma música eletrônica.
-Por que ta animada? -Baekchu perguntou, com a cabeça entre Hyun e eu.
-Porque ela e o Chan se acertaram. -Baek provocou.
-Estão namorando? -Chu perguntou animado e eu revirei meus olhos.
-Não. Estamos apenas aproveitando. -Murmurei arrumando meu colar.
-Se você diz. -Baekhyun e Chu falaram juntos, rindo em seguida.
"Que irmãos maravilhosos eu fui arrumar gente."
Assim que chegamos na escola cada um foi para o seu canto, peguei meus livros no armário e caminhei até minha sala de aula. Temos aula de matemática todos juntos, dessa forma todas as pragas já riam e conversavam, com exceção do Chanyeol, que não estava ali.
-Bom dia. -Falei jogando minha mochila na mesa atrás da Byulyoung.
-Bom dia. -Todos responderam juntos.
-Então, como foi o domingo? -Chen perguntou.
-Normal. -Encolhi os ombros.
-Por que vocês já estão na sala se nem deu o sinal ainda? -A voz tão conhecida por mim falou, me fazendo virar para trás.
-Porque sim. -Sehun deu de ombros.
-Bom dia. -Chan falou no meu ouvido me abraçando pela cintura.
-Bom dia. -Sorri virando minha cabeça para ele.
-Vocês me dão nojo. -Kyungsoo disse alto.
-Para de ser invejoso. -Sonri falou dando um tapa na cabeça do mesmo.
-Ei! -D.O. reclamou nos fazendo rir.
O sinal tocou e os alunos começaram a entrar na sala, logo estávamos todos sentandos e o novo professor já se encontra a frente da sala. Olhos claros, uns 35 anos, roupa formal.
-Bom dia, eu sou o novo professor de matemática Kim Yoonseok. Me chamem de Yoonseok por favor. -Ele falou com um sorriso e todos concordamos.
Não fui muito com a cara dele mas a aula seguiu bem com todo mundo gostando. Questão, só deve ser implicância minha por gostar da antiga professora ou coisa do tipo. O dia passou até que rápido, ouvi vários comentários sobre eu e Chanyeol, mas ignoramos.
Agora estamos todos juntos na casa do Jongdae resolvendo sobre a festa de aniversário dos Byun. Mesmo faltando um mês Baekhyun já quer organizar tudo, vamos fazer 18 anos e segundo ele a coisa tem que ser lendária.
-Faz só uma festa como todas as outras. -Aerin resmungou.
-Não. -Baek resmungou de volta, parecendo uma criança mimada.
-Baekhyun, meu lindo, amor da minha vida, que raio se quer pra essa festa? -Byulyoung perguntou já cansada.
-Uma coisa lendária. -Falei junto com Hyun e ele sorriu satisfeito.
-Não tenho mais idéias, todos os melhores temas vocês já tiveram. -Xiumin disse o óbvio.
Eles continuaram a discussão enquanto Chan passava a mão em meu cabelo e eu via algumas coisas no Instagram. Conforme passava as fotos uma me chamou atenção, sentei rapidamente no sofá fazendo Yeol se assustar.
-JÁ SEI. -Gritei deixando todos assustados me olhando.
-Fala. -Baek incentivou.
-Pier de Santa Mônica. -Sorri levantando as sobrancelhas e um sorriso esperto apareceu em seus lábios.
-Já temos o lugar. -Baek falou e todos sorriram cúmplices.
Se tem alguém que sabe dar boas festas, esse alguém está no nosso grupo.
- 🌸 - • - 🌸 -
Acho que estou a cumprir a promessa de publicar diariamente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...