BYUN MINYOUNG
Não saio do quarto já vai fazer uma semana, nunca pensei que algo daquele tipo fosse acontecer justamente comigo e realmente não me sinto bem até agora. Drag Me Down tocava em meus fones pela 11° vez e meus lábios repetiam a música apenas para mim mesma. Vi a porta do meu quarto ser aberta e o rosto tão bem conhecido surgir.
-Posso? -Chanyeol perguntou parado entre a porta e o quarto.
-Entra. -Forcei um sorriso, enquanto tirava meus fones e me sentava na cama.
-Está todo mundo preocupado com você. Baekhyun não sabe mais o que fazer para te tirar do quarto e Lay já encheu seu celular com mensagens. Aerin praticamente me arrastou para tentar falar com você e sua mãe anda bem para baixo. -Ele falou tudo de uma só vez, se sentando em minha frente.
-Não tenho vontade de fazer nada. -Respondi brincando com meus dedos.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, ambos perdidos em pensamentos do que poderia ou não ser dito no momento.
-Min, se abre comigo. -Chanyeol suspirou. -Não tem ninguém em casa e pelo que eu entendi só voltam a noite. Ninguém vai ouvir atrás da porta. -Ele levantou meu rosto e encarou meus olhos.
Respirei fundo me perdendo nos olhos mel a minha frente e após alguns segundos relutante, finalmente tomei coragem.
-Me sinto suja. Sinto que mil coisas poderiam ter acontecido se você não tivesse aparecido. Parece que todos me olham com pena e eu odeio isso. Não tenho mais ânimo para absolutamente nada e esse é o ano mais louco da minha vida. -Despejei sentindo meus olhos arderem e uma lágrima solitária cair.
-Você não está suja, não pense no que podia ter acontecido e sim que você ta bem. As pessoas que te amam estão preocupadas com você, já as outras você só tem que ignorar. Sobre o ano louco o meu definitivamente também está. -Yeol limpou a lágrima do meu rosto.
-Chan... Minha vida ta uma droga. -Neguei com a cabeça.
-Olha pra mim marrentinha. Eu amo cada parte da droga da sua vida e se você deixar eu vou fazer parte dela.
O olhei sem saber o que responder, ficamos apenas dividindo esse momento de confusão e entrega de sentimentos, enquanto Chanyeol aproximava ainda mais nossos rostos. Engoli em seco sentindo nossas respirações juntas, seus lábios rasparam nos meus e por instinto fechei os olhos.
Chan segurou meu rosto e juntou nossos lábios, o beijo foi calmo, carinhoso e talvez apaixonado. Estávamos em perfeita sincronia e eu me senti completa. Apenas ele consegue me deixar assim e mesmo negando não quero mais ninguém além de Park Chanyeol.
-Chan... -Sussurrei com as nossas testas coladas.
-Shh.... Só... Aproveita o que ta acontecendo. -Ele sussurrou de volta.
Levei minha mão para sua nuca juntando nossos lábios em um beijo um pouco diferente do anterior. Ele levou suas mãos para minha cintura apertando a mesma. Ele me puxou para o seu colo aumentando o ritmo dos beijos.
Mordi seu lábio sentindo sua mão subir por dentro da minha blusa, seus dedos frios faziam uma corrente elétrica percorrer por todo meu corpo me fazendo suspirar. Tirei sua blusa a jogando para qualquer lugar do quarto, ele desceu seus beijos pelo meu pescoço deixando vários chupões e mordidas que me fizeram gemer baixo.
-Senti falta de você. -Chanyeol sussurrou mordendo o nódulo da minha orelha fazendo meu corpo se arrepiar.
-Eu também. -Respondi atacando seus lábios e arranhado suas costas.
Ouvimos a porta do quarto ser aberta fazendo com que nos separassemos.
-Epa! Hora errada. -Baekhyun falou sorrindo malicioso.
Senti meu rosto esquentar devido a vergonha, coloquei minha cabeça na curva do pescoço do Chan rindo de leve.
-Você não ia voltar só a noite? -Chanyeol perguntou me abraçando.
-Eu até ia, mas achei que vocês pudessem se matar. Pelo visto eu estava errado. -Hyun riu.
-Byun, sai do meu quarto. -Pedi enquanto o encarava.
-O que? Nem pensar. Dói saber que você não é mais virgem. -Baekhyun cruzou os braços.
Revirei meus olhos, saindo do colo do Chan e indo até o meu irmão.
-Não vou transar com ninguém. Não com gente em casa. -Falei séria, sem me importar em estar apenas de shorts e sutiã na frente de dois garotos.
-Certo. Mas, eu estou de olho em você, Park. -Baek avisou.
-Morre Baekhyun! -Chan falou e meu irmão gargalhou.
Fechei a porta e voltei a me sentar ao lado do Chanyeol na cama. Ele me olhou com um sorriso preguiçoso e eu neguei com a cabeça.
-Seu irmão deve ter um radar para sempre nos atrapalhar. -Ele falou passando a mão em meu rosto.
-Isso é verdade. -Concordei mordendo o lábio.
-Se continuar com essa cara não vou conseguir me segurar. -Ele falou se aproximando.
-Não Chan. -Dei risada. -Bem ou mal, ainda não estamos 100% resolvidos.
-Eu sei. E é por isso que estou preparando uma surpresa para você. -Ele piscou e se levantou pegando sua blusa do chão.
-Como assim? Que surpresa? -Pergutei curiosa.
-Surpresas do tipo surpresa. Sabe aquelas que a pessoa não pode saber o que é? -Chanyeol perguntou sarcástico.
-Chan! -Resmunguei.
-Tchau baixinha. -Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Encarei a porta com cara de idiota e um sorriso surgiu em meus lábios.
-Definitivamente meu. -Falei para mim mesma me jogando na cama.
- 🌸 - • - 🌸 -
#QueroOChanDeNamorado
Feliz ano novo minha gente fofa <3 esperemos que 2018 seja tão bom ou melhor que 2017. Boas entradas para todos 😘❤️
A a_kemi sugeriu que fizesse um Q&A. Que me dizem?
Se acharem boa ideia podem deixar as vossas perguntas aqui.
Se flopar eu digo que foi a minha tartaruga. 🐢💚✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...