#46

4.1K 371 115
                                    

BYUN MINYOUNG

Coloquei as mãos em cima da minha barriga e soltei um suspiro enquanto encarava o teto do meu quarto. Em dois meses as aulas acabam, já enviei minhas cartas para diferentes faculdades porém é Nova York o lugar que todos queremos ir juntos.

-Posso? -Baek perguntou abrindo a porta.

-Claro. -Olhei para ele.

-Suho está na escola com o pessoal. -Ele falou baixo enquanto sentava na cama.

-O que eles estão fazendo na escola as 22:00 da noite de uma quinta feira? -Perguntei sem entender nada.

-Sehun fez um pedido diferente para o baile. -Ele deu de ombros. -Se arruma que a gente vai sair. Só que ninguém sabe.

-Pessoal já foi dormir? -Perguntei em duvida.

-Já. Mas o Baekchu sabe que a gente vai sair. Ele ta conversando com a Yeri da sala dele faz uns dias ai fica acordado até 3:00 da manhã. -Hyun riu.

Dei uma leve risada e Baekhyun deu um beijo em minha testa. Assim que ele saiu do quarto entrei no meu closet tirando o pijama pelo meio do caminho. Coloquei uma calça jeans, blusa de manga longa preta escrito London em branco e all star também preto.

Deixei meu cabelo solto, peguei meu celular e as chaves de casa. Desci as escadas com cuidado e fui para fora, Baek já estava dentro do carro, depois de entrar e colocar o cinto ele ligou o carro e saímos rumo a escola.

-And I could tell you His favorite color's green He loves to argue Born on the seventeenth His sister's beautiful He has his father's eyes And if you ask me if I love him.. I'd lie. -Cantarolei a música do rádio.

-Está tudo bem? -Baekhyun perguntou sem me olhar.

-Tirando a preguiça. -Dei de ombros.

-Você está sempre com preguiça. -Ele negou.

-Eu sei. -Pisquei.

Ele deu risada e ficamos em silêncio apenas com a música do rádio até chegarmos na escola. Passamos pelo segurança que dormia e me segurei para não rir. Hyun me ajudou a pular a cerca do campo e então andamos até os nossos amigos que estavam sentandos em círculo rindo de algo.

-Oi gente. -Falei tirando meu cabelo do rosto.

-Oi meu amor. -Aerin sorriu.

-O que estão fazendo? -Baekhyun perguntou sentando ao lado da Byulyoung.

-Conversando sobre esses últimos três anos. -Sehun deu de ombros.

-Só teve merda. -Junmyeon deu risada e entregou uma garrafa de vodka para o Baek.

-Hoje não cara. Ainda quero chegar vivo em casa. -Hyun riu me dando a garrafa.

-E eu agradeço por isso Byun. -Falei com um leve sorriso antes do líquido queimar minha garganta.

-Qual foi a coisa que mais te marcou no primeiro ano Min? -Chen perguntou assim que entreguei a garrafa para ele.

-A guerra de tinta. -Falei com um sorriso estúpido no rosto.

-Claro. Jogou uma lata de tinta em mim. -Chanyeol falou do meu lado.

-Amo vermelho. Pena que você estragou a cor. -Suspirei me fingindo frustrada e ouvi algumas risadas.

-Gente. Já mandaram as cartas de faculdade? -Sana perguntou.

-Já. -Falamos todos em coro.

-Eu quero ir pra Nova York. -Minra suspirou.

-Somos duas. -Aerin deu risada.

-A gente fica em Seul. -Kris deu de ombros.

Assenti com a cabeça mesmo não concordando com isso. Lisa, Luhan, Rosé, Tao e Kris vão ficar em Seul porque não pretendem fazer faculdade e querem tentar a sorte na música. Obviamente Lay queria fazer o mesmo mas depois de ver o programa incrível de música em Nova York ele mudou de idéia, o que me deixou feliz.

-Ainda não sei para onde quero ir. -Chanyeol falou baixo.

-Por que? -Chaerin o olhou.

-Porque eu amo Seul e quero ser ator. Mas Nova York tem um programa incrível de teatro. -Ele disse encolhendo os ombros.

-Cara. Se não der certo em Nova York tenha certeza que Los Angeles ou Santa Mônica aceitam a gente. -Chen riu.

-Assunto sério de mais. -Kai fez uma careta.

-Já estão todos com par para o baile? -Kyungsoo mudou de assunto.

Todos concordaram animados menos eu e Chanyeol.

-Não to afim de ir nesse treco. -Chan deu de ombros.

-O que? Por que? -Lisa perguntou indiganada.

-Porque não sou fã dessas coisas. -Ele respondeu sem detalhes.

-E você baixinha? -Yixing falou me olhando.

-Não vou. Ninguém me chamou e não quero ir com qualquer um e nem ficar de vela para  casais. -Encolhi os ombros.

-Gente. Nosso último baile juntos. -Rin resmungou.

-Não posso fazer nada se espanto os caras. -Forcei um sorriso.

-Você não espanta os caras. -Baek falou sério.

-Imagina se espantasse. -Murmurei.

-Vai com o Kris. -Sana sugeriu.

-Já tentei. Ela não quis. Chamei uma garota do segundo ano para ir comigo. -Yifan ergueu as mãos em defesa.

-Gente. Não quero ninguem tentando arrumar par para mim. Fui clara? -Os encarei.

-Sim senhora! -Xiumin assentiu.

-Ótimo. Agora vamos alegrar isso aqui. -Falei encarando Lay que logo sorriu.

-Vamos cantar meus amigos. -Xing bateu em seu violão.

Yixing, os Baek, Chen e Rosé estavam cantando enquanto riamos e falávamos coisas aleatórias. Passei a mão pelos meus braços tentando fazer o frio passar, porém foi uma tentiva falha.

-Ta com frio? -Chanyeol perguntou em meu ouvido.

-Da para aguentar. -Respondi ignorando os arrepios que não eram mais causados pelo frio.

Segundos de silêncio entre nós dois depois, senti algo em meu ombro e pude ver que era sua jaqueta. Sorri como forma de agradecimento e ele apenas sorriu de volta. Ficamos na escola até as 3:30 da manhã, ainda temos que ir para a escola em algumas horas e precisamos dormir.

Mas essa noite vai ficar na nossa memória para o resto de nossas vidas.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora