BYUN MINYOUNG
Depois de passar o dia todo entre o quarto e a sala, completamente sozinha, finalmente chegou a noite e fui obrigada a sair da casa, para ficar com os outros na roda da fogueira. Coloquei um moletom preto por cima da regata que usava e vans também preto.
Me sentei ao lado do Kris e ele passou o braço sobre meus ombros, me fazendo deitar em seu ombro. Chanyeol estava em minha frente falando com Sunny, ele me olhou e não consegui decifrar sua expressão até ouvir Yifan rindo e ver Chanyeol revirar seus olhos.
-Que foi? -Perguntei olhando para o Kris.
-Chan ta morto de ciúme. -Kris respondeu ainda sorrindo, se virando para me olhar.
-Não parece. Na verdade parece que ele ta muito bem com a Sunny. -Murmurei cruzando os braços e parando de olhar para o meu moreno.
-Se ele não está, você está. -Ele disse e gargalhou, trazendo a atenção de todos para nossa direção.
-Cala a boca Yifan. -Respondi e me afastei dos seus braços.
-Calma princesa. -Kris me abraçou para provocar.
-Já chega né? -Chanyeol falou e eu virei meu rosto, beijando a bochecha do Kris.
-Lay tem música nova. -Chaerin falou, ganhando nossa atenção.
-Vamos ouvir. -Baekhyun falou prendendo Byulyoung em seus braços.
-Certo, vamos logo. -Hyuna resmungou.
-Pode sair se você não quiser ouvir. -Chen sorriu sem mostrar os dentes.
-Aliás, isso séria um favor para a humanidade. -Taeni piscou.
-Certo gente. -Rosé nos olhou, não querendo continuar com uma possível discussão.
-Vamos lá. -Lay arrumou o violão e respirou fundo.
No fim da música percebi meus olhos vidrados aos do Chanyeol, engoli em seco e ele humedeceu seus lábios. Todos começaram a aplaudir e nós despertamos, aplaudindo também.
-Amei a música. -Falei passando a mão no cabelo, tirando o mesmo do rosto.
-Valeu. -Yixing sorriu de forma tímida.
-Seguinte, já posso casar com o Lay e essa voz dos deuses dele. Desculpa Chaerin. -Sana ergue os braços e olhou para Chae.
-Todo seu amiga. -Chaerin respondeu rindo e o restante dos alunos também.
Após um certo tempo conversando tivemos a brilhante ideia de jogarmos Verdade ou Desafio. No começo eu queria ir para o quarto, mas me proibiram, então tive que aceitar, por pura e espontânea pressão.
-Verdade ou desafio Chan? -Suho perguntou animado.
-Desafio. -Yeol respondeu rápido.
-Desafio você a beijar a garota ao seu lado. No caso Sunny. -Junmyeon falou e eu abaixei meus olhos para o chão.
-Sério? -Chan perguntou com a voz desapontada e Chen gargalhou. O pessoa discreta.
-Vamos lá. -Sunny falou sorrindo e eu fiz cara de nojo.
Os dois se aproximaram dando início a um beijo. Virei meu rosto em direção ao Kris e antes que eu pudesse levantar, ele colocou sua mão em minha perna me impedindo de fazer isso. Finalmente o beijo acabou e Chanyeol virou o rosto limpando sua boca.
-Sua vez Min! -Tao chamou minha atenção.
-Ok. -Murmurei girando a garrafa. Caiu bem na Hyuna, ela me pergunta e eu respondo. Definitivamente meu dia de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...