#40

4.2K 341 261
                                    

BYUN MINYOUNG

Me olhei no espelho arrumando a camisa xadrez em minha cintura e franzi o senho insegura.

-Certeza que ta bom? -Perguntei me virando para Byul e Aerin.

-Sim, você está linda. -Rin bateu palmas animada.

-E gostosa. -Byulyoung sorriu maliciosa.

-Obrigada. -Dei risada.

Byulyoung estava com uma saia longa branca com uma fenda na perna, cropped preto e salto azul marinho. Seu cabelo estava em uma trança escama de peixe e a maquiagem leve.
Já Aerin usava um shorts preto, uma blusa vermelha de franjas e uma sandalia preta gladiador, seu cabelo se matinha solto com o liso perfeito.

Peguei minha bolsa e o óculos de sol, sai do quarto com as meninas e assim que chegamos na sala os olhares foram dirigidos a nós. Baekchy se afogou com a água que bebia, Chen sorriu e Baekhyun me olhou com uma expressão indecifrável.

-Que roupa é essa? -Chu falou cruzando os braços.

-Não. Que falta de roupa é essa? -Baekhyun falou imitando o gesto do irmão.

-Fico feliz por terem gostado. -Sorri cínica.

-Estão lindas, gatas e gostosa só a Aerin, porque né. -Jongdae falou piscando me fazendo rir. -Agora vamos logo que o povo já deve estar na festa enquanto os aniversariantes nem sinal.

-Isso! -Concordei com o loiro.

Assim que saímos de casa, entramos no carro do Baekhyun deixando Chu ir na frente com ele. Postei uma foto no Instagram e mandei uma mensagem para o Yixing, avisando que estávamos indo. Por volta de 30 minutos depois tínhamos finalmente chegado.

Baekhyun entrelaçou os dedos com os da Byulyoung, assim como Chen e Aerin. Chu sorriu para mim e passou sua mão por minha cintura me fazendo rir.

-Você é minha irmã, minha irmã extremamente gata que não pode andar sozinha por ai. -Ele alegou e eu simplesmente concordei com a cabeça. Discutir pra que?

Conforme andávamos, as pessoas vinham nos abraçando, falando a onde os presentes estavam, alguns falavam sobre minha roupa e coisas do tipo. Quando finalmente nos juntamos ao nosso grupo percebi que Hyojin também estava lá, bem ao lado do Chanyeol.

Ela usava um vestido verde com as costas abertas e na metade das coxas. Seu cabelo preto estava caia por suas costas, o salto nude a deixava mais alta e o batom vermelho chamava ainda mais atenção.

-Parabéns Min. -Hyojin sorriu de forma falsa.

-Obrigada Hyojin. -Falei do mesmo jeito que ela.

-Quando eu sai para buscar bebida a aniversariante mais gata do mundo não estava aqui. -Kris falou me fazendo sorrir.

-Yifan. -Falei enquanto o abraçava.

-Está da minha altura e está muito gata. -Ele piscou e eu neguei com a cabeça.

-Para de dar em cima da minha irmã, coisa loira tingida. -Baekhyun deu um tapa na cabeça do mesmo e ele riu, se afastando.

Sim, infelizmente ele descoloriu cabelo. Mas não deixou de ser gostoso.

-Entendido. -Ele disse erguendo as mãos em rendição.

Finalmente eu estava com um copo de alguma coisa em mãos. Não perguntei o nome da bebida pois realmente não me importo e confio no Kris. As pessoas estavam dançando, rindo, comendo e beijando. Falando em beijo Baekchu estava com uma ruiva da escola e literalmente desapareceu. Galinha igual ao irmão.

-Então Hyojin, você vai na viagem com a gente? -Minra sorriu inocente.

Kai deu um tapa no próprio rosto e Baekhyun se afogou.

-É. Espero que não tenha problema. -Hyojin encolheu os braços fingindo timidez.

-Magina, estávamos vendo a separação dos quartos e você pode ficar com o Chan. -Falei levando a bebida até os lábios.

-Não é boa idéia. -Chanyeol murmurou.

-Por que? -Hyojin perguntou confusa.

-Com que a Minyoung vai ficar se você ficar comigo? -Chanyeol perguntou de volta.

-Com o Kris é óbvio. -Aerin respondeu cruzando as pernas.

-Opa, gosto disso. -Yifan passou a mão por meu ombro.

-Perfeito. -Hyojin sorriu para Chanyeol que simplesmente bebeu todo o líquido do copo de uma única vez.

-É. -Ele resmungou me olhando.

Hey Mama começou a tocar me fazendo ir dançar com as meninas. Em meio de risadas, jogadas de cabelo e muita dança os meninos se juntaram a gente fingindo dançar. Quando na verdade mantinham o copo em mãos e nos olhavam.

Senti uma mão em minha cintura assim que Cool For The Summercomeçou a tocar. Me virei e vi que era Kris, entramos no mesmo ritmo e nos aproximávamos cada vez mais. Hyojin se aproximou mais do Chanyeol e uniou os lábios de ambos em um beijo.

-Ignora eles. -Kris falou no meu ouvido.

-Sh... Don't tell your mother. -Falei e Fan sorriu malicioso.

Seus lábios se aproximaram dos meus e quando percebi estávamos nos beijando no meio de toda a multidão. Sua mão apertava minha cintura enquanto enquanto minha mão arranhava sua nuca. O beijo de Wu Yifan é algo quente. Quente exatamente como ele.

-Pode ser para provocar quem for. Você beija muito bem. -Kris riu se afastando.

-Digo o mesmo. -Falei tentando recuperar o fôlego.

Caminhei até os bancos e estiquei a perna no colo do Lay.

-Você é a melhor amiga do mundo. -Yixing falou e Suho mostrou o dedo do meio para ele.

-Por que? -Perguntei com medo da resposta.

-Ele falou que você ia pegar o Kris e eu falei que não ia. O idiota ganhou 200 pratas. -Suho disse indignado.

-Filha duma mãe. -Bati no ombro do Lay o fazendo rir.

-Que foi? Tenho que usar o privilégio da amizade. -Ele se defendeu.

-Sem comentários Zhang. -Dei risada.

- 🌸 - • - 🌸 -

Será que eu li bem?
Att dupla gente

Este é o meu pequeno presente de Natal para vocês. Espero que estejam a gostar e até amanhã porque amanhã tem mais ;3 ❤️

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora