BYUN MINYOUNG
Passei o sábado toda trancada no quarto, ignorando todo mundo, tanto pessoalmente tanto as ligações e mensagens. Hoje nesse tedioso domingo estou aqui com meu óculos de sol, fones de ouvido e meu livro na mão em frente a piscina.
Não quero falar com ninguém e preferi me fechar para qualquer coisa, cada um tem seu modo de lidar com esse tipo de coisa e o meu é simples, chorei feito criança na sexta, ignorei o mundo no sábado e hoje continuo ignorando.
Enquanto eu estava focada em terminar de ler Jogos Vorazes - Esperança ouvi gritos e logo vários garotos pulando na piscina feito crianças animadas. Todo fim de semana, BaekHyun e os garotos se encontram na casa de algum deles assim como eu e as meninas e pelo visto hoje foi o dia de virem em casa e eu dispensar as meninas.
Fingi que não vi ninguém ali e continuem a ler, os garotos riam, jogavam água uns nos outros e faziam competições. Ficaram assim por uma hora e meia até que sossegaram e ficaram conversando divididos entre ficar dentro e na borda da piscina.
-Vai parar de me ignorar? -Yixing perguntou arrancando meus fones e sentando ao meu lado.
-To ignorando até a minha mãe. -Respondi pausando a música do celular e arrumando o livro em cima da mesa.
-Desabafar é bom. -Ele me olhou.
-Não quero. -Neguei com a cabeça.
-Você ta fria. -O moreno analisou.
-Eu to me sentido estúpida, enganada e ainda por cima usada, tenho motivos pra estar assim, não tenho? -Falei olhando para ele.
-Pode até ter, mas você não é assim e sabe disso. -Ele cruzou os braços.
-A gente conversa depois, vou beber água. -Me levantei.
-Tudo bem, mas vê se para de me ignorar ok? -Lay pediu.
-Ok? -Assenti.
Dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa dando um aceno para os meninos que sorriram, é muito menino gostoso e sem camisa para ficar vendo. Coloquei meu óculos, celular e livro em cima da prateleira da sala e fui até a cozinha.
Encontrei Chanyeol, BaekHyun e BaekChu conversando sobre algo que os fazia rir, os três estavam sem camisa e vou confessar que olhei para o Chan.
"Desde quando esse garoto ficou gostoso assim?"
Peguei um copo de água e bebi sem me importar em falar com alguém, eu não almocei e estou com fome, abri a geladeira e peguei um pouco da minha salada de fruta que fiz ontem a tarde.
-Alguém quer? -Perguntei me virando para os três que já estavam me olhando.
-Não. -Hyun e Chu falaram rapidamente e eu dei uma leve risada.
-O que é isso? -ChanYeol perguntou curioso.
-Salada de fruta com creme de leite, melhor coisa do mundo depois de chocolate e tudo o que é feito com chocolate. -Respondi sem muita paciência.
-Vou ficar com o meu suco mesmo. -Chan falou e eu dei de ombros.
Terminei de comer vendo os três voltarem para fora, lavei o que tinha sujado e fui pegar o celular com os fones, mas não achei meus fones, deixei o celular na sala e fui para fora procurar meus fones. Estava em cima da mesa que eu estava sentada ao lado, andei até lá mas antes de chegar senti meu corpo ser atingido por água.
-ChanYeol ta completamente fudido. -KyungSoo falou em um misto de nervosismo e divertimento.
ChanYeool estava com um balde na mão e BaekChu saiu de trás de mim, os meninos seguravam o riso e eu minha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
أدب الهواةPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...