#18

8.1K 639 363
                                    

BYUN MINYOUNG

Depois que chegamos da escola eu comi, tomei banho e dormi. Estava tão cansada e simplesmente precisava do meu quarto, sem ninguém me enchendo. Acordei por volta das 19:40, sai do quarto e fui até a sala, BaekHyun estava sentado no sofá com a TV ligada e digitava alguma coisa em seu celular.

-Hey. -Falei me sentando ao lado dele abraçando minhas pernas. 

-Achei que ia varar a noite. -Ele disse sorrindo, se virando para mim.

-Eu também. Cade todo mundo? -Perguntei, com a cabeça apoiada em meus joelhos.

-Mamãe, YooChun e Minhee foram no cinema faz uma meia hora, BaeChu foi para casa de um amigo da escola e vai dormir lá. -BaekHyun deu de ombros. 

Ficamos em silêncio por uns segundos então Baek o cortou.

-Posso fazer uma pergunta? -Meu irmão perguntou, se arrumando no sofá.

-Claro. -Assenti.

-Hoje, quando você beijou o Kris parecia que não tinha ninguém em volta, mas eu percebi que você estava encarando o Chan, uns segundos antes dele beijar a SolJi. O que ta acontecendo entre vocês? -Hyun me olhou de forma intrigada. 

-Oppa, eu e o ChanYeol temos uma coisa complicada, ele tem direito de fazer o que quiser da vida e se eu estava na barraca do beijo não ia sair sem dar um beijo de verdade em alguém. Pelo menos foi com o YiFan -Expliquei e ele me olhou com um sorriso.

-Você acabou de me chamar de oppa, só me chamava assim quanto era criança, ou quando tentava me convencer de uma coisa que não era verdade. -BaekHyun falou levando a mão até o meu cabelo. 

-Tudo bem, acho que você me pegou. -Falei rindo um pouco. -Promete que não vai me julgar?

-Óbvio, o que ta acontecendo? -Ele me olhava de forma atenciosa, agora. 

-Há uns dois anos eu tenho um sentimento diferente pelo ChanYeol, desde criança a gente já tinha uma coisa que eu sabia não ser só ódio. Ele me livrou por uma semana das aulas de Física e durante as nossas conversas a gente se entendeu, foi bom conversar com ele, conhecer um lado dele que eu tinha esquecido. -Dei início, respirando fundo para evitar o choro, eu ando muito emotiva ultimamente. - Mas ele começou com uma história de querer me beijar e acabou que na festa aqui de casa a gente se beijou... E... Eu gostei.

-Uou! An... É! Vocês realmente. -Hyun começou a tentar formular uma frase, mas sem muito sucesso. -Olha, eu vou apoiar sua decisão independente do que for, gosto do Chan e ele está diferente desde o dia da festa, vocês andam estranhos um com o outro e o dia na piscina foi óbvio que a gente atrapalhou um quase beijo. -Ele falou finalmente. 

Olhei para ele que me olhava atento e o abracei fazendo Baekhyun retribuir de imediato. Eu amo o meu irmão, nossa relação não é muito boa, mas já foi melhor e eu só queria que aquilo voltasse.

-Ta todo mundo indo pra casa do Chen. ChanYeol também vai, ele desmarcou o encontro com a SolJi, isso se algum dia existiu realmente esse encontro. -Hyun disse dando uma risada alta e eu fiz o mesmo.

-Só vou trocar de roupa. -Me levantei olhando para ele. 

-Eu Te Amo ok? Sei que não somos tão próximos como antes, mas você é minha irmãzinha três minutos mais nova. -Ele sorriu.

-Eu também Te Amo oppa. -Sorri para ele.

Subi para o meu quarto, coloquei uma legging preta (como escreve isso produção???), camiseta soltinha branca, moletom preto e all star branco. Soltei meu cabelo, peguei minha bolsa e celular, respondi confirmando para todos que eu iria e encontrei Baek já dentro do carro. 

Fui conversando com Yixing por todo o caminho, enquanto Baekie gritava as músicas do rádio me fazendo gargalhar. Assim que chegamos, já estava todo mundo lá, Kris, Tao, LuHan, Lisa e Rosé não foram porque estavam em uma balada.

-O que vamos fazer? -MinRaperguntou depois que terminamos de comer pizza.

-Filme? -Suho sugeriu.

-Apoiado! - SoRin aceitou. 

-Eu vou levar isso pra cozinha enquanto vocês decidem o filme e vou ver se acho chocolate. -Falei pegando os copos.

-Quer ajuda? -Lay perguntou.

-Não! O Chan ajuda. -BaekHyun falou empurrando ele.

-É, eu ajudo. -Ele respondeu pegando o restante das coisas. 

Deixamos as coisas na pia e fomos procurar chocolate, assim que achei fechei tudo e me virei dando de cara com ChanYeol. Estávamos com os nossos corpos colados me fazendo olhar para cima achando seus olhos.

-Por que beijou o Kris? -Ele sussurrou.

-Por que eu tava na barraca do beijo. -Engoli em seco. -E você? Por que beijou a Solji? 

-Porque eu não podia beijar você. -ChanYeol respondeu de forma direta, deixando seu olhar entre os meus lábios e meus olhos.

Fiquei em silêncio, eu não tinha resposta para isso. Quando eu estava prestes a beijar ele, passos são ouvidos e assim nos afastamos.

-Achou o chocolate? -Chen perguntou nos encarando com uma sobrancelha arqueada. 

-Sim. -Peguei os chocolates mostrando para ele. -Vamos pra sala?

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora