BYUN MINYOUNG
Estou em meu quarto, conversando com a AeRin, enquanto ChanYeol, BaekHyun e JongDae estão lá em baixo jogando vídeo game. Estamos deitadas olhando para o teto e falando sobre coisas aleatórias, de todas as meninas a AeRin é definitivamente a que mais me intende.
-Posso pegar Divergente emprestado e depois te devolvo? -Rin pergunta olhando para a minha estante de livros.
-Claro, eu já to lendo Insurgente. -Respondi dando de ombros.
-O que você tem? -Minha morena perguntou, me olhando.
-Só to cansada. -Respondi brincando com uma mecha do meu cabelo.
-Certeza? -Ela insistiu.
-Uhum, vamos comer? To com fome. -Me levantei da cama.
-Vamos. -Ela se levantou junto.
Descemos as escadas conversando, os meninos não estavam na sala e sim na cozinha gargalhando de alguma coisa. Passei por eles sem falar nada mas AeRin ficou meio estática na hora que viu JongDae o que me fez rir.
-Oi AeRin.. -JongDaefalou limpando a garganta, enquanto eu abri a geladeira evitando rir.
-Hey Chen. -Rin respondeu tentando não deixar transparecer o nervosismo em sua voz.
-Querem jogar com a gente? -ChanYeol perguntou.
-Dispenso. -Respondi fazendo uns lanches com ajuda da Ae.
-Cade o picles? -AeRin perguntou para qualquer um que pudesse te dar uma resposta.
-Geladeira. -Baek murmurou.
-Como você consegue comer isso? -Perguntei fazendo uma careta.
-É bom. -Rin deu de ombros.
-Não é não. -Fiz outra careta e ela sorriu.
-Você que é enjoada MinYoung. -ChanYeol se intrometeu.
-Não pedi sua opinião. -Pisquei em sua direção.
-Grossa. -ChanYeol resmungou.
-Obrigada.-Respondi sorrindo.
-Por que vocês dois são assim? -Chen perguntou nos olhando.
-Porque é a vida. -Dei de ombros.
-Amor incubado. -ChanYeol soltou e eu dei risada alto.
-Sempre soube que você era apaixonado por mim. -Falei limpando a bagunça, podendo ouvir a risada da Ae.
-Na verdade, eu estava falando que você é apaixonada por mim. -Ele respondeu piscando.
-Claro. -Concordei com a cabeça. -Nos teus sonhos. -Pisquei e sai da cozinha.
-UM DIA VOCÊ ADMITE! -Ele gritou.
-NUNCA VOU ADMITIR UMA COISA INEXISTENTE! -Gritei de volta.
AeRin me olhou e negou com a cabeça, fechamos a porta do meu quarto e nos jogamos na cama novamente, só que agora comendo e com a televisão ligada em um programa qualquer, apenas para disfarçar os barulhos da nossa conversa caso alguém queira ouvir.
-Min? -AeRin me olhou.
-Sim? -Respondi a olhando.
-Vamos ser sinceras ok? -Minha melhor amiga pediu.
-Claro, pode perguntar. -Incentivei.
-Você e o Chan sempre se detestaram, porém, teve uma época há dois anos atrás quando você estava se afogando na cachoeira e ele pulou pra te salvar. Vocês ficaram juntos até o fim da viagem mas depois que voltaram todo o ódio voltou também, por que isso? -Ela perguntou e eu respirei fundo.
-Tanto assunto, tinha que ser isso? -Murmurei sem querer conversar sobre aquilo.
-MinYoung seja SINCERA. -Ae deu ênfase, agora séria.
-Ficamos juntos sim, nossa relação de ódio tinha passado, estávamos meio que amigos, então todas as vezes que íamos nos beijar alguém atrapalhava e eu realmente agradeço isso hoje em dia. -Suspirei irritada.
-E? -Ela me analisou.
-E que quando a gente voltou ele se tornou o estúpido que sempre foi, pegou cinco garotas na mesma semana, me ignorou e simplesmente esqueceu das nossas conversas e do que me contou. -Me mexi de forma desconfortável. Oh assunto desnecessário.
-Você gosta dele? -AeRin perguntou me fazendo arregalar os olhos. Ela pirou ou o que?
-Óbvio que não AeRin! Eu quero simplesmente distância dele, distância. -Falei já sem paciência.
-Se você diz, eu confio nisso. Mas saiba que entre o Jackson e o ChanYeol eu fico com o Chan. -Ela disse como quem não quer nada. Olhei para ela e apenas ignorei, entre eu e ChanYeol só existe ódio, rancor e raiva, simplesmente nada mais do que isso.
.....
AeRin foi embora quase na hora do jantar, eu tomei um banho e organizei o meu quarto, a minha conversa com ela ainda não me saiu da cabeça e isso está me deixando maluca.
Quando eu tinha 15 anos fomos todos em uma viagem de férias para a casa de campo dos pais do Kai, então ficamos na cachoeira o dia todo como todas as vezes. Eu não queria entrar na água mas acabou que o KyungSoo me jogou.
Acabei me afogando e o ChanYeol me ajudou, depois disso conversamos por toda a semana e sempre tinha clima para nos beijamos, porém alguém sempre atrapalhava e hoje em dia eu agradeço ao máximo por não ter acontecido nada entre a gente.Depois das férias voltamos a nos odiar e eu tinha esquecido de tudo isso, porém parece que tudo voltou depois dessa conversa. Mas nós nos odiamos e sempre vai ser assim, independente do que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanficPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...