BYUN MINYOUNG
Depois de uma semana sem meu celular, finalmente consegui ele de volta. Essa semana as meninas ficaram bem próximas dos garotos e eu acabei sendo ignorada. ChanYeol vem tentando a todo custo falar comigo mas eu só quero distância do mesmo.
Se já não bastasse tudo isso, HyunA ainda jogou na minha cara que eles passaram a noite juntos, tudo isso porque ela viu o estúpido beijo que aconteceu entre a gente. Para finalizar, eu não consigo tirar esse estúpido beijo da minha cabeça, mas no momento estou mais preocupada em matar todos os meus queridos amigos.
-EU FICO SEM CELULAR UMA SEMANA E VOCÊS ME COLOCAM NA BARRACA DO BEIJO? -Gritei com raiva para eles.
-Fizemos uma enquete na página da escola e o pessoal votou em você. -Xiumin explicou, se afundando no sofá.
-Eu não quero saber, não vou sair beijando um bando de menino que nunca beijou na vida ou esses jogadores estúpidos. -Bufei com raiva.
-Eu falei que isso não ia dar certo. -ChanYeol murmurou.
-Ninguém ta falando com você -O encarei.
-Mas eu to falando com você. Que saco, não sei o que fiz para você estar agindo assim comigo. Em menos de 12 horas você simplesmente começa agir como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo mas quando eu tento saber o que aconteceu você me ignora. -Yeol falou ficando em pé e me olhando, ele estava bravo e confuso, isso era visível.
Todo mundo ficou em silêncio e eu respirei fundo.
-Até porque você nunca faz nada de errado. -Falei, virando as costas e saindo da sala.
Fechei com força a porta do jardim e passei a mão por meu cabelo. Que ódio de mim. Que ódio do ChanYeol. Que ódio do mundo.
"O que ta acontecendo com você?"
-Fala comigo por favor. -Chan falou atrás de mim.
-Falar o que? Que eu to estupidamente magoada por você ter me beijado e depois ter transado com a HyunA na minha própria casa? Que eu pensei que o beijo tivesse alguma importância pra você? Que sou uma idiota por estar te falando tudo isso e nem sei o real motivo de sentir tudo isso? -Atirei me virando para ele.
Um alívio percorreu cada parte do meu corpo, falei o que estava entalado em minha garganta a uma semana e vi o seu rosto com uma expressão indecifrável.
-Primeiro eu não transei com a HyunA, segundo o beijo foi importante para mim assim como você é, e terceiro, quem te falou que eu transei com ela? -Ele perguntou com cautela me olhando.
-Vocês descem juntos depois do BaekHyun falar que já acordou o casal do quarto de hospedes, depois aquela coisa joga na minha cara que viu nosso beijo e que passou a noite com você! -Falei com um sorriso irônico.
-O que? Quem dormiu com ela foi o Bobby do basquete! -Ele disse indignado. -Eu nunca iria para cama com ela, não sou esse cara galinha estúpido que você pensa. Posso ter muitos defeitos mas não ia transar com a HyunA depois de beijar você. -Ele falou passando a mão em seu cabelo. -
-Por que ela ia inventar uma coisa dessas? -Perguntei praticamente sussurrando, abraçando meu próprio corpo.
-Porque ela quer tudo o que é teu. -ChanYeol respondeu apontando para mim.
-Mas você não é meu. -Falei o óbvio.
-Sou mais seu do que dela. -Ele suspirou.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos encarando, até que eu resolvi acabar com o mesmo.
-To me sentido estúpida. -Falei baixo, soltando uma risada sem humor.
-Eu teria uma reação pior do que a tua. Olha, não sei bem o porquê estamos agindo dessa forma um com o outro e é uma coisa bem estranha. Mas... -Ele se interrompeu.
-Mas? -O olhei.
-Acho que podemos tentar ser amigos, nos conhecermos melhor, obviamente sei muita coisa sobre você porém a gente podia ver se dava certo. -Chan encolheu os ombros.
-É... Talvez de certo. -Respondi mordendo meu lábio inferior.
-Então... Amigos? -Ele perguntou em dúvida.
-Amigos. -Assenti.
Sorrimos um para o outro e entramos novamente em casa, recebendo os olhares curiosos de todos e apenas um olhar de "Vocês não vão saber de nada!" da minha parte.
-Certo, aproveitando que vocês não se mataram, podemos voltar a nossa antiga discussão? -KyungSoo perguntou, olhando para nós dois de forma intercalada.
-Não vou fazer isso. -Resmunguei sentando ao lado da ByulYoung.
-É pra viagem de formatura, Min. -SeHun insistiu.
-Estamos no segundo mês de aula! -Respondi incrédula.
-Mas temos que começar desde já. -JongDae argumentou.
-E além disso a Tae também vai ficar na barraca. -Suho apontou para minha amiga, que estava sentada ao seu lado.
-Turno da manhã é dela e o da tarde é seu. -Yixing sorriu, tentando me convencer.
-Fora que o Kai e o Chen também vão ficar. -JooChan avisou.
-Ah, então as bonecas também vão se ferrar? -Perguntei, começando começando gostar dessa ideia.
-Pois é. -JongIn resmungou, visivelmente insatisfeito com essa decisão.
-Certo. Mas eu não vou beijar NINGUÉM de língua. -Falei dando ênfase.
-O que importa é que você ta dentro. -BaekHyun deu de ombros.
-Próximo item a ser discutido. -MinRa falou, prendendo seu cabelo.
-Grêmio Estudantil. -Minseok respondeu, olhando para o seu celular.
-Isso só da problema. -AeRin fez uma careta.
-Apoiada! -Tae concordou.
-Meninas, vamos poder organizar as festas e eventos da escola. -Sana nos olhou com os olhos brilhantes.
-Eu to dentro. -Sorri, gosto dessas coisas.
-Se até a Min entrou gente. -SeHun disse meio desacreditado.
-Olha o respeito garoto. -Falei jogando uma almofada no mesmo.
-Pessoa bipolar. -Kai riu me olhando.
-Vai ver se eu to na esquina. -O encarei.
-Não amiga, você só faz seu ponto as sextas. -AeRin disse com um olhar inocente e todos riram.
-Junto com você amor. -Respondi da mesma forma e mais risadas foram ouvidas.
-O amor de vocês me comove. -ChaeRin revirou os olhos.
-Então, temos uma chapa nessa sala? -ChanYeol perguntou, retomando o foco.
-SIM! -Gritamos todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...