#23

7K 540 164
                                    

BYUN MINYOUNG

Abri meus olhos e me deparei com Chanyeol dormindo tranquilamente ao meu lado, sorri ao lembrar do que fizemos a algumas horas atrás e com cuidado me levantei da cama. Peguei uma roupa íntima e a camiseta do Chan, andei até o banheiro fechando a porta atrás de mim.

Me olhei no espelho e passei a mão em meu cabelo, enquanto mordia o lábio evitando um sorriso. Penteei meu cabelo tirando os nós e encontrei um chupão no pescoço, neguei com a cabeça e liguei o chuveiro.

Depois de ter tomado banho, vesti a roupa, penteei meu cabelo molhado e sai do banheiro. Yeol ainda dormia calmamente o fazendo ficar ainda mais lindo. Peguei meu celular em cima da escrivaninha e sai do quarto.

Peguei um copo de água e me sentei na bancada da cozinha, desbloqueei a tela do celular a onde marcava 19:17 da noite, três mensagens e uma ligação perdida. A ligação era do Baekhyun então eu a ignorei, deve ter sido por engano.

Omma

Oie princesa, como estão as coisas? Aqui está tudo bem, se cuidem, amo você e o Baekie. Não deem outra festa!
18:04

Bacon

Pq não me atendeu?? Não importa, pessoal vai se encontrar as 20:30 na casa da Byulyoung, avisa o Chan, ok?
16:50

Xingxing

Vai pra casa da Mag?
17:58

Respondi todas as mensagens rapidamente e abri a geladeira pegando o resto da pizza de ontem.

PARK CHANYEOL

O som irritante do meu celular tocando me fez acordar, estendi a mão e sem ver quem era atendi.

-Alô? -Falei com a voz meio rouca, devido ao sono.

-Tava dormindo Chan? -A voz da minha mãe, me fez arregalar os olhos e me sentar na cama.

-Oi omma. -Bocejei. -Uhum, peguei no sono.

-Está com a Min? -Ela perguntou curiosa.

-Mais ou menos isso. -Respondi olhando ao meu redor, não encontrando minha loira em lugar nenhum.

-Chan... -Dona Bomi ia começar seu discurso, mas interrompi a mesma.

-Mãe a Min ta na cozinha, peguei no sono vendo filme. -Quê? Totalmente mentira!

-Vocês estão namorando?

-Mãe já falei que só vim aqui pra ela não ficar sozinha. -Suspirei.

-Huum... Tudo bem. Você volta hoje?

-Volto amanhã ou segunda.

-Certo. Te amo ok?

-Também te amo Omma.

Desliguei o celular e me espreguicei, não encontrei ninguém no quarto mas sorri feito bobo ao lembrar do que aconteceu. Coloquei meu celular para carregar, peguei uma boxer e uma bermuda e fui para o banheiro. Abri o chuveiro e assim que a água quente bateu em minha pele, minhas costas arderam, os arranhões foram mais fortes do que eu pensei, mas realmente valeu a pena.

Depois de terminar meu banho e me vestir, sai do quarto e fui para a cozinha. Minyoung estava comendo pizza e vendo algo no celular sorri com isso e me aproximei, dei um beijo em seu pescoço e a mesma se virou sorrindo.

-Pizza? -Min ofereceu e eu beijei seus lábios rapidamente.

Me sentei ao seu lado e começamos a comer enquanto conversavamos, depois ela foi se arrumar para irmos na Byulyoung e eu também. Quase uma hora depois já estávamos todos juntos na casa da Byul, rindo das fotos que saíram da quermesse.

-Jesus, isso é muito vergonhoso. -Min falou olhando para uma das fotos. Ela beijava o Jimin um dos nerds do segundo ano.

-Bem feito. -Falei gargalhando, levando um tapa da mesma fazendo Baekhyun rir.

-Tava pensando, não é estranho estarmos todos juntos? -Chaerin falou abraçando as perna.

-Muito estranho. -Kyungsoo assentiu.

-Gente, no começo de tudo era pior. -Falei sorrindo de leve e Lay concordou.

-Do e Kai eram a dupla inseparável, ainda são mas até o primeiro ano eles não andavam com mais ninguém. -Baek observou.

-O que você ta falando? Você, Chan e Lay também eram assim, só que o Yixing saia mais comigo e com a Aerin. -Min olhou para o irmão.

-Todo mundo era separado. -Joochan comentou.

-Mas no primeiro ano as meninas se juntaram. -Chen argumentou.

-Os meninos também. -Xiumin completou.

-E nós fomos embora. -Tab riu.

-E agora, estamos todos juntos, definitivamente isso é estranho. -Jongin fez uma careta.

-É estranho, mas é o que somos. -Sehun encolheu os ombros.

-Exatamente. -Min assentiu.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora