#09

9K 698 429
                                    

BYUN MINYOUNG

Hoje já é quinta feira e eu agradeço por isso, não conversei mais com o ChanYeol ou com os outros meninos sem ser o Yixing ou o BaekHyun, não que eu me importe, na verdade nem ligo muito para isso.

Depois de comer me livrei das meninas com a desculpa de pegar um livro no armário, porém eu só queria ficar sozinha. Andei até o jardim e prendi meu cabelo em um coque alto aproveitando o vento fresco que estava.

-MIN! -Várias vozes juntas gritaram meu nome, me fazendo pular de susto e olhar para o lado.

-Achamos você. -Chen falou com a respiração irregular.

-Devo ter medo disso? -Perguntei olhando para JongIn, Yixing, JongDae, KyungSoo, JunMyeon, Sehun e Minseok que estavam parados na minha frente.

-Não, a gente só precisa da sua ajuda. -Xiumin arrumou sua bandana.

-Hyun ou Chu se meteram em problemas outra vez? -Perguntei já imaginado que teria que mentir outra vez lá em casa. Esses dois só me dão dor de cabeça.


-Não, eles estão bem. - Do me tranquilizou.

-Então? -Cruzei os braços, esperando uma resposta.

-Vamos sair com as meninas amanhã e não sabemos para onde levar elas. -Lay explicou.

-E queremos sua ajuda, afinal elas são suas amigas. -SeHun completou.

-Ok, eu ajudo. -Dei de ombros.

-Passa o teu número que a gente salva e depois mandamos umas mensagens decidindo tudo, pode ser? -JongIn perguntou.

-Vamos logo. -Murmurei já sem paciência, homem só da problema.

Peguei o celular de todos eles e em cada um coloquei o mesmo nome "Min ❤" após uns dez minutos eles me devolveram o meu celular e saíram me dando um beijo no rosto, em sinal de agradecimento me fazendo rir.

-O que os meninos queriam com você? -ChanYeol perguntou, chegando ao meu lado.

-Ajuda com o lugar para levar as meninas amanhã. -Respondi dando de ombros.

-E você já tem lugar para ir amanhã? -Ele sentou ao meu lado.

-Acho que vou ficar em casa.

-Por que não sai comigo? -Chan perguntou me olhando.

-Porque meu irmão não vai gostar disso e eu ainda não sou sua amiga. -Respondi piscando.

-Mas eu pensei que a gente já estivesse na fase de amigos, na verdade eu pensei que eu já iria poder te beijar! -Ele reclamou e eu dei risada.

-Não sou tão HyunA assim, ops! Tão fácil assim. -Respondi e sai andando sem ele.

.....

Cheguei em casa há uma meia hora e meu celular não para de vibrar com os meninos falando, até me colocat em um grupo com todos eles, eles me colocaram. Os nomes são o melhor, cada um deixou o contato de um jeito.

Nini ♡

Dino :3

SatanSoo 😈

Baozi 🙆

Hunnie ❤

$uhoe ✌️

Eu não mudei nenhum, ficou tão fofo assim que me faz rir. As mensagens que eles mandam definitivamente são as melhores e acabo rindo um pouco alto recebendo os olhares de curiosidade de Baek e Chan em minha direção.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora