BYUN MINYOUNG
Me olhei no espelho pela última vez depois de passar o rímel, estou com um shorts jeans claro, t-shirts do Batmam, all star preto e com o cabelo preso em um coque bagunçado com alguns fios soltos. Peguei minha mochila e sai do quarto, cheguei na cozinha e encontrei todo mundo sentando, ChanYeol estava no meu lugar mas ignorei para não arrumar briga logo de manhã.
-Bom dia. -Falei pegando um copo de suco com meu prato de panquecas.
-Bom dia. -Todos responderam.
Me sentei na bancada e comecei a comer vendo algumas coisas no celular, entrei na página da escola e logo vi coisas estúpidas como.
"Corna do ano Byun MinYoung!"
"Acho que a Senhorita Nada Popular ficou conhecida pelos chifres. "
"Será que o irmãozinho popular vai dar atenção para ela agora?"
"Vamos ver se ela vai continuar sendo difícil igual antes."
Suspirei e parei de comer, não deveria ter visto isso e já estou sentindo meus olhos marejados. Deixei o restante das panquecas no prato e coloquei na pia, vi o celular do ChanYeol ser praticamente atirado na mesa e o do BaekHyun ter o mesmo fim.
-Algum problema meninos? -Minha mãe perguntou preocupada.
-Nada de mais mãe. -Hyun negou, sorrindo forçado.
-Não vai comer mais Min? -YooChu perguntou, apontando para o prato praticamente cheio.
-Perdi a fome. -Dei de ombros.
-Hora da escola. -BaekChu chamou nossa atenção.
-Tchau gente. -Falei, praticamente correndo da cozinha.
-Obrigada por tudo. -ChanYeol agradeceu.
-Volta a noite? -Minha mãe perguntou sorrindo.
-Ele sempre volta. -Dei uma leve risada.
-E você ama. -Yeol piscou.
-Vamos logo peste. -BaekHyun falou dando um tapa nele e me impedindo de responder. -Tchau gente.
Entramos no carro e antes que eu pudesse por os meus fones Chan e Hyun começaram a falar comigo.
-Min, se alguém vier de graça pro teu lado fazendo piada você avisa. -BaekHyun falou apertando o volante.
-Principalmente se o idiota do Jackson vier pro teu lado. -Chan completou.
-Ok. Por que tanta preocupação de uma hora pra outra mesmo? -Perguntei perdida.
-Você é minha irmã e ninguém vai mexer com você. -BaekHyun me olhou pelo retrovisor.
-Senti firmeza. -BaekChu brincou e eu acabei rindo.
O restante do caminho eu coloquei meus fones e fui ouvindo minhas músicas, quando chegamos foi cada um para o seu canto, ganhei um abraço incrível do Yixing e mil perguntas, carinhos e abraços das meninas antes de irmos para a aula.
Me sentei na última carteira e comecei a rabiscar algumas coisa no caderno, algumas frases e começos de textos, amo fazer isso ainda mais quando estou entendiada. Aula de literatura é uma das minhas matérias preferidas mas hoje eu só queria minha cama.
-Seu ânimo me contagia. -Lay falou baixo para mim.
-Logo você vai estar dançando por ai. -AeRin completou e eu dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...