Rayhan Bolkiah
[Palácio de Beilerbei]
Jade devorava os morangos com voracidade, enquanto eu apenas à admirava, vez ou outra rindo do seu apetite louco.
— O quê? — questionou desconfiada. — Estou comendo por três! — justificou enfiando umas quatro uvas na boca.
— Mas eu nem disse nada! — falei levantando os braços em sinal de paz, e contendo uma risada.
— E precisa? Essa sua olhadinha julgadora aí já diz tudo.
— Ô minha vida, pode comer a vontade, só estou achando divertido o quanto seu apetite aumentou.
— Culpa desses dois bebêzinhos aqui. — respondeu acariciando a barriga, cheia de amor maternal.
— Tem noção que nós carregaremos logo logo nos braços nossos pequenos? Crianças com traços meus e seus?! — questionei tomado pela emoção.
— Com quem você quer que eles se pareçam? — perguntou deitando em meu ombro.
Encostei minha cabeça na sua.
— Com você obviamente. Que tenha os seus olhos e seu sorriso.
— Já eu quero que puxem ao pai.
— Ah é? E por quê?
— Essas covinhas que você tem quando sorri são muito fofas. — justificou dengosa.
Beijei a palma de sua mão em resposta.
— Acho que vou ir buscar Ara e Naim para tomarem café conosco.
— Ótima ideia. Enquanto você os busca vou ligar para meus pais e amigos. Justificar porquê resolvi permanecer aqui.
— Tá bom. — falei dando-lhe um selinho antes de deixar o quarto.
Naim estava quase saindo para escola, já Ara brincava com sua boneca Thamires.
Ambos ficaram animados com a ideia de fazermos a primeira refeição do dia juntos.
Ao chegarmos a suíte percebi que Jade estava chateada, pela forma como falava ao telefone.
Não entendi absolutamente nada da conversa, pois a mesma acontecia em português.
— Você tá bem? — questionei assim que a ligação foi finalizada.
— Meu pai não entendeu muito bem meus motivos para permanecer. Senti como se estivesse meio decepcionado.
Respirei fundo, tentando me acalmar, ser racional.
— Crianças podem irem se sentando. Papai vai conversar rapidinho com a mamãe.
Ara e Naim sinalizaram com a cabeça, cumprimentaram a mãe, e foram se acomodar próximo a pequena mesa que estava com a refeição.
— Jorge é seu pai, é óbvio que está preocupado e receoso. — falei puxando minha esposa para meus braços. — Eu vou ter uma conversa de homem para homem com ele. Eu lhe devo uma explicação também!
— Não sei se é uma boa ideia Rayhan.
— Andei pensando Maharani, podíamos fazer uma viagem. Esse é o momento perfeito. Acho quê faria bem a nós dois.
Jade franziu a testa sem entender.
— Viagem? Para aonde?
— Eu tenho alguns negócios para fechar no Brasil, pensei que seria agradável levar você junto. Sei o quanto sente falta da sua nação, costumes, dos seus amigos, família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...