+18 | livro adulto
Rayhan Bolkiah
[Palácio de Beilerbei]
Nunca fui monogâmico. Sempre mantive mais de uma relação ao mesmo tempo, sem nenhum remorso. Foi assim com Aisha, foi assim com Surya e tinha tudo para ser da mesma maneira com Jade.
Só que ela invadiu meu sistema, alastrou-se silenciosamente, tomou conta de todos os pensamentos, desejos, e vontades em tempo recorde.
Como era possível que enquanto penetrasse outra o único rosto que viesse a mente fosse o da minha esposa respondona?
Não era justo com Surya. Eu deveria estar cem por cento presente no ato sexual, era o mínimo. No entanto a cada arremetida dura eu imaginava outro corpo em baixo do meu se contorcendo de prazer.
Aquelas curvas, aqueles seios, aquela boca carnuda, aquela boceta doce...
— Jade. — chamei rouco, meio sôfrego à medida que gozava fortemente.
Abri os olhos e dei-me conta da burrada que havia feito.
— Você chamou o nome dela. — Surya acusou magoada. — Chamou por aquela rameira no ápice da paixão. O que isso significa?
Eu gostaria muito de saber também. Pensei comigo mesmo.
— Só confundi os nomes, acontece. — menti e levantei da cama indo até o banheiro.
Arranquei o preservativo e joguei na lixeira retornando para o quarto completamente despido.
— Nunca se apaixonou por mim, mas vai se apaixonar logo pela estrangeira? Por uma mulher que bateu na sua filha.
— Não estou apaixonado por ninguém! Dá pra parar? — perdi a paciência.
— Desculpe! Se lhe ofendi me perdoe. — balbuciou abaixando o tom de voz, se submetendo.
— Acho que vou voltar para os meus aposentos. — informei vestindo minha cueca e a calça de moletom.
— Não! Fica aqui. Eu sei que estraguei tudo trazendo a maldita para conversa, mas nossa noite foi tão agradável Habib e tem tudo para ser melhor se quiser continuar de onde paramos. — empurrou-me de volta ao colchão e pôs uma perna sob meu abdômen ao mesmo tempo em que beijava meu pescoço.
Delicadamente retirei sua coxa de cima de mim e me ergui.
— Estou cansado, quero dormi um pouco. Fica para próxima — saí do cômodo sem olhar para trás.
❈
Acordei com os pássaros cantando e o sol atravessando as cortinas. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e vesti um dos meus ternos Hugo Boss.
Desci as escadas que levavam ao segundo andar direcionando-me para a sala de refeições.
Encontrei toda prole Bolkiah presente, exceto por Jade, Naim e Ara.
Estranhando a ausência das crianças questionei a Salma:
— Onde estão meus filhos?
— Estão na suíte da senhora Santiago. — respondeu abaixando a cabeça.
— Mandei que não os deixassem vê-la. — gritei raivoso. — As minhas ordens não valem mais nada?
— Perdão senhor. Fui enganada! O menino trocou meu chá de laranja por valeriana. Peguei no sono e quando acordei ambos já estavam dormindo com a madrasta, não quis arrancá-los do ninho em plena madrugada, mas se assim desejar posso busca-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...