Rayhan Bolkiah
[Arábia Saudita]
A minha família ficou imensamente contente ao descobrir da gravidez de Jade, e ainda mais eufóricos quando contei que seriam gêmeos. Parecia que tudo correria bem dali em diante, eu conseguiria obter a guarda de Emir, contaria todo meu passado pervertido a minha esposa, superaríamos aquilo e seguiríamos em frente.
Só que enquanto Najib anunciava que a prole Bolkiah daria uma festa em comemoração aos meus filhos recebi uma mensagem de texto que fez os pelos de meu corpo se arrepiarem em antecipação.
"Eu preciso que venha até meu escritório. O assunto é urgente!"
Pacheco foi breve em suas palavras, o que só podia significar uma única coisa: Algo em relação a Emir tinha saído do controle.
— Meu amor, vou precisar resolver algo que ficou pendente na construtora. Você vai ficar bem? Eu volto em trinta minutos.
— Pode ir. Vou ficar com Âmbar e os meninos. — respondeu me dando um de seus sorrisos lindos.
Beijei sua mão e saí rapidamente. Dirigi até o centro de Buraidah, levei mais tempo que o normal para chegar até o ponto de encontro devido o mercado local estar bem movimentado. Comerciantes vendendo frutas, tecidos, essências, mariscos, joias de segunda mão.
Varias mulheres desfilando com suas abayas juntamente com hijab e niqab comprando enfeites e perfumes.
Estacionei o Bugatti em frente ao prédio, e caminhei fechando os primeiros botões de meu terno. Não precisei falar nada, pois a recepcionista já liberou minha entrada automaticamente. Ela sabia que era eu que enchia os bolsos de seu patrão.
Empurrei a porta visualizando o advogado digitando sem parar em seu notebook moderno.
— Sente-se, por favor, Bolkiah.
— Porque exatamente estou aqui Pacheco?
— Eu consegui fazer com quê a Safira perdesse a guarda do Emir. Apresentei todos os exames que comprovavam abuso, aleguei que você não o via pessoalmente há mais de dois anos e que a progenitora claramente não demonstrava afeto, e responsabilidade para com o menor. Foram anexados ao processo fotos dela em boates enchendo a cara e com diversos homens diferentes.
Respirei aliviado como não fazia a muito tempo.
— Uffa! Finalmente honrando os milhões que já coloquei em suas mãos.
— Você sabe que eu venho lutando com tudo que tenho desde que peguei a causa.
Ignorei seu comentário e fui ao ponto:
— E agora? Ele pode morar comigo não é?
— O juiz está receoso em passar a tutela sem antes averiguar seu histórico Rayhan. Tem que entender que nenhum magistrado vai pegar uma criança violentada e entregar para outro pai irresponsável.
— Eu sou um homem de bem, tenho um lar estruturado, nunca me meti em grandes escândalos. O que mais ele precisa?
— Por enquanto a decisão dele foi o encaminhamento para um abrigo. Emir seria transferido ainda essa tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...