Jade Santiago
[Buraidah]Ele estava deitado de ponta-cabeça, fazendo carinho no meu pé esquerdo.
Havíamos voltado do nosso paraíso particular, feito bastante sexo e dormido agarrados.
Ao acordar Rayhan deitou-se na posição oposta à minha e começara a traçar os dedos por meu joelho, panturrilha e agora calcante.
— Para já com isso! — implorei rindo. — Tá fazendo cócegas. — confessei olhando-o repleta de amor.
— Está sentindo cócegas aqui? E se eu subir para cá? — provocou meu marido, começando a estimular meu abdômen.
Gargalhei alto.
— Golpe baixo. Trégua, trégua! — supliquei.
Ele voltou à se deitar junto à mim, puxou-me pela nuca e me roubou um beijo cheio de luxúria.
Ao se afastar disse:
— Hoje Naim tem uma apresentação musical na escola. Vamos juntos prestigiá-lo?
— Mais é claro! Que horas? — perguntei passando os braços por seu pescoço.
Rayhan deu-me um beijinho rápido na ponta do nariz.
— Nove em ponto.
— Então vamos levantar, já são quase oito. — falei, erguendo-me do colchão e correndo para o banheiro.
Prendi meu cabelo no alto da cabeça num coque desajeitado, joguei uma água no rosto e comecei escovar os dentes, enquanto Farid entrava no box, ligava o chuveiro e arrancava as roupas.
Ele iniciou o banho ao mesmo tempo em quê eu o espiava vez ou outra pelo canto do olho.
— Impressão minha ou a senhora está me secando daí? — perguntou em tom divertido.
— Estou mesmo. Que bunda redondinha mais deliciosa! — respondi com malícia.
Rayhan ficou graciosamente vermelho.
— Você fala cada coisa amor. — esfregou o cabelo envergonhado.
— Primeira vez que te vejo sem graça. — disse entrando no box. — Vou fazer comentários assim com maior frequência.
Farid puxou-me pela cintura, e me deu uma mordida no ombro.
— Sua safada!
Rimos juntos, e depois de nos banharmos fomos nos arrumar na suíte.
— Preciso ir buscar uma camisa e uma calça no outro quarto. — falou passando uma das toalhas pelos ombros largos e a outra enrolando em torno do quadril.
— Sinceramente não sei porquê temos quartos separados se você fica mais aqui quê no seu. — falei fechando o sutiã e subindo a calcinha de renda pelas pernas.
Ele observou as peças mínimas cobrirem os bicos dos seios, e a minha vulva.
— Gostosa! — disse se aproximando vagarosamente. — Eu logo me mudarei definitivamente para cá.
— Ótimo. — beijei-o na boca, e corri para o outro lado da suíte antes que começassemos à nos pegar. — Vá pegar suas roupas logo, não podemos nos atrasar.
❈
Chegamos à sala de refeições juntos. Rayhan trajava pela primeira vez algo menos informal que seus termos extremamente caros.
Ele vestia um costume azul Royal com uma camisa social igualmente azul, apenas se diferenciando em suas tonalidades. Se Guilherme o visse ficaria eufórico com o estilo "homão da porra" do meu marido, e com o que chamavam no mundo da moda de sobretom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...