Jade Santiago
[Buraidah, Arábia Saudita.]
Eu só podia ter enlouquecido! Era a única explicação plausível.
Tê-lo deixado tocar-me intimamente daquela maneira enquanto planejava divorciar-me o mais rápido possível tinha sido demasiadamente contraditório e estúpido. Claro que sabia que precisaríamos transar em algum momento, mas esperava manter as coisas num nível em que não me envolvesse tanto.
Onde estava com a cabeça?
Sentia-me exposta, vulnerável, entregue depois de experimentar sua língua habilidosa em todos os cantos reverenciando-me, depois de ter sugado seus dedos como uma puta obscena no cio.
Quando entendi o quão grave era aquilo que estávamos fazendo afastei suas mãos másculas de mim e vesti meu robe.
— Então vai ser assim? — questionou Rayhan limpando o canto da boca com o polegar. Meus sulcos haviam lambuzado sua face inteira, no entanto ele não parecia se incomodar. Muito pelo contrario, Deliciava-se!
— Não sei do que está falando. — apertei ainda mais o nó em volta da cintura fazendo-me de desentendida.
— Usou e vai jogar fora? Que feio Habib. — sua voz tinha tom de divertimento e não repreensão.
— Não deveria ter acontecido, pelo menos não tão rapidamente. A gente não sabe nada um do outro, somos desconhecidos.
— Teremos a vida toda para descobrirmos cada pequeno detalhe. Quanto à rapidez em que tudo aconteceu é simples; Se sente atraída por mim assim como eu me sinto por você. Somos casados! Vamos transar consideravelmente de agora por diante.
— Eu não contaria com isso. — respondi tentando soar determinada.
— Isso é um desafio? Porque se for vou logo avisando... — ele parou a frase no meio, deu dois passos em minha direção, agarrou meu quadril com força e trouxe-me para perto. — Eu adoro desafios.
❈
Sequei-me no banheiro de minha suíte, vesti um conjunto de lingerie, um vestido simples longo e pus a Abaya por cima.
Conferi meu celular e constatei uma mensagem de Cecília:
"Como você está? Ele foi grosseiro?"
Havia a atualizado sobre as datas das cerimônias, bem como sobre quando aconteceria a noite de núpcias.
Respondi rapidamente: "Não, nem chegamos aos finalmente! Sigo Virgem".
A resposta veio logo a seguir: "É brocha? CARALHO! O Gui vai adorar saber disso."
Gargalhei alto e enviei: "Longe disso. Bastante ativo!".
"Tamanho PP, P ou G?"
Se eu bem conhecia minha amiga ela estava se referindo ao tamanho do pênis.
"GG." Respondi simplesmente e fechei o aplicativo de mensagens instantâneas.
Passei a escova por todo meu cabelo deixando-o solto para secar.
Saí do quarto, e desci as escadas do palácio permitindo-me observar mais atentamente a enorme propriedade pela primeira vez.
Beilerbei era gigantesca! Repleta de cômodos luxuosos, corredores largos que tinham um tom de amarelo-claro nas paredes, e jardins extensos do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...