+18 | livro adulto
Rayhan Bolkiah
[Jidá, Arábia Saudita.]
Eu simplesmente não conseguia desviar os olhos do rosto sereno de Jade, à medida que seu peito subia e descia em uma respiração tranquila. Ela adormeceu exatamente trinta minutos atrás, depois de nos acomodarmos em nossa cama inteiramente nus.
Não transamos, não houve nenhuma interação sexual, só queríamos sentir pele contra pele, ficarmos próximos o suficiente para nos aquecermos um no outro.
Antes de dormir minha mulher explorou meu abdômen com as pontas dos dedos, ao mesmo tempo em que eu acariciava aquele cabelo sedoso e sussurrava baixinho o quanto ela era linda, perfeita, adorável.
Agora a vendo se acomodar melhor em meu tórax, sentia borboletas no estômago, e a sensação de que estava flutuando, pisando em nuvens.
Era assustador nutrir tamanho afeto para com alguém tão rapidamente. Eu não compreendia a paixão em seu sentido literal até experimentar os lábios carnudos mais doces do mundo.
Na manhã seguinte passei as mãos sob o colchão buscando o corpo deleitoso que tanto me atraia. Decepcionei-me ao encontrar o lado de Jade totalmente vazio.
Levantei, vesti uma cueca box e uma calça de tecido leve, indo diretamente para parte superior. O sol rapidamente atingiu meus olhos, cegando-me momentaneamente. Pus a mão na testa a fim de bloquear os raios solares, e caminhei em direção à mesa próxima a piscina.
Minha esposa estava servindo o café da manhã para Naim e Ara.
- Pode fazer ovos com bacon pra mim? - o garotinho perguntou com um sorrisinho constrangido.
Ele sabia muito bem que não poderia comer carne derivada de suínos, contudo burlava as regras quando ninguém estava olhando.
Eu preferia não ser hipócrita o obrigando a seguir algo que eu sequer considerava importante.
- Evidentemente querido. Como você vai querer? Gema mole ou dura?
- Dura. - respondeu bebericando o suco de uva.
- E eu quero panquecas com mel. - Ara manifestou-se.
Resolvi intervir previamente que eles a sobrecarregassem com todas aquelas exigências.
- Crianças a Jade não é a Sarah, então não abusem. - falei e três cabeças se viraram simultaneamente.
- Não é abuso nenhum. - veio até mim e surpreendeu-me ao beijar-me na boca. - O que você vai querer dorminhoco? - a mão tocou-me na bochecha.
As minhas pernas quase fraquejaram com um contato tão mínimo.
O que porra estava acontecendo comigo?
- Acho que só um pedaço daquele bolo ali. - apontei para refeição. - E o suco já tá de bom tamanho.
Segurei-a pelo quadril.
- Quer ajuda? - perguntei encarando a mulher mais linda de todas.
A brisa do mar empurrando os cachos para trás, deixando-a com uma aparência desleixada e sensual.
- Melhor manter você bem longe da cozinha senhor Bolkiah. - disse dando uma risadinha zombeteira. - Da última vez não deu muito certo.
- Você vai passar isso na minha cara o resto da vida, não é? - entrei na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...