+18 | livro adulto
Rayhan Bolkiah
[Arábia Saudita]
Encarei a porta por onde Jade havia passado apenas alguns minutos antes. Um tanto arrependido pelas palavras que usei, mas também com muita raiva e ciúme.
Quem esse tal John pensava quê era para dar um anel de diamante à MINHA esposa?
Quem lhe cobriria de ouro seria eu, por que ela era MINHA. Minha mulher, minha rainha e minha amada, futura mãe dos nossos outros filhos, e eu não toleraria que nenhum homem a presenteasse.
Estava andando de um lado para o outro no escritório quando Surya adentrou o espaço sem ser convidada, com uma bandeja nas mãos.
— Eu trouxe baklava para você amor!
Tão cínica e fingida, agindo como se nada entre nós houvesse mudado.
— Não estou com fome, pode levar de volta. — respondi brusco, incomodado por sua presença.
— Habib tem que comer!
Ela achava mesmo que me esqueceria de tudo que fez e a perdoaria tão facilmente?
— Já disse que não estou com fome, não insista.
— Tudo bem, vou deixar aqui. Daqui a pouco eu volto para pegar.
— O que pensa que está fazendo? Não adianta tentar me paparicar achando que eu vou esquecer as perversidades que fez a Ara, Naim e até mesmo a Jade. Eu não te quero mais, seus dias nessa casa estão contados.
— Não entendo como de uma hora para outra se deixou enfeitiçar por uma rameira qualquer. Éramos felizes Rayhan! Nossa família não tinha problemas antes daquela estrangeira chegar. Não percebe que foi depois dela que tudo começou a desmoronar?
— Não ouse culpar Jade por seus atos, você é a única responsável. — alertei ficando irritado.
— Eu sempre fui boa para meus enteados!
Ri da mentira descarada.
— Isso é uma piada, não é?
— Só quero que saiba que eu vou lutar por nosso casamento com unhas e dentes.
— Essa guerra você já perdeu Surya, então poupe o seu tempo e o meu.
— Ara e Naim estão sendo manipulados. Eles mentem em nome dela! Eu posso ter me excedido em algumas punições, mas também não os mutilei. É exagero de sua parte me jogar ao vento por algo tão corriqueiro.
— Algo corriqueiro? Nem deveríamos estar tendo essa conversa, é inadmissível que você considere aceitável punir meus filhos.
— Mas é aceitável que sua querida Jade flerte com o ex-namorado? Sabe-se lá o que ela e esse John vivenciaram juntos. Ninguém dá um anel tão caro a uma mulher se não tem relações íntimas com ela.
Usou a tática de desvio de atenção.
— Cale-se e saia da minha frente agora. — rugi furioso.
— Tem certeza que ela era mesmo virgem Farid? Já parou para pensar que talvez o John tenha provado do corpo dela antes de você, e venha fazendo papel de trouxa esse tempo todo?
Surya lançou suas sementinhas de dúvida antes de ir finalmente embora.
É claro que tinha certeza sobre a virgindade de minha mulher. Eu que havia sido seu primeiro homem, no entanto o monstro verde do ciúme insistia em projetar imagens de Jade nua com outro cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...