Reino Americano
Século XXI
Abri meus olhos relutantemente enquanto os raios de sol ainda fracos da manhã acertavam em meu rosto. A primeira coisa que vi foi as alegorias detalhadamente pintadas de alguns séculos atrás, que retratavam com destreza os feitos do Rei George VI bem no teto do meu aposento. Fiquei observando os desenhos como fazia vez ou outra. Os reis em toda sua magnificência, tinham essa necessidade de deixar marcado em qualquer coisa, tudo que haviam feito na vida. Era como se algum dia não fossem fadados ao esquecimento, tal como qualquer outra criatura que habita ou já habitou a terra.
Inspirei fundo profundamente me lembrando do dia que me esperava. Como Princesa e Herdeira do Trono, não era como se minha vida fosse fácil.
- Vossa Alteza, o rei e a rainha a esperam no Salão para o café da manhã...- a voz de Marie, uma das minhas criadas, anunciou monótona. Normalmente aquilo acontecia todo dia.
Assenti lhe dizendo um obrigado e fui me preparar. Apesar de ser da realeza, eu odiava ter muita gente no meu espaço. Ter aquelas dezenas de mulheres ao meu redor como se eu fosse portadora de alguma deficiência física, de algum modo me fazia se sentir um pouco incapaz. Eu gostava de me arrumar sozinha, ao contrário das outras princesas como minha mãe dizia, que adoravam ser paparicadas o tempo todo. Depois de ter tomado um banho relaxante, coloquei o vestido bege, comportado e não muito exagerado, que eu sabia que havia sido minuciosamente escolhido pra mim. Posteriormente sentei-me na cadeira da enorme e luxuosa penteadeira datada da Era Vitoriana, e penteei meus cabelos castanhos . Me fitei no espelho e pensei no quanto gostaria de usá-lo mais vezes solto, entretanto durante toda minha vida, fui ensinada que coisas simples como usar o cabelo livre, não eram adequadas para mim , quanto eram para um plebeu. Delicadamente prendi os fios em um coque e finalizei colocando uma presilha de pedras coloridas e brilhantes.
Não demorou muito para que eu me visse descendo a escandalosa escadaria de mármore. Tudo naquele Palácio era exagerado. Desde as paredes, portas e móveis até a cor das flores presentes nos vasos em cantos remotos do lar real.
Caminhei graciosamente até o salão, e ao chegar no ambiente, já senti os olhos da minha mãe pesarem sobre mim. Não era exagerado eu dizer que ela gostava de controlar cada passo meu.
- Bom dia querida...- disse o meu pai coloquialmente assim que me sentei.
-Bom Dia Papai...- respondi com extrema educação lhe lançando um sorriso contido. – E Bom Dia Mamãe...
-Bom dia Camila...- me saudou não tirando os olhos de sua refeição. – Marta? – chamou por uma das mulheres que estavam paradas velando nosso café da manhã.
- Sim Vossa Majestade?
- Onde está Sofi? Ela já deveria ter descido.- disse a rainha com incomodo na voz. Marta respondeu algo que eu não prestei atenção e em seguida saiu, provavelmente indo atrás de Sofi.
Olhei para minha mãe sem demonstrar nada, entretanto minha mente só queria implorar para que ela deixasse Sofi brincando, já que era o que a pequena garota gostava de fazer toda manhã. Eu só não queria que Sofi fosse tão pressionada como eu havia sido. Eu até entendia o fato de minha mãe me pressionar o tempo todo, até porquê eu era a próxima na sucessão da coroa, uma vez que meus pais não tiveram um filho homem. Ela só queria garantir que sua filha fosse a melhor para o futuro trono, mas Sofi? Eu poderia dar minha vida para que ela vivesse uma vida parcialmente normal, contudo minha mãe parecia não compartilhar da mesma opinião, e nesse caso, desafiar a Rainha não era algo que eu pudesse fazer sem sofrer algum tipo de repressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...