Oie,Abram a midia q linda a foto socorro
vcs deve ta cansados de mim socorro, desculpaaa
Eu disse q ia demorar mas aquele ditado
Este é um capitulo metadinha mjsjsjs
Metadinha falshback 5 anos atrás e metadinha atualmente
eu havia escrito esse flashback ja ha algum tempo e como tava pronto decidi introduzir ele de uma vez, foi rapido ne non?
Sobre a segunda parte rsrsrs : alguem está chegando, nao disse quem
É um cap que nao sei se vcs vao gostar, mas é mto importante prometo.
É em 3ra pessoa e mais pro povs do rei alejandro e um povs misterioso anonimo nas primeiras estrofes da segunda parte
__________________________
***Vermoy, America Central, 5 anos atrás.
Da sala mais alta do Palácio Americano, Alejandro Cabello observava seu império bem abaixo dos pés.
Ele sempre havia gostado de subir até lá, principalmente quando alguma situação lhe preocupava. Quando estava ali, era como se nada pudesse lhe atingir.
Quando o quarto toque insistente do telefone soou em seus ouvidos, finalmente tomou o mesmo na mão e o atendeu.
- Como estão as coisas, meu velho amigo? – uma voz conhecida lhe questionou seguida por uma risada.
- Muito bem. – afirmou o rei sério.
- Realmente espero que sim...- respondeu do outro lado da linha. Talvez Alejandro tivesse achado que havia soado sarcástico. – Como está indo nosso acordo?
- Não estou pensando nisso ultimamente...
- Temos que agilizar isso majestade...- insistiu o homem praticamente cantando.- Não me desaponte... Ela já tem 18 anos.
- Eu sei muito bem. Ela é minha filha!- afirmou o rei.
- Além de tudo, pense no que isso está te beneficiando. Você viu o que aconteceu com Daniel... – começou o homem. Alejandro sabia o que ele falaria a seguir. Normalmente as palavras mais comuns que saiam da boca do homem eram aquelas em especial. – Não quer ter que fazer o mesmo com sua filha...
Alejandro havia ficado ligeiramente tenso com a resposta do homem.
- O que aconteceu com Daniel fora apenas a resposta as suas escolhas. É o que os outros costumam chamar de "inevitável". – disse o rei, porém não teve certeza da vericidade de seu argumento.- E jamais ouse supor coisas sobre a minha filha.
Alejandro pôde ouvir a risada ácida do homem do outro lado da linha. –Se o que aconteceu com ele é o que você chama de "inevitável", não irei te contradizer. – ouviu também cada sílaba sendo proferida com um sarcasmo exagerado.- A única coisa que sei é que "inevitável" será a última coisa que todo seu povo saberá se você não cumprir o que prometeu. – continuou o homem quando não obteve respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...