VIII- The téléphone portable

9.6K 828 1K
                                    





Oiiiiiiiiiiiiiiii mores voltei

Como vcs tao quarenteners?? Tao fazendo oq pra sair do tédio? Me deem dicas kkkk

Vou nem comentar mto esse cap... espero vcs lá no final #VEMAÍ

_____________________________


Camila envolvia uma xícara de café quente nas mãos, enquanto fitava os dedos de Lauren tamborilarem freneticamente sobre sua própria calça jeans. Lauren estava super ansiosa e Camila teve vontade de cobrir delicadamente sua mão para que ela se sentisse mais calma e tranquila. Mas não fez, é claro.

Seus olhos correram dos dedos ansiosos de Lauren para Manoel, que naquele momento, falava algo sobre Dinah em Portugal e diplomas de faculdade. Camila não pode dizer ao certo sobre o que conversavam porque seus pensamentos estavam longe demais naquele momento. No fundo, sempre soubera que aquele carro provavelmente as levaria até ali, mas só acreditou mesmo, quando Anthony e Manoel haviam saído daquela casa tempos depois de terem tocado a campainha.

Camila não poderia dizer ao certo como se sentia sobre toda a situação. Provavelmente sua ficha ainda não havia caído, mas a questão era que ela tinha que fazer o certo. Tinha que fazer o que seu tio faria ou o que seu tio esperava que ela fizesse. Ele não havia morrido atoa e Camila não ia deixar que a lembrança dele e seu próprio legado fossem esquecidos na história, como seu próprio pai havia desejado.

Não sabia exatamente com o que lidaria quando Anthony voltasse mas ela estava preparada. Havia se preparado anos para fazer aquilo e nada a impediria de saber o que exatamente tinha acontecido. Estava ansiosa para desenterrar o passado do seu tio e tinha a sensação que aquele homem talvez pudesse lhe dar as respostas para suas tantas perguntas.

-Voltei.- anunciou Anthony. O mesmo tinha saído minutos antes para tomar seus remédios de pressão no horário prescrito por seu médico. Camila o encarou por um tempo e sentiu seu corpo expelir uma dose exagerada de ansiedade. De alguma forma sabia que depois da conversa que teriam, ela e sua vida nunca mais seriam as mesmas.-  Agora podemos começar a conversar. -ele tinha dito logo em seguida.

Lauren que conversava sobre Dinah com Manoel, havia repentinamente olhado para o homem também.

-Achei esta carta há um tempo atrás nas coisas do meu tio. Estava com o endereço da sua antiga casa. -disse Camila passando a carta para o homem. O Sr. Giroud não tinha demorado para pegar seu óculos tampa de garrafa que estava precisamente pendurado no bolso de sua camiseta de botões, e o pousar bem acima de seu nariz.

Anthony não hesitou em ler a carta e Camila jurou poder ver uma chama de tristeza acender-se em seu rosto. Naquele momento, todas as suas suspeitas inconscientes haviam se confirmado e ela sentiu seu próprio coração se quebrar em mil pedaços. Poderia própria se enxergar na tristeza do homem, e não somente pela dor de ter perdido Daniel, mas pela própria experiência compartilhada de um amor proibido.

De alguma forma, tudo no interior e exterior de Camila, lhe dizia que apesar de aquele homem não ser a pessoa que elas procuravam a princípio, ele sem dúvidas nenhuma tinha uma história com seu tio mais importante do que qualquer outra no mundo.

-Sabe para quem ele poderia ter escrito escrito isso, senhor? Morava alguma mulher com você naquela época?- a voz de Lauren foi o que tirou Camila de seus devaneios e a rainha rapidamente se lembrou que Lauren não sabia de praticamente nada. Não sabia sobre Daniel ter tido relações com homens e tampouco sobre das ameaças que ele sofria por conta disto.

Naquele momento Camila enfrentou um dilema interno. Lauren tinha o direito de saber da história, afinal, estavam naquela juntas.  Por outro lado, a rainha não poderia deixar que Jauregui escutasse o que Anthony tinha a dizer. Se escutasse, Lauren descobriria muito mais do que apenas a história de seu tio, e Camila definitivamente não estava pronta para ter aquela conversa com Lauren, não naquele momento.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora