Olá meus amores
turu bom?
Não demorei tanto dessa vez. Amém férias.
Queria dizer obgda a vcs pelo feedback do cap interior, adorei os comentários, os votos e a força que vcs me dão.
Queria pedir desculpa pela escrita, e se tiver mto ruim me avisem... É que eu tenho uma coisa, as vezes termino de escrever e acho que ta bom ai passa um tempo eu já odiei oque escrevi e tals, espero que vcs nao estejam tendo a msm sensaçao... Mas enfim né chega de falar aq. Espero que vcs curtam este cap.
bjos
Obgda por tudo
adeusMentira... até logo.
ps: deixo vcs com a frase inspiradora de uma parte desse cap e uma das minhas citações favoritas de o pequeno principe.
_________________________
¥
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes."- O Pequeno Príncipe
- A propósito Srta. Jauregui, estava lendo suas anotações e digamos que estou otimista com o tal projeto.- disse a rainha para mim. Eu não sabia o que ela tinha na voz, mas digamos que sempre havia me soado um tanto esnobe ou meio perigosa, não importava o que ela estava falando.
Estávamos todos em um jantar.
A lista de pessoas ali sentadas, era uma coisa que eu jamais poderia imaginar até aquele dia.
Era estranho e irônico.
Tudo ali me soava ironia ou uma piada. Uma piada do universo, uma bem terrivelmente bolada.
Colocaram meu irmão e Camila lado a lado.
Parecia um encontrinho de casais e Lauren Jauregui.
Meu pai e minha madrasta.
O rei e a rainha.
Camila e meu irmão.
E eu.
Era como se de repente eu estivesse sobrando ali. Nem ao menos colocaram Sofia para me fazer companhia.
Inconscientemente aquele jantar havia sido planejado com um propósito:
Me fazer sentir excluída e idiota.
Mas excluída e idiota eram os sentimentos mais leves que se faziam presentes no meu corpo aquele dia.
- Sim, vossa majestade, é algo muito promissor.- foi impossível minha voz não ter saído completamente desanimada. Até tentei forçar um sorriso ao perceber meu tom baixo e desinteressado, mas ele havia saído ainda pior do que a voz.
- E como andam as coisas no exercício, Christopher?- questionou Alejandro.
Ao que me parecia, o foco do assunto havia pulado de mim para Chris em questão de segundos.
- Como eu estava falando para sua filha hoje Majestade, estamos tendo sucesso em evacuar o território onde alguns rebeldes costumavam dominar...- ele havia olhado para o lado em direção a Camila por alguns segundos e em seguida tinha fixado seu olhar no rei. Senti meu estômago se embrulhar ao testemunhar tal cena bem na minha frente, uma vez que por acaso eu estava sentada justamente na frente onde os dois "pombinhos" se encontravam.
Provavelmente Chris tivera muito tempo para falar sobre aquilo com Camila no almoço que tiveram mais cedo.
Durante toda a tarde eu tinha ficado imaginando o que os dois estariam conversando, e saber que meu irmão era um safado, havia me deixado um pouco inquieta por muitas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...