The Baiser*

20.5K 1.8K 2.5K
                                    


Oi gente desculpem a demora eu tava uma pilha de nervos resolvendo umas paradas da matricula da faculdade, e demorei um século pra postar. Eu não sei se tá bom mas fiz o melhor pra postar o mais rápido possível.

Espero que gostem<3
Me deixem saber o que vcs estão achando nos comentários *-* 
________________________
Lauren povs

                           ***

A complexidade da vida é algo tão incrível desde todos os momentos que antecedem nosso nascimento até o momento que em nos vemos abarrotados de escolhas e acontecimentos que podem mudar drasticamente toda nossa linha temporal frágil. 

Inevitavelmente com toda essa complexidade é corriqueiro nutrir certo sentimento de arrependimento por coisas que poderíamos ter feito ou que não deveríamos ter feito.

A idéia de mudar o passado é realmente tentadora.  Quem  não queria uma máquina do tempo para de repente apagar alguns erros e mudar as coisas desagradáveis e errôneas que plantamos ao longo da vida? Dado que é cientificamente-humanamente impossível pegar uma borracha e fazer tal coisa, tudo isso nos leva a uma palavra:

Destino.

Sim, eu acredito em destino.

Não importa os bilhões de universos paralelos que poderíamos ter caído apenas no ato de uma escolha, a coisa é: todas as nossas ações, escolhas e tudo que temos ou não controle na nossa vida, nos levam aquele exato momento. Naquele exato segundo.

E não há nada que você possa fazer para voltar a atrás e apagar.

O destino é algo mágico.

E poderoso.

A ideia de destino assusta as pessoas, mas quem estou querendo culpar? É apavorante pensar que apesar da maioria das escolhas da nossa mera existência estarem bem na palma da nossa mão, ainda não temos controle sobre tudo.

E naquele mesmo instante, ainda na noite do baile, com meus olhos fixos no teto e meu corpo preenchido por adrenalina, eu estava me perguntando o que diabos o destino estava guardando para mim.

-Lauren, espero que você esteja acordada, lá fora está um tédio e não me deixaram encostar um pingo de álcool na boca ... Pra completar Camila sumiu e todo mundo deve achar que eu sou um tipo de amiga dela, já que ficam me perguntando onde ela está! - a porta foi aberta e a reclamação exasperada de Dinah soou pelos meus ouvidos, entretanto não era como se eu estivesse ouvindo. Minha cabeça era um mar agitado naquele momento e a voz de Dinah estava sendo literalmente afogada por ele. – Lauren, você está me escutando? Por que infernos está ainda vestida com a roupa do baile e olhando para o teto?

Continuei imóvel, poderiam me designar uma estátua naquele mesmo momento, não fosse o fato de minhas mãos estarem tremendo tanto.

Eu estava em choque. Atônita.



- A C-camila e-ela já foi dormir...- gaguejei baixo e nervosa. – Viemos juntas...Não... E-eu quero dizer ela foi pro q-quarto dela e e-eu para o meu...

- Lauren você está passando bem? – questionou a DJ com uma centelha de preocupação. Logo em seguida se sentou sobre minhas coxas e bastou ela olhar para minha expressão, para que sua cabeça com um sorriso aliviado, tomasse conta do meu campo de visão.– Por quê sua boca está manchada de batom, Jauregui? Andou pegando alguns mocinhos essa noite?

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora