IX- The bartender

10.6K 827 1.5K
                                    

OI SEGUILEITORES voltei rapido ne??isso q da vcs me biscoitando no twitter e nos comentários

eu tava mto ansiosa pra deixar essa bomba aqui. Não aguentei até amanhã. Vcs que lutem com minha rapidez.

Eu particularmente amei escrever esse cap e espero que vcs aproveitem ele tb.

Amo vcs

Obgd pela força, pelas curtidas e comentários.

Rumo ao final da fic (n vejo a horaaaa) aaaa

___________________________

IX-

Eram quase oito da noite quando decidiram retornar para o hotel.
Obviamente Anthony tinha insistido para que dormissem ali naquele dia, mas elas tinham recusado o convite educadamente.

Lauren estava mais quieta do que o normal. Apertava seu celular entre os dedos e permitiu que sua mente naqueles instantes divagasse para lugares com distâncias inimagináveis. Vez ou outra sentia Camila sutilmente a fitar de soslaio enquanto dirigia, mas ela se limitava a fingir que não via.

-Como foi o passeio? - foi Camila que havia quebrado o silêncio. Tinha limpado a garganta antes de dizer aquilo e Lauren se perguntou se estava ficando louca ou se Camila realmente parecia nervosa.

-Bom...A cidade é...peculiar. -respondeu Lauren. Sim, a cidade era bem diferente, mas não poderia dizer que não havia gostado.- E a conversa como foi? - perguntou a britânica calma. Era a última chance que ela daria para Camila lhe contar o que estava escondendo. Lauren realmente não queria ser a pessoa bisbilhoteira e intrometida que iria escutar as quase cinco horas de áudio gravadas por seu telefone, mas Camila não havia lhe dado alternativa. Sentiu-se traída quando Camila havia praticamente a expulsado da casa de Anthony. Elas estavam naquela juntas, certo? Lauren tinha sido convidada por Camila e de repente sua presença era inconveniente? Lauren sabia que não tinha absolutamente nada a ver com o que quer que o tio de Camila tivesse feito durante sua vida, mas a todo instante alguma coisa dentro de si lhe dizia que aquilo tudo talvez pudesse ter a ver com ela mesma.

-Ele me deu o nome da mulher. -disse a rainha simplesmente. Seu rosto se virou por alguns segundos para que pudesse ter uma boa visão da reação de Lauren, que naquele ponto havia levantado uma de suas sobrancelhas.

-Mas aparentemente e de repente você não pode me contar sobre isso, né? -disse Lauren lutando para manter seu tom calmo.

-O nome dela é Gabriela Elizabeth. Foi ou é uma das funcionárias do palácio. -acrescentou Camila.

-Achei que isso fosse confidencial.- comentou Lauren adquirindo um tom levemente indelicado.

Lauren pode ver pelo canto dos olhos a rainha respirar fundo e focar na estrada. Parecia estar pensando severamente naquele instante. Lauren não soube por que, mas colocou na cabeça que não deveria acreditar no quer que saísse da boca de Camila depois. A conhecia bem demais e sabia que havia algo de errado naquela situação.

Ela havia ignorado essa sensação ruim que a cercava por anos, mas agora o destino esfregava em sua cara tão diretamente que ela seria hipócrita se fechasse seus olhos. As coisas não estavam cem por cento bem com Camila e Lauren teve certeza que ela poderia estar envolvida no quer que fosse.

-Não Jauregui, isto especificamente não é confidencial. Mas quero que entenda que existem segredos obscuros nesta família que por enquanto devem permanecer como segredos. Coisas sobre meu pai e meu avô que você nem imagina. -disse Camila ainda focando seus olhos na estrada.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora