V- The next day

10.5K 841 672
                                    


Oiiiii

Desapareci mas voltei minhas consagradaxx💕

Como vcs estão???

Espero que gostem deste cap.

________________________________
***

Passei o resto da noite aflita e atônita, me revirando entre as cobertas macias e pensando sobre a maldita tatuagem que Luna e aquele rebelde da TV compartilhavam.

Poderia aquilo ser coincidência?

Qual era a chance de ambos terem a mesma bendita tatuagem? Uma tatuagem um tanto quanto peculiar que eu jamais havia visto na vida? Eu sabia que as chances eram mínimas, mas toda minha mente tentava me dizer pra relaxar um pouco, afinal, duas pessoas poderiam sim -mesmo que muito dificilmente- ter a mesma tatuagem. Além do mais eram em lugares diferentes: a de Luna era nas costas e a do homem era no pulso. SIM! Aquilo era apenas uma coincidência idiota! Repeti comigo mesma vezes o suficiente para que eu caísse num sono profundo.

Acordei assustada. Meu pesadelo envolveu rebeldes invadindo o palácio com o comando de Luna Vernandez. No sonho ela tinha um sorriso maquiavélico e portava uma espada, o que foi muito estranho, porque eu definitivamente não conseguia imaginar Luna portando e usando uma espada e tampouco conseguia imaginar um sorriso maldoso em seus lábios.

Por vinte minutos encostei minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando no que eu faria exatamente com a situação de Luna. Eu precisava pensar em meus próximos passos, mas eu precisaria ser cautelosa e racional para toma-los. Tudo era muito arriscado e algumas das minhas opções e consequências eram:

Opção 1: Perguntar à ela diretamente sobre o que se tratava a tatuagem e contar que eu havia visto um rebelde com uma igual.

Consequências: Luna poderia dizer que a tatuagem não tinha nada a ver com o rebelde e tudo se esclareceria ou na pior das hipóteses ela poderia simplesmente dar minha cabeça a eles e eu estragaria as chances de entender o que diabos estava acontecendo e ter qualquer chance de salvar meu irmão.

Opção 2: Investigar e ficar quieta.

Consequência: (Talvez) chegar a conclusão que Luna é apenas uma bibliotecária e que eu estava sendo extremista demais em pensar que ela tivesse qualquer coisa a ver com as pessoas que queriam tirar a vida do meu irmão.

Eu não quis pensar outra vez no "ou" para a consequência da minha segunda opção. Pensar que Luna talvez tivesse qualquer coisa a ver com aquela gente, me dava náuseas. Eu não queria acreditar. Não mesmo. Eu a conhecia havia cinco anos, eu seria tola demais em ter caído numa coisa assim. "Luna não me usaria desse jeito" pensei com convicção. Eu seguiria minha opção dois mas eu tinha na cabeça que eu investigaria apenas para tirar uma porcentagem mínima de desconfiança que poderia ter sobre ela. Ela não faria isso. Obviamente aquilo poderia ser coisa da minha cabeça.

***

Passei grande parte do dia me convencendo de que eu estava errada em desconfiar de Luna.

Não vi Camila.

Não vi porque a evitei.

A evitei porque eu sabia que eu abriria minha boca se eu a encontrasse. Aquilo estava me matando por dentro. A imagem daquela maldita tatuagem estava me assombrando e mesmo tendo me distanciado completamente de Camila naqueles anos, naquela altura ela ainda era a pessoa que eu mais confiava naquele palácio.

Batidas na porta me tiraram dos meus devaneios e eu prontamente fui abrir.

Dei de cara com Luna com um semblante preocupado parada em frente a porta do quarto.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora