The Tear

25.2K 1.3K 2.8K
                                    

FELIZ 2108 UHULLLL
Não sou mto boa com textao mas vamos lá:

Oi turo bom beninas?
Espero que sim...
Vamos ao cap:

Ps: ontem deu um bug no wattpad ai tive que apagar o cap e repostar de novo desculpem <3

___________________________

notas:

Aquela manhã de agosto poderia ter sido a melhor manhã de todas.

*
Acordei com os raios de sol ainda fracos da manhã tocando meu rosto e forcei meus olhos a se abrirem. Meu primeiro pensamento havia sido algo sobre a noite passada e um sorriso incontível tinha brotado de meus lábios. O colchão macio da cama king size e o lençol branco luxuoso, me lembravam de que eu não estava em casa.  Olhei para os lados ainda com resquícios de sono e ao que parecia eu estava sozinha. Sentei-me na cama me enrolando no lençol, uma vez que eu mal trajava minhas peças íntimas e estava pronta para me levantar, quando Camila tinha entrado pela porta carregando uma bandeja dourada com comida.

-Bom dia, Lauren.- Camila usava meu camisete xadrez e seu cabelo estava preso em um coque casual. Posso dizer que a visão foi a mais sexy que alguém poderia desfrutar as sete da manhã. - Eu trouxe café da manhã. Achei que talvez você estivesse com fome.- pousou a bandeja na comoda que ficava ao lado da cama e em seguida foi em minha direção. Abaixou o lençol da qual eu estava enrolada e beijou meu ombro nu carinhosamente.

-Oh... Isso foi gentil. - comentei um pouco surpresa. A verdade é que ninguém nunca havia me tratado daquela forma, nem antes e tampouco depois de uma noite de sexo.- Então... Isso é uma forma de agradecer pelas ondas de prazer que te dei ontem?- disse eu a provocando. Talvez, e só talvez, o fato de eu ter controlado as coisas na noite passada, havia me feito adquirir mais segurança para dizer aquele tipo de coisa pra ela.

-Não.-respondeu com a voz macia.- Isso é só eu sendo gentil, educada e preocupada com sua saúde alimentar. - justificou Camila. - E também porque quero te pedir uma coisa. - cerrei meus olhos desconfiada enquanto ela me fitava pesadamente.

-Que tipo de coisa? Algo como me jogar de um trem em movimento?- perguntei na brincadeira e Camila soltara um riso nasal antes de responder:

-Sim, algo do tipo.

-Então o que é?- eu estava curiosa. Camila não era de fazer suspense com as coisas. Muito pelo contrário, era tão direta quanto uma flecha atirada em um alvo por um arqueiro.

Camila tinha se virado para a cômoda- que anteriormente havia pousado a bandeja- e havia pegado uma flor amarelada. Em seguida havia me oferecido. - Isto é pra você, Lauren.

-Que linda!- aceitei enquanto pegava a flor. Instintivamente a levei para o nariz e senti o cheiro doce que a mesma emanava.

-Isso é uma calla lily, é uma flor nativa da África do Sul. - comentou a princesa enquanto me fitava brincar carinhosamente com a flor.

Eu não fazia ideia de onde Camila queria chegar com aquilo, por isso permaneci calada. De alguma forma um fiozinho de ansiedade havia se instalado em meu estômago, afinal, ela tinha me dado uma flor. Aquilo me pareceu tão significativo que meu coração havia se aquecido e posteriormente se derretido em questão de segundos.

-Ela é um símbolo de grandiosidade, pureza e beleza. - disse com a voz baixa.- E também significa compromisso na tradição Real Americana.

Engoli em seco e continuei fitando a flor. Eu começava a tremer e a suar. Agora eu tinha alguma noção de onde Camila queria chegar.

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora