(eu sou mto inutil, tive que apagar e postar de novo pq tava bugado pra caralho, desculpem)Hello
turu bom?
no video de hj meninas eu vo mostrar o povs da camila
Então pois é, hj é um povs da Camila, sei nem o que dizer pq estou nervosa com ele pois nao sei se corresponderá as expectativas...
espero que vcs gostem
como sempre vou agradecer a todos os votos e comentarios E amor que vocês dão pra mim e pra esta mera fic
eu leio TODOS os comentários juro por Deus, o que mais gosto de fazer é ler os comentários de vcs na moral ldksijsisd eu nao respondo todos mas serio eu leio tudinho e adoro...
enfim ne, é isso ae
boa leitura pra vcs
_______________________________________________________________________________
Os cisnes
A vida, manso lago azul algumas
Vezes, algumas vezes mar fremente,
Tem sido para nós constantemente
Um lago azul sem ondas, sem espumas,Sobre ele, quando, desfazendo as brumas
Matinais, rompe um sol vermelho e quente,
Nós dois vagamos indolentemente,
Como dois cisnes de alvacentas plumas.Um dia um cisne morrerá, por certo:
Quando chegar esse momento incerto,
No lago, onde talvez a água se tisne,Que o cisne vivo, cheio de saudade,
Nunca mais cante, nem sozinho nade,
Nem nade nunca ao lado de outro cisne!- Júlio Salusse
***
Abro meus olhos e eles pesam.
Isso é o que acontece quando mal se dorme a noite.
Fui completamente bombardeada de sentimentos na noite passada, e meu corpo é o lar de todos eles.
Molho meus lábios com minha própria saliva e engulo em seco. É normal acordar-me com o coração disparado, exatamente como ele está neste momento em especial. Atribuo isto a ansiedade que bate a minha porta incessantemente em alguns dias inoportunos.
Ela é como uma velha vestida de preto batendo à minha porta, com as mãos pesadas; mãos de chumbo que ao tocarem a madeira, produzem um som penetrante e ecoante pela minha mente, e eu não tenho escolha a não ser atender e dar boas vindas, mesmo que meu corpo esteja formigando, e mesmo que meu cérebro esteja a um passo de entrar em puro pânico.
Nestes dias em especial, costumo focar nas coisas bonitas ao meu redor. Seja esta na beleza contida em uma flor amarelada, quase seca por falta de água que está meramente pousada na minha penteadeira escandalosa, ou no céu azul que enfeita minha janela.
Os olhos verdes de Lauren Jauregui por exemplo, me acalmam também. Por isso as vezes sustento os meus neles, como se minha vida dependesse daquela conexão intocável.
Se em um momento todo meu corpo está em uma avalanche desastrosa, no outro está uma maresia absoluta.
Obviamente ela não parece saber disto, e de alguma forma não quero deixar transparecer, não quero que ela me ache instável, e mesmo que eu quisesse, não conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...