Feliz 2021 sumidersMilagres acontecem...
Voltei depois de séculos e foi uma grande saga para voltar, depois de muita raiva (ter perdido mais de 2K deste capítulo) e perseverança...
Obrigada por vcs me acompanharem até aqui, sou eternamente grata pelos comentarios e directs que sempre me mandam elogiando a história.
Espero que gostem deste capítulo.
Até as notinhas finais 🥰🥰
***
Lauren POV's
Dizem que os olhos das pessoas são a janela da alma.
Em dado momento, quando fitamos alguém intensamente, nos pegamos no dualismo eterno entre escolher atravessar tal janela ou apenas deixar pra lá, porque no fundo você sabe que pode se arrepender amargamente de ter ousado cogitar pular a janela.
A janela da alma de Camila Cabello nunca tinha sido algo acessível, se podemos colocar assim. Tenho evidências suficientes que provam que a rainha trabalhou muito bem na proteção dos vidros de tal janela. Na verdade, eu tenho evidências suficientes coletadas por meses que indicam que o plano principal da rainha nunca havia sido construir janela alguma. Ela era mesmo fã de muros, daqueles de três metros de altura, com cerca elétrica, trepadeiras espinhentas e até mesmo cacos de vidro. Um muro que estampa explicitamente: Você não é bem vinda aqui! Tente chegar a minha alma e morra no caminho.
Juro que acreditei que a janela para a alma de Camila era um muro por muito, muito tempo.
E na realidade era mesmo.
Só que a questão era: o tempo foi passando e eu havia conseguido escalar este muro. Havia sido difícil, uma das tarefas mais difíceis da minha vida e foi depois de ter escalado este muro tão hostil, que eu descobri que por trás de todos os tijolos, cerca elétrica e plantas espinhentas, Camila tinha mesmo era um véu que dava acesso a sua alma.
Um véu transparente, convidativo.
Poucos conseguiam atravessa-lo, e bom, eu havia conseguido.
Depois de atravessar este acesso a alma pela primeira vez, as próximas vezes ficam mais fáceis: Os olhos antes enigmáticos, selados e indecifráveis passam a ser translúcidos, providos de humanidade e do sentimentalismo pré-histórico intrínseco da espécie.
Desde que Camila havia terminado comigo anos atrás, percebi que algo estava errado. Eu havia pulado seus muros e tocado aquele véu. Eu a enxergava. A enxergava de verdade, e seus olhos naquele dia denunciavam algo muito maior do que eu se quer tentei entender. Não posso negar que foi mais fácil pra mim fingir que ela realmente não me amava o suficiente para abrir mão de sua coroa.
Era o lógico.
Era o certo.
Era a ordem natural das coisas, por que lutar? Por que nadar contra a correnteza?
E foi por isso que deixei a correnteza me levar por longos anos. Era conveniente, mesmo que doloroso. Era uma dor natural daquelas que você apenas aceita e com o tempo ela fica menos incômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...