The Oldest Sibling

21.2K 1.5K 3.3K
                                    

Oi turu bom?

sobre a midia: #dramatizei
Voltei
demorei mas voltei
To bem tristonha...
Mas de novo queria agradecer aos meus leitores maravilhosos  ...
Olha me desculpem mesmo por demorar, ultimamente com os acontecimentos desse fandom, desanimo é pouco pra descrever. Pra mim pelo menos que escrevo, é dificil manter o gás com tanta decepção... Mas tentei gente, e ta enorme... Espero que vcs gostem (ou nao rsrs)

Ja adianto o famoso flashback no final. Rsrsrs se fosse pra ser pacifica nois tava no oceano

Enfim ne beijos amos vcs
Comentemmmm oque estão achando❤️💕
________________________

•surpresa

substantivo feminino

1.    1.

fato ou coisa que surpreende, que causa admiração ou espanto.

*

Meus pés chutavam inutilmente as folhas verdes do Jardim Real americano enquanto eu aguardava meu pai.

Minhas mãos também tremiam e minha mente viajava universos paralelos há mil quilômetros por segundo.

Depois que Taylor me contara que meu irmão mais velho se casaria com Camila Cabello, eu tinha sentido vontade de vomitar. Meu estômago se contorcera tanto, que eu tivera que sair de perto dela ou meu Coq au vin
do dia anterior seria despejado ali mesmo.

E não, eu não estava drogada.

Pelo menos ainda não.

- Filha, há quanto tempo está aqui fora e por quê não está lá dentro descansando? A viagem foi longa!- foi a primeira coisa que meu pai tinha me dito.

- Então foi pra isso que você me mandou pra França, pai?- minha voz era uma mistura de nervosismo e indignação. - Porquê meu irmão vai se casar com ela?- não consegui ao menos proferir o nome de Camila. 

-Acalme-se Lauren...- cerrou os olhos confuso com meu tom carregado. – Você foi maravilhosa, filha!

- Você me usou!- gritei.

Eu não sabia o que se passava dentro de mim. Eu estava gritando com meu pai como jamais havia feito.

- Foi a aproximação perfeita, querida.- colocou as mãos no meu ombro em uma tentativa falha de me acalmar. – Vocês saíram nas revistas mais famosas do mundo, todos estão comentando o fato da filha do Primeiro Ministro estar com a filha do Rei da América... Até mesmo a bolsa de valores está criando expectativas e quando anunciarmos o casamento do seu irmão, isso gerará um impacto mundial , Lauren! - a voz do meu pai espelhou tanta felicidade que eu me perguntei se aquilo era uma espécie de pesadelo. – Eu não te usei, minha filha.

- Eu não estou acreditando...- falei baixo. 

De repente era como se tudo fizesse sentido.

Meu pai só havia me mandado para a França como uma espécie de garantia.

Mas aquilo não me incomodava, na verdade algo estava bem longe de conseguir me ferir mais do que saber que ela se casaria e ainda por cima com meu irmão. Eu estava apavorada.

- Por quê está assim Lauren?- perguntou enquanto olhava minha situação. Eu poderia atribuir seu estado como preocupado.- Não consegue ao menos ficar feliz por seu irmão?

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora