Im back bitches!!
Oi galera me desculpa pela demora, só deus pra ter piedade<33
Ai aproveitando as notas, vo agradecer a Mary<3 @laurncamz, que escutou essa história pela primeira vez e adorou (valeu pela força mary). E agradecer vcs por estarem sempre comentando e deixando os votos, serio isso é mto importante pra mim... Não me matem por ter acabado o cap do jeito q vai acabar pf... Amo vcs ❤️**
Eu me lembro perfeitamente do meu primeiro beijo.
Eu deveria estar na sexta ou sétima série quando meu vizinho e melhor amigo na época, tinha me beijado enquanto estávamos escondidos na brincadeira de pique-esconde. Éramos tão inseparáveis, que toda vizinhança e todas as crianças do bairro costumavam dizer que iríamos nos casar um dia, entretanto, não era exagero dizer que depois do beijo, eu nunca mais tinha falado com ele. Quando nosso afastamento foi se consumando pelas semanas seguintes, haviam boatos até que ele tinha colocado um rato morto na minha blusa. Mas apesar disso, ninguém nunca realmente soube porque havíamos parado de nos falar, pelo menos eu nunca tinha comentado isso com ninguém.
Depois daquele beijo muitos vieram e eu nunca realmente tinha parado pra pensar no significado de um até a noite passada.
A maior parte dos meus beijos, foram apenas beijos.
Eram raras as pessoas que conseguiam me fazer passar uma noite toda acordada pensando na marca que seus lábios deixaram nos meus. Para ser sincera aquilo nunca tinha acontecido. Pelo menos nunca até a noite passada.
Camila Cabello para meu azar era uma daquelas pessoas e conforme a noite ia caindo e os primeiros raios de sol entravam sorrateiramente pela cortina fina do quarto, meu corpo radiava cada vez mais ansiedade e desespero.
Finalmente eu tinha me levantado da cama e quando me olhei no espelho, notei as marcas fracas de insônia pesarem abaixo dos meus olhos. Me apoiei na imensa pia de mármore travando meus dedos no material a ponto dos nós dos mesmos perderem a cor e respirei fundo várias vezes.
Mordi meu lábio e por um segundo lembrei que a boca macia de Camila estivera ali apenas há algumas horas atrás. Aquela espécie de imagem foi suficiente para eu sentisse solavancos no estômago.
Tentei espantar tais memórias da minha mente jogando uma parcela gigantesca de água contra o rosto, como se ela fosse limpar minha mente dos lábios perfeitos e gentis de Camila contra os meus e aliviar as sensações que este causara no meu corpo.
Tal feito foi em vão.
Seu beijo era uma tatuagem, água nenhuma apagaria ele. Nem se pegassem todo o oceano e jogassem em cima conseguiriam, disso eu tinha certeza.
Confusão também me encurralava severamente naquela manhã.
Eu tinha passado a noite toda a fio tentando saber o por quê daquele beijo.
E de todos os meus pensamentos e cogitações, eu não havia encontrado um que explicasse o fato de Camila Cabello ter juntado seus lábios aos meus.
Por um longo tempo eu havia achado que ela não gostasse de mim. No máximo eu sentia que ela me aturava, assim como fazia com todas as pessoas ao seu redor, porém naquele momento ainda atônita olhando minha imagem no espelho, me perguntei o que ela estava fazendo comigo.
Aquele beijo não teve sentido, razão ou finalidade, e aquilo estava começando a me enlouquecer, uma vez que meu corpo desejava com todas as forças que ele significasse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...