II - Other girl

17.8K 1.2K 1.8K
                                    


primeiramente:

eu toquei na ferida com essa mídia ne? PESADO

segundamente: voltei super rapido, com um capitulo de mais de 5K de palavras to orgulhosa de mim...

Eu tava reparando q antes eu escrevia MTAS palavras, e nos últimos caps andei escrevendo tao pouco... seria problema de inspiração?? Acho q sim, mas espero que passe pq eu odeio ler fic com 2K de palavras, amo ler uns textao mesmo sabe q vc demora 2 hora pra ler. Então a partir de agora vou tentar escrever uns capítulos maiores como eu fazia antes.

Eh esto.

Espero q curtam essas cinco mil trezentas e trinta e seis palavras! Djkdkd

Amo vcs

Bjs

Tchau

___________________________

Camila pov's

Naquela Noite

"Ah aqueles olhos verdes. "

Os anos haviam se passado mas a vontade de mergulhar naqueles dois oceanos verdes era tão intensa quanto o sol que clareava meus dias.

Lauren estava diferente, e com diferente eu não queria dizer apenas por seu cabelo curto. Era inegável que seu cabelo estava deslumbrante. Ele batia em seus ombros e de alguma forma ela conseguira ficar ainda mais bonita. Não obstante seu cabelo era a menor parte de sua mudança. Seus olhos continham um ar diferente e atrevido naquela noite quando a vi depois de tanto tempo. Tão diferente que foi como se eu os tivesse encarando pela primeira vez na vida. Fiquei sem ar. Atônita. Completamente absolvida por eles e não era como se Lauren estivesse surpresa.

O fato era que não estávamos na mesma sintonia. Era como se Lauren tocasse em dó e eu si. Completamente desafinadas e perdidas... Na realidade, eu parecia perdida. E Lauren? Bem, Lauren parecia mais segura de si. Mais Decidida. Eu não sabia como trata-la. Porém ela sabia exatamente como lidar comigo. Sabia sorrir. Sabia escolher o tom da voz e a forma com que movia as mãos. Lauren parecia já ter pisado naquele terreno inúmeras vezes.

Eu por outro lado parecia uma completa desesperada. Em suma verdade, tudo que meu corpo ansiava fazer demasiadamente era acabar-se em lágrimas.
No segundo em que meus olhos haviam pousado nela e no momento em que ela havia falado comigo, soltei uma respiração tão longa que foi como se eu estivesse a prendendo por cinco anos. E eu de fato estava.

Eu não saberia descrever com clareza quantos eventos inimagináveis meu corpo passou naqueles míseros minutos, mas eu arrisco a dizer que era algo parecido com uma tempestade desavisada, que quando chega destrói tudo por onde passa. Meu corpo era o abrigo de uma tempestade que eu controlei com maestria. Desejei libera-la, desejei colocar tudo para fora e quem sabe espalhar minhas águas violentas e meus raios estrondosos, porém Lauren era apenas maresia. Lauren era uma tarde calma e ensolarada. Um disco de ninar. Um pássaro voando livremente em um dia completamente azulado. Eu não queria acabar com aquilo. Não pela segunda vez.

-Eu sobrevivi. - lhe respondi.

Por dois segundos Lauren havia me fitado diferente. Gosto deste seu novo olhar. Gosto porque me desafia. Gosto porque no fundo tudo que eu quero é poder ter a chance de fita-los por muitos minutos outra vez e quem sabe desvendar o que se passa em sua cabeça.-Como está Sofia? - pergunta me sorrindo com os dentes.

Sei que estava mudando de assunto para não ter que responder minha declaração sutil. Eu não a culpo. Há cinco anos atrás eu havia a mandado embora da minha vida como resposta ao seu "Eu te amo".

The Crown - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora