Lauren POVs
Não demorou muito para que o fim de semana chegasse. Passar dois dias no palácio mais luxuoso do mundo, não era tão bom quanto todos imaginavam. Não quando você passa quarenta e oito horas sendo monitorada e controlada. Okay, não era como se obrigassem você a qualquer coisa, era como se você própria se forçasse a calcular cada passo a todo o segundo dentro daquele ambiente. Principalmente nas refeições, quando por algum motivo eu fora convidada à participar, mesmo aparentemente a realeza não tendo nenhum interesse em mim além de monitorar cada respiração de sua filha. Normani, a assessora de imagem, tinha virado uma espécie de colega naqueles dias. Ela sempre trabalhava para a realeza e como eu era uma forasteira, a garota tinha sido um verdadeiro apoio. Camila e eu por outro lado, não havíamos trocado nada mais do que bons dias, boas tardes formais, e alguns pares de reverências durante aqueles dois dias, o que me fizera ponderar se fora algo bom ou algo ruim, uma vez que uma hora ou outra teríamos que nos falar... ou não.
Tínhamos partido rumo a França tarde da noite no avião particular do reino.
Havia demorado algumas horas até finalmente pousarmos em solo europeu. Um carro preto e blindado, nos esperava na pista de aterrissagem e não demorou muito para que chegássemos ao Palácio, bem no centro de Paris. Dois quarteirões antes, foram suficientes para que ouvíssemos a multidão, que já estava concentrada as entradas da casa real francesa. As pessoas esperavam animadamente Camila. Normani deu algumas instruções a ela, que apenas escutou por educação, era quase como se já soubesse tudo que deveria fazer. Não parecia nervosa, ou ansiosa. Seus olhos eram concentrados, não havia qualquer sinal de tensão, apenas naturalidade. Ela tinha ficado daquele jeito por alguns minutos antes de um dos guardas abrir a porta. O barulho das vozes eufóricas encheram nossos ouvidos. Depois de Camila, Normani e eu saímos do carro, ficando bem atrás da princesa, e foi então que pude ver a grandiosidade do que estava acontecendo.
Camila Cabello era um evento.
Era como se a França toda estivesse ali. As pessoas gritavam saudações e se curvavam em reverência e muitas carregavam pequenas bandeirinhas americanas e Francesas unidas pela haste.
Olhei tudo aquilo absorta por tanto sentimento e desviei os olhos para o lado, vendo a causadora de tudo aquilo. Pela primeira vez na vida, eu pude ver Camila Cabello sorrir verdadeiramente. E mais uma vez, eu só conseguia olhar para ela. Eu até poderia estar babando ali, mas ninguém perceberia, já que todos faziam a mesma coisa. Por um segundo vi Normani balançar a cabeça negativamente e posteriormente ter murmurado no meu ouvido algo sobre a princesa estar sorrindo demais e eu só queria socar a cara de Kordei, já que o sorriso de Camila Cabello era a coisa mais linda e brilhante que eu já havia visto na vida.
Depois de uma dezena de passos, a Princesa tinha caminhado até a porta do Palácio, onde Dinah Jane, e seus pais a esperavam. Flashes de câmeras invadiam o rosto de Camila a todo segundo, e quando ela havia finalmente chegado até a família real, foi que explodiu. Parecia algum show de luzes. Camila fora capturada centenas de vezes com Dinah e sua família, fotos que provavelmente estariam estampadas em diversos jornais importantes de todo mundo . Fizeram saudações entre si, enquanto eu e Normani ficávamos sempre de lado, como se fossemos uma espécie de meia sombra da Princesa. Depois de alguns anúncios e boas vindas excitantes, tínhamos finalmente entrado no Palácio, que não era nada muito grandioso quanto o que a própria Camila era acostumada.
***
-Por quê me disse aquilo sobre Camila estar sorrindo demais, Normani?- indaguei enquanto me sentava na cama. Depois que tínhamos entrado, um par de mulheres havia nos levado aos cômodos onde ficaríamos. Faltava uma hora para o jantar e eu decidira ir para o quarto de Normani, que ficava ao lado do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown - Camren
FanfictionCamila Cabello, a fria e segura princesa da América, não imaginou que conviver com Lauren Jauregui, uma universitária britânica filha de um politico importante, fosse mexer tanto com sua vida, e até mesmo ameaçar derreter todo seu polo norte. Como...